- Eu acho que vou vomitar...
- Não exagere, Yoonie, foi só a montanha-russa. - Taehyung sorria.
- Aquele negócio foi muito rápido, acho que minha alma ficou lá! - Yoongi colocou a mão na cabeça, tentando fazer o mundo parar de girar ao contrário.
- Yoonie vem... Vamos sentar aqui...
Eles estavam no parque do monte Fuji desde cedo, decidiram que almoçariam lá para que não perdessem nenhuma atração, Taehyung fez um acordo com Yoongi que, se ele fosse em quase todos os brinquedos, lhe pagaria um jantar aonde ele quisesse.
Yoongi nem precisou pensar muito para concordar, mas deixou claro que não iria na atração de terror ou Taehyung teria que dormir com ele por um mês, o que fez o moreno ponderar, levemente, em arrastar o loiro para lá, mas não levou o plano em diante.
Eles foram em muitos brinquedos, mas Yoongi estava adiando os que envolvia altura e muita velocidade, com exceção da roda-gigante, ele queria ir para ver o pôr do sol lá de cima e estar nela quando o brinquedo todo ficasse iluminado.
- Vem cá, Yoonie, vamos sentar aqui. - Taehyung apontava para um banco em baixo de uma árvore.
- Eu acho que vou vomitar aquela batata que a gente comeu.
- Não faça isso! Foi a melhor batata que já comi na vida, e aposto que você também.
- Aquela montanha-russa tinha que dar tantas voltas? - Yoongi se sentou no banco.
- É uma montanha-russa e não um carrossel. - Taehyung sorria e se sentou ao lado de Yoongi.
- Eu sei... - Yoongi abriu um sorriso - Meu estômago virou um liquidificador.
- Yoonie!
Taehyung não segurou a gargalhada, fazendo com que Yoongi também desse risada daquela situação toda, o loiro virou o rosto por um instante e se pegou admirando o mar de árvores que tinha no horizonte.
- Aquela floresta é... - Yoongi tentava lembrar o nome.
- Aokigahara? - Taehyung o olho - Sim, é.
- É mais bonita do que eu imaginava... - Yoongi mantinha seu olhar no horizonte.
- Acha ela bonita, Yoonie? - Taehyung ergueu uma de suas sobrancelhas.
- Acho... Todo esse verde...
- Essa floresta me dá arrepios.
- Minha ex falava dessa floresta.
- Sua ex?
- É... Minha ex, da época que eu achava que era hétero. - Yoongi deu de ombros.
- E não acha mais? - Taehyung o olhou curioso.
- Não... - Yoongi se virou para ele - Agora tenho certeza que não sou.
- Ah... - Taehyung tentou disfarçar o suspiro de alívio e felicidade. - Isso parece bom...
- Acho que, no fundo, eu sempre soube. Meu relacionamento com a minha ex era mais uma coisa de amigos do namoro, propriamente dito. E nunca tive problema com isso, mas eu precisei vir pro Japão para admitir para mim mesmo.
- Às vezes precisamos mudar para enxergar coisas que, estão na nossa cara, mas por causa dos antigos hábitos, não as vemos... - Taehyung deu um sorriso fraco - Você e a sua ex ainda são amigos?
- Eu acho que sim... Ela está aqui no Japão... - Yoongi voltou a olhar para o horizonte.
- Sério? Podemos ir visitá-la um final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
FanfictionYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...