Tento me distrair com o trabalho e não pensar no fato da Lexie sair com o Jackson mas é praticamente impossível.
- S/n você pode dar uma olhada em um paciente pra mim? - Izzie para na minha frente.
- Claro Izzie - ela sorri pra mim - o que você precisa que eu faça com ele?
- Eu acho que ele pode ter um tumor, eu sinceramente não sei - ela suspira - você é a rainha em descobrir tumores.
- Não exagera Stevens - rio um pouco - vamos lá.
Ando ao lado dela até o quarto do paciente, no meio do caminho os internos dela e os meus se juntam a nós duas.
- Com licença Jake essa é a doutora Salvatore - cumprimento ele.
- Ótimo Jake vamos ver uma coisa - me sento na frente dele.
Todos os internos inclusive Lexie me olhavam com expectativa. Eu tenho que confessar eu amo essa atenção toda.
- Olhe pra frente ok? - ele assente - eu vou posicionar os meus dedos atrás da sua orelha e eu quero que você me fale quando eles aparecem na sua visão periférica. Tudo bem?
- Sim Dra. Salvatore - me endireito na cadeira, posiciono os meus dedos um de cada lado e vou trazendo eles devagar pra frente. Quando os dedos já estavam praticamente na frente dos olhos dele ele faz um sinal que está enxergando.
- Tumor! - me levanto vendo todo mundo me olhar espantado - que foi gente?
- Você conseguiu descobrir um tumor só fazendo isso? - uma residente ruiva me olha admirada - cara você é maravilhosa.
- Eu sei - jogo meu cabelo para o lado - era só isso Izzie?
- Sim s/a, obrigada - assinto e saio do quarto sendo acompanhada pelos três internos.
- Doutora - ouço Casey me chamar e me viro em sua direção - eu só queria dizer que o quadro da Jenifer está sob controle - ele diz animado.
- O da senhora Turner também doutora, ela teve uma melhora considerável - Dahlia fala também animada.
- Ótimo - sorrio pra eles - eu tô orgulhosa de vocês.
Vejo eles dois comemorem feito duas crianças. Olho para Lexie que me encarava sorrindo, mas dessa vez eu não correspondo seu sorriso.
(...)
Hoje eu tenho que ficar de plantão e não existe coisa que eu mais odeio no mundo do que plantão. E pra piorar como eu não peguei plantão nas últimas semanas então eu vou ter que ficar praticamente 36 horas direto no hospital.
- s/n finalmente te achei garota - George brota do nada na minha frente - ficou bolada por causa do Jackson?
- Que linguajar é esse O'Malley - começo a rir - eu não estou "bolada" eu e a Alexandra não temos nada, ela faz o que quiser da vida dela.
- Me engana que eu gosto s/a - saio andando e ele corre pra me alcançar - s/n!
- Que foi O'Malley - começo a ficar irritada - você quer que eu faça o que? Que eu vou até ela e fale o quanto eu gosto dela? Que eu saia correndo pelo hospital até a encontrar e confessar o meu amor por ela - ele fica me olhando em choque - a vida não é esses filmes clichês que você assiste.
Saio praticamente correndo dali, será que eu peguei pesado demais com ele? Quer saber foda-se eu não estou com paciência pra ser simpática.
Quando viro no corredor da cirurgia plástica esbarro na Lexie e no Jackson.
- S/n! - ele me cumprimenta animado - como vai?
- Nada bem - olho pra Lexie - mas vocês não se importam então...eu estou ótima!
Os dois me olham confusos.
- Quer conversar? - Lexie diz de uma jeito fofo.
- Acho que hoje você vai conversar com o Jackson não é - rio sem humor - o meu dia já passou, quem é o próximo Mark? DeLuca?
- S/n eu não estou te entendendo? - ela me encara confusa.
- Quer saber esquece - passo entre eles e viro no primeiro corredor a direita.
Pego o elevador e desço no andar da ortopedia, Callie é a única que consegue me entender sem me julgar, eu até poderia ir atrás da Cristina mas aquela ali só iria me irritar ainda mais. Avisto Callie conversando com Meredith e vou até ela.
- Callie você tá podendo falar agora - falo rápido fazendo ela me olhar confusa - por favor...
- Está tudo bem s/n? - Meredith coloca a mão em meu ombro.
- Vai ficar Grey, sempre fica - ela assente e eu volto a olhar pra Callie que apenas balança a cabeça e me leva até uma sala vazia.
- O que tá rolando s/a? - ela pergunta depois de fechar a porta - deixa eu adivinhar Lexie
- Sim - me sento no sofá que tinha ali - tá tudo tão confuso Callie.
- Hey pequena - ela se senta ao meu lado e me abraça - pode desabafar.
- Por um segundo eu achei que ela realmente gostava de mim do jeitinho que eu sou - suspiro - por um segundo eu achei que poderia amar alguém de verdade.
- Você a ama? - Callie sussura.
- Eu não sei, acho que ainda é cedo sabe - ela assente - quando eu penso que tudo vai dar certo na minha vida acontece isso. Se eu não tivesse aceitado sair com ela...
- Não se culpe tanto s/n - ela faz um carinho em meu cabelo - nada disso é culpa sua. Porque você não fala com ela?
- Falar com ela? - me endireito no sofá.
- Sim, olha vai ser melhor pra vocês duas e você vai conseguir saber o que ela sente por você - somos interrompidas pelo pager da Callie - eu tenho que ir mas se quiser nós podemos continuar essa conversa outra hora - assinto.
- Callie? - a chamo quando ela já estava na porta - Obrigada por sempre estar aqui por mim - ela sorri e sai da sala.
Fico alguns minutos pensando no que ela falou, talvez eu deva falar com a Lexie amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...