POV Lexie
Eu queria poder dizer que o meu "encontro" com o Jackson foi bom, ele aparentemente é um cara legal mas ele só fala dele e sobre o quanto ele é bom sendo um cirurgião plástico.
Totalmente diferente da s/n que realmente parecia interessada no que eu falava. E por falar nela, ontem ela estava agindo bem estranho, eu me decepcionei bastante ao ouvir ela dizer aquilo pra mim.
Talvez ela seja tudo aquilo que os outros internos dizem sobre ela? A forma como ela me olhou me deu calafrios.
Segundo o Jackson ela parecia incomodada com o fato de eu e ele termos um encontro, o que não faz sentido. Eu e ela não temos nada e em nenhum momento ela pareceu querer ter algo comigo.
Hoje eu ainda não à vi, pelo o que eu escutei de alguns amigos dela, ela estaria descansando já que ficou de plantão.
- Lexie - ouço Arizona me chamar - a s/n está te chamando na sala dela.
- Sala? - ela assente - eu não sabia que ela tinha a própria sala.
- Bom, ela tem - ela diz rindo - é no final desse corredor última porta a esquerda.
Assinto e vou andando devagar, o que será que ela quer comigo?
POV S/n
Já tinha alguns minutos que eu pedi pra Arizona chamar a Lexie e agora eu estou surtando mais do que eu surtei quando fui no show da Demi.
Ouço a porta ser aberta e Lexie entrar com uma expressão confusa, você consegue s/n não é tão difícil assim.
- Me chamou Dra. Salvatore? - assinto e faço um sinal para ela se sentar no sofá que tinha ali.
- A gente precisa conversar sobre nós - ela me olha assustada.
- Nós? - assinto - pode começar.
- Eu queria primeiro te pedir desculpas pelo o modo que falei ontem, eu não queria dar a entender que você estava saindo comigo e com o Avery por interesse - ela me encarava sem expressão nenhuma.
- Olha você sabe pedir desculpas - Lexie ri sem humor - porque você não admite que sentiu ciúmes?
- Eu não senti ciúmes - ela arquea as sobrancelhas - tá, talvez eu tenha sentido um pouco de ciúmes.
- Hmm bom saber - ela se acomoda no sofá - então você gosta de mim?
- Gosto - falo e abaixo a cabeça - muito pra falar a verdade.
- Eu também gosto de você Salvatore - a encaro surpresa - desde o primeiro dia em que te conheci.
- Sério? - ela assente - sabe Lexie você foi a única pessoa que eu consegui me abrir, e isso é assustador entende. Eu nunca imaginei que contaria sobre o meu passado pra alguém mas você me fez sentir tão confortável.
- Eu quero te ajudar s/n - a encaro confusa - a achar sua mãe.
- Não - nego com a cabeça - eu não consigo mais procurar por ela.
- Ei - ela entrelaça nossos dedos - eu vou estar do seu lado a todo momento, eu sei que você precisa de respostas e nós vamos consegui-las
- Obrigada Lexie - sorrio pra ela.
Lexie fica me encarando por alguns segundos até se aproximar lentamente do meu rosto e capturar meus lábios em um beijo calmo.
Depois de alguns segundos me separo o suficiente para a olhar.
- Você é perfeita sabia - coloco uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
- Eu sei - ela sorri com a língua entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...