Heyy
(Capítulo sem revisão)
.* .* .* .*
1 semana depois...
POV Lexie
É impressionante como o tempo passa rápido, em um piscar de olhos já se foi uma semana. Uma semana bem movimentada eu diria, depois de Cristina ligar os pontos e descobrir quem era a terceira gay da casa, minha irmã e Addison assumiram o namoro, só pra nós é claro. O resto do hospital nem sonha que as duas estão juntas, Cristina começou a se relacionar com o Owen. Já eu e s/n estamos melhores do que nunca, só temos que ficar ouvindo piadinhas do George e Izzie sobre eu e ela ainda não termos feito sexo. Não é que eu não quero, porque eu quero muito mas com essa correria que tá o hospital fica tudo mais difícil.
Desço as escadas da casa de Meredith, ouvindo risadas vindo da cozinha. Paro na porta e observo todo mundo tomando café, olho pra minha irmã e ela parecia bem feliz ao lado da Addison, inclusive ela não é tão ruim quanto eu pensava. S/n e ela tem personalidades bem parecidas então já dá pra ter noção do que acontece quando essas duas se juntam.
- Lexipédia! - Izzie fala atraindo toda a atenção deles em mim - vem provar esse muffin que eu fiz.
Vou até ela que me entrega um, encaro ela que faz sinal para eu o comer. Mordo o muffin e ele estava muito bom.
- Uau Izzie dessa vez ele ficou perfeito - sorrio pra ela que comemora. Olho pra s/n que mexia em seu celular.
Me sento ao lado dela, vendo ela dar um pequeno pulo de susto.
- Nossa Lexie nem te vi entrar - ela se estica pra me dar um selinho e volta a mexer no celular.
- O que tanto você vê aí, hein - tento espiar mas s/n usa o brilho no mínimo então não dá pra ver nada.
- Meu irmão quer fazer uma pista de boliche no porão - ela larga o celular na mesa e me encara - e ele quer que eu dê de presente pra ele, já que eu não apareci no aniversário dele.
- Digo e repito - Alex fala enquanto bebe seu café - esse garoto é muito esperto. Deixa de ser muquirana e dá esse presente pro garoto s/n.
- Vai ser o jeito, o Ravi não vai sossegar enquanto eu não der isso a ele - ela suspira.
- S/n deixa eu ser seu irmão também? - George fala rindo.
- Ela já é sua melhor amiga George - Cristina fala sem tirar os olhos de uma revista - ops ela não sabe.
- Você me considera sua melhor amiga? - s/n encara George que fica vermelho mas assente - own meu deus como você é gay - s/n corre até ele apertando sua bochecha.
- Acho que agora você não é mais - George faz uma falsa cara de bravo.
- O papo tá bom mas todo mundo tem que ir trabalhar - Meredith fala enquanto sai da cozinha com a Addison.
- Já estamos atrasados e vocês ainda tão de pijama - encaro s/n e Alex.
- A gente não entra agora - ele fala e s/n concorda.
- Entram sim a Bailey mudou o horário de vocês ontem - a cena a seguir foi hilária, s/n e Alex se encaram e saíram correndo igual um flash pro andar de cima.
- Um dia eles ainda vão cair dessa escada - Izzie fala rindo.
(...)
POV S/n
- Finalmente chegaram - Bailey aparece na nossa frente, assim que saímos do vestiário - Lexie procura a Callie ela precisa da sua ajuda, Alex vem comigo e Salvatore procura a Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanficS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...