8. Ravi

4.1K 453 143
                                    

Como hoje é aniversário da nossa adorável Chyler Leigh e porque duas certas leitoras me encheram o saco pra fazer uma maratona aqui estou eu.

Maratona iniciada

(1/?)

.* .* .* .*


POV S/n

- Quem diria que a sua irmã joga no mesmo time que você - Lexie ri.

- Você nunca reparou que poderia rolar algo a mais entre elas - nego.

- Eu não tinha muito contato com a Meredith, por mais que nossos amigos são os mesmo - Lexie assente e voltamos a caminhar devagar pelos corredores.

- Será que a gente conta para o resto do pessoal? - ela sussurra.

- Acho melhor não - Lexie me encara confusa - é muito mais legal chantagear elas.

- Amor! Sua danadinha - ela dá um tapa no meu braço me fazendo rir. Viramos em um corredor e nos deparamos com o Jackson.

- Olá Lexie - ele cumprimenta Lexie sorrindo, já não posso dizer o mesmo de mim - ah oi Salvatore.

- Olá Avery - sorrio forçado - se me derem licença eu tenho que ir.

Dou um selinho em Lexie e saio andando, talvez eu tenha feito de propósito só pra provocar o Jackson e pela cara que ele fez eu consegui.

- Dra. Salvatore - uma enfermeira me chama - um homem junto de uma criança querem ser atendidos somente por você. Eles estão na emergência.

- Obrigada - sorrio pra ela que corresponde.

Saio andando rápido até a emergência, eu sei quem são esse homem e esse garoto. Entro na ala da emergência e vejo meu irmãozinho deitado em uma maca e Dave ao lado dele.

- Maninha! - Ravi praticamente grita fazendo alguns médicos me encarar, vamos dizer que ninguém ali sabe sobre eles.

- Posso saber o que você aprontou carinha? - me aproximo da maca. Dave me lança um sorriso simpático e eu retribuo, na frente do Ravi eu tento ser mais educada com meu pai.

- Você sabe que seu irmão adora esportes - Dave começa a falar - então eu coloquei ele em uma escolinha de futebol porém teu irmão se machucou no primeiro jogo do campeonato.

- Eles eram maiores que a gente S/a - meu irmão suspira enquanto passa as mãos pelo cabelo, percebo que eles estavam maiores do que da última vez em que eu o vi. Ele tá crescendo tão rápido e eu tô perdendo toda essa fase dele.

- E o que aconteceu pra você estar aqui? - pergunto curiosa enquanto leio o prontuário.

- Um deles deu um carrinho no Ravi, fazendo ele cair com o quadril no chão - faço uma careta, eu sei bem como é isso eu jogava no time da escola e sempre me machucava feio.

- Vem tira a camisa - ele se senta corretamente e tira o uniforme do time que ainda estava sujo de terra.

Ele vira de costas pra mim me dando visão da área afetada pela queda. Observo que na região do cóccix tinha alguns hematomas roxos, tento tocar mas ele se esquiva.

- Dói muito? - Ravi assente - eu vou mandar alguém te levar pra tirar um raio-x.

Olho em volta e vejo Casey conversando com outra residente. Caminho até eles.

- Casey - ele me olha e rapidamente arruma a postura - preciso de um favor seu.

- Claro doutora, você manda eu obedeço - tanto eu quanto a garota rimos.

Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora