21. Te enganei

2.8K 328 161
                                    

Outro capítulo um pouco mais curto dessa vez pra compensar a minha ausência.

.* .* .* .*

- Olha Alexandra eu só não dou uns tapas na sua cara porque eu te amo - ela ri e se levanta. Encaro seu corpo e percebo que as marcas de hoje cedo não estava mais lá - amor cadê as marcas?

- Ah! - ela olha para o próprio corpo - eu pedi maquiagem para Caroline, olha elas fizeram milagres. Quer que eu passe em você?

- É óbvio né baby - ela assente e sai correndo do quarto voltando minutos depois com uma maleta de maquiagem - que leva tanta maquiagem para um dia na piscina?

- Caroline Forbes - ela ri - farei essas manchas sumirem em um segundo.

Dito e feito, Lexie fez uma mistura de cores e passou na minha barriga e tórax. Depois que ela terminou voltamos para área da piscina. Aparentemente o pessoal nem se deu conta da nossa demora.

- Vocês duas tem sorte de eu ser uma madrinha incrível e não ter contado para sua mãe s/n - Val para do nosso lado.

- Foi culpa da Lexie - a garota me olha incrédula - que foi? Você que tem um fogo enorme.

- Aí gente me poupe dos detalhes, pra mim a s/n ainda é um bebê - Val tampa os ouvidos e sai cantarolando.

Caminhamos entre as pessoas indo até à cozinha que ficava ali fora, Lilian estava preparando algum tipo de coquetel enquanto Damon estava na churrasqueira.

- Fiz dois sanduíches bem caprichados para vocês duas - Lilian põe dois pratos na nossa frente enquanto nos entrega uma garrafa de suco e dois copos.

- Obrigada Lilian - Lexie se senta e começa a comer.

Comemos em silêncio, vez ou outra Damon gritava com Stefan que ficava tacando gelo nele o que nos fazia rir.

- Quando vocês duas vão embora? - Rebekah para ao lado de Lilian.

- Amanhã, eu adoraria ficar mais, porém eu preciso voltar para o hospital - ela assente e pega uma bebida saindo dali.

- Queria ter mais tempo com você - Lilian me encara visivelmente triste.

- Vocês podem ir nos visitar em Seattle né amor? - encaro Lexie que tentava enfiar um pedaço enorme do sanduíche na boca.

- É verdade Lilian - ela fala com a boca cheia me fazendo rir.

- É só você dizer o dia que estiver de folga então eu e os meninos vamos te visitar - assinto sorrindo.

- Pode deixar - ela sorri e volta a se concentrar nas bebidas.

    

(...)

- Quem é a coisinha mais linda da minha vida? - Damon para na minha frente.

- O que você quer Damon? - o encaro com os olhos semicerrados.

- Nada - ele sorri e olha por cima do meu ombro balançando a cabeça em seguida.

- Damon...- não deu nem tempo de terminar a frase. Sinto dois braços fortes envolver a minha cintura e ser jogada na piscina.

Assim que subo a superfície vejo Stefan rindo. Se tem uma coisa que odeio é isso. O encaro séria vendo ele engolir em seco.

- Você tem 3 segundos para correr Stefan - ele se vira desesperado e começa nadar até beira da piscina. Assim que ele sobe as escadinhas, eu nado atrás dele dando impulso para subir na borda da piscina.

- Cara isso vai ser bom - ouço Klaus comentar assim que passo correndo por ele.

- Mãe! A s/n vai me matar! - Stefan corre para uma parte do jardim onde tinha uma porta. Passo por ela dando de cara com uma floresta enorme.

- Stefan volta aqui sua peste! - corro entre as árvores enquanto ele corria mais rápido para dentro da floresta.

- Vem me pegar maninha! - ele aumenta a velocidade me fazendo correr ainda mais rápido. 

Após correr por mais alguns segundos perco ele de vista, olho ao redor e não dava mais para ver a casa. Ótimo eu tô perdida.

- Stefan! - grito por ele, mas não recebo nenhuma resposta. Posso sentir que ele está por perto, resolvo então pôr as aulas de teatro em prática - Stefan eu me machuquei! Tá doendo muito!

Sento-me no chão e seguro meu tornozelo. Em poucos segundos vejo ele correr preocupado na minha direção.

- Ei o que houve - ele tenta tocar meu tornozelo, mas recuo - merda eu sabia que não devia ter te trazido para cá.

- Tá doendo muito Ste - faço um biquinho - me leva no colo.

- Ok - ele me pega no colo e caminha rápido até a casa. No caminho eu soltava pequenos gemidos de dor o que fazia ele ficar ainda mais preocupado.

Assim que passamos pelo portão todo mundo nos encarou. Stefan me deixa em cima de uma espreguiçadeira na beira da piscina, ótimo lugar pra executar o meu plano.

- O que houve? - Lilian vem na nossa direção preocupada - Stefan o você fez com a sua irmã.

- Comecei a correr no meio da floresta e esqueci que a s/n nunca entrou lá - ele suspira e vai pra beira da piscina - ela deve ter torcido o tornozelo.

Vejo Val correr até a cozinha, para provavelmente pegar gelo. Espero o momento certo, assim que Stefan se vira de costas pra mim, dou impulso o empurrando pra na piscina.

- Isso é pra você aprender a não se meter comigo Stefan - ele me encara confuso - ah! O tornozelo? Ele tá ótimo foi tudo um truque e você caiu direitinho bobão.

- S/n se tornou oficialmente a minha Salvatore favorita - Klaus para do meu lado esticando a mão pra gente fazer um high five.

- Infelizmente tenho que confessar que você me enganou direitinho maninha - Stefan me abraça pelos ombros - dá próxima vez vou te deixar sozinha na floresta.

- Não teria tanta convicção assim maninho - pisco pra ele e volto a me sentar.

(...)

O resto do dia passou rápido, depois de várias brincadeiras na piscina e de um almoço delicioso. Os convidados foram embora, restando apenas a nossa família. 

Damon, Lexie, Stefan e Val foram tirar um cochilo me deixando sozinha com a Lilian.

- Você pode ir dormir também s/n - ela se senta ao meu lado em um sofá que ficava no quintal.

- Não tô com sono - ela assente e me estende uma cerveja.

- Quando conversamos sobre o seu trabalho você me disse que era cirurgiã geral, não é? - assinto - você não pretende se especializar? Eu não sei muito bem sobre essa coisas, mas muitos médicos fazem especialização.

- Eu ainda não sei - dou um gole na cerveja - acredito que eu ainda não encontrei a área certa sabe?

- Com o tempo você vai achar querida - ela toca o meu ombro.

- Posso te perguntar uma coisa? - encaro ela que assente - se você pudesse voltar no passado, você teria me levado com você?

- É claro que sim s/n, isso era tudo o que eu mais queria. Eu nunca te contei, mas ter uma menina era o meu sonho. Então é óbvio que eu teria te trazido comigo.

- É bom ouvir isso - sorrio pra ela - como vou embora amanhã e sei que vai demorar pra gente se ver, eu queria dizer que eu amo você mãe.

- Eu achei que nunca mais iria te ouvir dizer isso - vejo os olhos dela se encherem d'água - eu também te amo meu amor.

Lilian me abraça e posso sentir ela chorar baixinho. Sinto como se um peso fosse tirado dos meus ombros. Aconchego-me mais no abraço dela apenas usufruindo desse momento que esperei por anos. 

Eu amo a minha mãe, eu sei que ela foi uma idiota por ter me deixado, mas todo mundo erra e ela se mostrou verdadeiramente arrependida. Nós não podemos apagar o passado, mas podemos escrever um futuro maravilhoso.

.* .* .* .*

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora