(3/?)
.* .* .*
Já era quase madrugada quando o turno de todo mundo terminou. Nesse momento estava todo mundo, menos s/n, se trocando para ir embora.
- E aí alguém vai querer ir beber no bar do Joe? - Mark chama a atenção de todos assim que chega no vestiário.
- Eu topo - George e Jackson falam juntos - vamos lá pessoal a noite tá muito boa pra desperdiçar ela dormindo.
- A única coisa que eu quero é a minha cama - Izzie parecia que ia dormir em pé a qualquer momento.
- Eu topo também - Alex fala enquanto coloca a sua jaqueta - noite dos meninos!
Os quatro saem comemorando fazendo a gente rir.
- Cadê a Salvatore? - Arizona pergunta se sentando ao lado de Callie.
- Não faço idéia - suspiro.
- Ela deve estar com o pai e o irmão, pelo que eu ouvi o irmão dela se machucou feio em um treino de futebol - porque s/n não me contou sobre isso?
- Não sabia que ela tinha um irmão - Cristina fala depois de um tempo em silêncio.
- É difícil saber da vida dela - Callie fala - sabe ela é reservada quando o assunto é família. Bom eu a a Ari já vamos alguém quer carona?
- Não, valeu Callie - agradeço ela que apenas balança a cabeça e sai do vestiário acompanhada da Arizona.
- Izzie - chamo a loira - você já viu a s/n trocando de roupa aqui no vestiário?
- Lexie eu já disse pra você esquecer esse assunto - Meredith fala entediada.
- Não Lexie, sempre que eu chego ela já está arrumada - assinto - porque a pergunta?
- Por nada, só curiosidade - Izzie da de ombros.
- Eu não vou mais esperar a Salvatore, vamos ir embora - Cristina fala já puxando nós três para fora.
Entramos no elevador e quando ele estava quase fechando s/n coloca a mão fazendo ele abrir novamente.
- Já estavam indo sem mim? - ela nos encara com a sobrancelha arqueada. Olho pra ela de cima a baixo e percebo que ela havia trocado de roupa.
- Como você trocou de roupa sendo que ela estava lá no nosso vestiário? - s/n me olha estranho pelo tom que eu usei.
- Eu troquei de roupa antes Lexie - o silêncio se instaura ali dentro, o único som que se ouvia era os bocejos e resmungos da Izzie.
O Elevador para e nós cinco saímos juntas. A noite estava fria, o vento gelado batendo contra meu corpo quente me fazia arrepiar. S/n vendo que eu estava com frio tirou sua jaqueta e colocou sobre os meus ombros, ficando apenas com uma blusa social preta.
- Obrigada - sussurro pra ela que retribui com um sorriso.
- Quer que eu te leve pro seu apartamento? - nego.
- Eu vou dormir na Meredith hoje - ela assente - nós podemos conversar um pouco, aí você me leva pra lá depois?
- Claro Lexie - me despeço das garotas e vou com s/n até o carro dela. Respiro aliviada por ele estar aquecido - tá tudo bem?
- Não - ela me olha assustada - você esconde alguma coisa de mim s/n?
- Não - ela parecia confusa. Acho que a pergunta acabou pegando ela de surpresa - porque isso agora?
- Hoje de manhã antes de nós vermos a Mer beijando a Addison, nós duas estávamos no quarto de descanso falando sobre a Eliza lembra? - S/n assente - assim que você saiu, eu esperei alguns minutos e sai. A Eliza que estava passando bem ali na hora perguntou se eu e você estávamos juntas. Eu confirmei, logo em seguida ela falou que era pra eu tomar cuidado com você e que você não era esse mar de rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...