( 4/4)
.* .* .* .* .*
POV S/n
Eu ainda estou tentando assimilar tudo isso. Porque tudo tem que dar errado na minha vida? Porque eu não tenho um minuto de paz?
A Lexie foi a única pessoa que conseguiu me fazer sentir confortável em falar sobre o meu passado. E agora essas perguntas. Eu pensei que ela gostasse de mim e não ligasse para o que os outros dizem, mas parece que eu me enganei.
Depois de deixar ela na casa da Meredith vou até a praia, lá é um lugar calmo e bom pra pensar. Estaciono na orla da praia e desço do carro tirando minhas botas. Assim que piso na areia e sinto a brisa salgada, meu corpo se relaxa. Eu amo essa sensação.
- Vista bonita né? - pulo de susto ao ouvir a voz de Eliza atrás de mim.
- Eliza? Você tá me seguindo? - olho para os lados.
- Não surta Salvatore, pra sua informação eu moro ali - ela aponta para um prédio do outro lado da rua - eu cheguei agora do hospital e reconheci o seu carro só isso.
- Ah - dou de ombros e me sento na areia. Eliza fica em pé - você pode se sentar Minnick.
- Ok - ela se senta ao meu lado e tira os sapatos - o que tá acontecendo s/a?
- Lexie - ela revira os olhos.
- O que aquela pirralha fez? - Eliza me encara.
- Lembra da faculdade? Quando eles espalharam aquelas fotos minhas? - Eliza franzi a testa mas assente - a Lexie me questionou sobre não me trocar na frente dos outros.
- E desde quando ela tem o direito de questionar isso? Que sem noção - encaro Eliza séria - desculpa, eu vou tentar medir as minhas palavras.
- Parte da culpa é sua sabia? - ela me olha confusa - não faz essa carinha de inocente Eliza. Você que falou pra ela que eu não era um mar de rosas.
- E você não é Salvatore, eu te conheço a 10 anos não venha querendo se fazer de santa - reviro os olhos - eu lembro bem o que você aprontava na faculdade e na Itália.
- Você não fica muito atrás Eliza - olho para o mar, ele estava bem calmo. Quase sem ondas.
- Pelo menos eu não fui presa por bater em um policial - ela dá soquinhos no meu braço.
- Eu fiquei uma noite só.
- Porque eu paguei a sua fiança - dou de ombros - bons tempos, se eu pudesse voltar no passado talvez hoje em dia você não me odiaria.
- É... - suspiro.
- Lembra quando a gente invadiu a festa da Riley Evans? - encaro ela que me olhava com um sorriso divertido nos lábios.
- Como esquecer da garota mais chata da faculdade - Riley era um pé no saco, sempre repetia a mesma coisa que o professor falava só que de forma diferente. Aí todo mundo achava que ela era inteligente.
- Vocês se odiavam, você ainda lembra o motivo de ter invadido a festa?
- Você não tinha sido convidada né? - ela assente e seu olhar se torna nostálgico.
- Ela convidou todo mundo menos eu, e você mas já era óbvio que ela não te convidaria, então você ficou puta e conseguiu fazer nós duas entrar. Lembra a frase que você disse pra ela?
- Ninguém impede a minha garota de entrar em uma festa água de salsicha - repetimos ao mesmo tempo. Olho pra ela e cai na risada. As vezes é bom relembrar o passado - obrigada por me distrair um pouco Eliza, eu já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...