19. Hotel

4.7K 388 507
                                    

Segunda atualização no dia!

O momento mais aguardado chegou.

Contém conteúdo sexual 🔞

[Capítulo sem revisão]

.* .* .* .*

Damon puxa o Stefan o levando para cozinha, os dois ficam bons minutos lá dentro até que sim Stefan sai correndo e vem na minha direção me abraçando. Eu nunca fui tão abraçada na minha vida.

- Eu tenho uma irmã mais nova - ele fala animado - isso é muito legal.

- Vocês dois sabem que eu sou só dois anos mais nova né? - encaro os dois homens que assentem.

- Mas a gente continua sendo mais velho - Damon mostra a língua pra mim.

- Vocês já estão agindo como crianças - Val comenta emocionada - Lilian é uma vadia, mas uma vadia que faz filhos lindos.

- Obrigada pela parte que me toca Valerie - rio pela cara que Lilian faz.

- Já sei - Stefan grita assustando todo mundo - vamos preparar o almoço juntos.

Ele corre até a cozinha sendo acompanhado pelos outros, deixando apenas eu e Lexie na sala. Ela vem até mim sorrindo e passa os braços em volta do meu pescoço.

- Como você está se sentindo? - ela deposita um beijo na ponta do meu nariz.

- Muito bem - sorrio - por anos eu senti um vazio no peito mas agora ele se foi.

- Obrigada - ela sussurra me fazendo a encarar confusa - por me deixar passar isso ao seu lado. Quando você me disse aquela vez que seu passado era complicado eu não imaginei que fosse tanto.

- Pra ser sincera nem eu - ela ri e me abraça. Ficamos bons minutos apenas desfrutando do calor uma da outra. Levanto o olhar e vejo Lilian para na porta da cozinha com um sorriso no rosto.

(...)

- Então você é médica - Damon me encara.

- A melhor cirurgiã do país - Lexie fala orgulhosa me fazendo rir. Ela nunca perde a oportunidade de dizer isso.

- Isso quer dizer atendimento de graça - Stefan da soquinhos no meu braço.

- É, eu posso remover um testículo seu de graça maninho - ele engole em seco.

- Mãe olha a s/n - rio e encaro Lilian.

- Você não mudou nada sabia? - ela me olha surpresa - continua bonita.

- Mamãe é desejada por todos os homens da cidade - Damon fala rindo.

- Giuseppe morreu? - eles assentem - eu sinto muito.

- Não precisa sentir não, ele era um pé no saco - Stefan me encara - mas e aí, lá no hospital tem médicas gatas?

- Oh se tem - rio e Lexie me encara séria - só tenho olhos pra você amorzinho.

- Vocês duas são um casal? - Lilian encara Lexie que assente envergonhada - vocês são fofas.

- Você tem irmã Lexie? - Stefan encara Lexie que assente.

- Tenho mas ela já tem namorada - rio pela careta que ele fez.

- O jeito vai ser eu mesmo ir lá em Seattle e procurar uma mulher solteira.

(...)

O almoço ocorreu melhor do que eu esperava, Lexie se deu muito bem com os meus irmãos e Lilian puxou conversas aleatórias comigo. Dá pra perceber que ela está se esforçando pra fazer tudo dar certo.

Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora