12. Você consegue

4K 417 284
                                    

( Capítulo sem revisão)

.* .* .* .* .*

A emergência estava um caos pessoas chegavam a todo momento, com fraturas expostas, membros mutilados. Meu estômago estava embrulhado.

- Dra. Salvatore? - Casey para do meu lado - está tudo bem? Você tá parada aí a tempos.

- Eu só tô um pouco enjoada - ele assente - cadê as outras duas?

- Lexie está ajudando a suturar alguns pacientes e Dahlia está com a Arizona - assinto. E olho para os dois pacientes com um ferro atravessado - você me ajuda nesse caso, ok?

- Claro doutora, vai ser incrível - ele diz animado e vai até a sala. Pelo menos uma pessoa está animada. Respiro fundo e vou até eles.

- Olá eu sou a Doutora S/n Salvatore - encaro o ferro atravessado e o enjôo vem mais forte - como vocês estão se sentindo?

- Por incrível que pareça não está doendo muito Dra. Salvatore - a garota loira fala sorrindo. Como ela consegue sorrir em uma situação dessas?

- Ok - Olho para o prontuário que Bailey jogou em mim - então Bonnie e Tom, vocês estavam viajando juntos?

- Não, nós nos conhecemos agora - Tom fala. Aparentemente os dois estão lidando muito bem.

- Casey leva eles pro raio-x, com cuidado por favor - ele assente e junto de outros enfermeiros sai com a maca.

Saio da sala e quando já estava saindo da emergência ouço alguns "gemidos" vindo de uma maca que estava fechada.

- Meredith? - abro dando de cara com a loira.

- Achou que eu tava fazendo outra coisa né safada - a encaro confusa - Bailey mandou eu tomar glicose, eu meio que bebi um pouco antes de vir pro trabalho.

- Agora tá explicado o motivo de você não ter ficado com um paciente - tomo a agulha da mão dela - deixa eu colocar isso certo.

- O que rolou ontem no estacionamento? A Lexie chegou em casa tristinha - suspiro.

- Eu pedi um tempo Mer.

- Por causa do interrogatório dela né? Eu falei pra ela deixar o assunto de você não trocar de roupa na nossa frente de lado, mas você sabe como minha irmã é.

- É...eu tenho que ir ao banheiro - ela assente. Saio da ala da emergência e me choco com Cristina. Sério eu não posso nem ir vomitar em paz.

- S/n você viu um pé direito jogado por aí? - ok esse hospital tá ficando mais bizarro a cada dia que passa.

- Não? - a olho assustada.

- Se achar avisa que é meu, não literalmente porque o meu tá no lugar mas sim do paciente. Tchau - fico olhando Cristina sair em busca do pé até sentir o enjôo vindo mais forte e corro pro banheiro.

Depois de colocar todo o meu café da manhã pra fora, saio da cabine dando de cara com Eliza.

- Em minha defesa eu já estava aqui antes de você entrar - rio e vou até a pia - viu muita fratura exposta né am...quer dizer s/n.

- Sim - encaro ela que parecia apreensiva - que foi?

- Nada, desculpa ter quase te chamado de amor é que o costume e...

- Tá tudo bem Eliza - toco o ombro dela - relaxa.

- Ok - ela respira fundo - como tá o caso?

- Eu pedi pro Casey levar eles pra fazer raio-x - me encosto na pia - Eliza eu não vou conseguir.

Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora