Heyyy
(Capítulo sem revisão)
.* .* .* .*
POV Lexie
- Precisava falar assim com ela? - encaro Meredith brava.
- Desculpa Lexie, eu só tô frustada - minha irmã me encara e se senta na maca.
- Você não pode descontar as suas frustrações nas pessoas Mer, a s/n também tá sofrendo, não é fácil escolher quem vai viver e quem vai morrer.
- É você tem razão, eu não deveria ter falado daquela forma, depois eu falo com ela - assinto e me sento ao lado dela.
- Olha não é querendo puxar o saco da Salvatore mas aquela mulher foi incrível! - George fala animado - a forma como ela controlou a hemorragia do Tom foi tudo.
- As vezes eu acho que o George é completamente apaixonado pela s/n - Izzie fala rindo.
- Ela é minha melhor amiga - ele diz de um jeito fofo - mas ela não sabe disso.
- Tá brincando, você nunca falou pra ela que a considera sua melhor amiga? - encaro ele que nega.
- S/n fala que isso é gay, e de gay já basta ela - todos nós caímos na risada.
- Bom, eu vou voltar ao trabalho - Meredith se levanta.
- E eu vou ir fazer uma boquinha - Izzie corre atrás da minha irmã. Encaro George.
- Não vai com elas também? - ele nega.
- Não, eu vou dormir um pouco - assinto me levanto.
- Nos vemos no vestiário então - saio do corredor e procuro por s/n. Eu preciso conversar com ela.
Procuro por ela em alguns corredores e nada, subo paro o andar da ortopedia e nada também. Onde essa mulher se meteu?
- Procurando pela s/n, Lexie? - levo um mini susto com a voz de Eliza.
- Sim, você a viu? - ela nega.
- Talvez ela esteja na sala dela - eu esqueci completamente que ela tem uma sala.
- Obrigada Eliza - agradeço a mulher e ando em direção a sala dela. Paro em frente a porta e dou três batidas, ouvindo um "entra" baixo.
- Precisa de algo Alexandra? - s/n se senta no sofá e me encara.
- Sim, de você - a expressão dela se torna confusa - eu não aguento mais s/n, eu errei e entendo que fui uma idiota por ter acreditado em outras pessoas.
- Lexie...- ela suspira passando as mãos pelo cabelo.
- Eu te amo Salvatore! - boto pra fora sentindo um alívio no peito - eu te amo e eu sei que esse sentimento é totalmente recente só que eu simplesmente não consigo mais esconder isso. Eu quero cuidar de você, eu quero poder te chamar de minha sem medo. Me desculpa por ter feito você reviver coisas do seu passado eu não sabia. Eu sei que não sou a melhor pessoa desse mundo mas eu quero ser a melhor pessoa pra você. Porque eu preciso de você e sei que você precisa de mim também.
Termino de falar e encaro s/n, ela parecia digerir tudo o que eu acabei de dizer. Ela me encara em silêncio, seu olhar é indecifrável.
- Você me ama? - sua voz sai praticamente como um sussurro.
- Sim, eu te amo - um sorriso de canto surge nos lábios dela.
- Eu odeio não conseguir ficar brava com você Lexie - s/n vem até e me abraça. Aperto ela contra meu corpo sentindo seu perfume invadir minhas narinas, eu poderia abraçar ela para sempre. S/n se afasta apenas o suficiente para me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
Fiksi PenggemarS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...