6. Eliza

4.7K 514 371
                                    

Capítulo novinho pra comemorar a volta da Lexie em Grey's!

————////————

Eu e Lexie terminamos de almoçar em meio a conversas aleatórias e brincadeiras da parte dela. Alguns residentes e médicos que passavam por ali nos encarava curiosos. Era de se esperar essa reação deles, já que eu nunca almocei com nenhum dos meus residentes.

- Antes de você ir embora com a Meredith, passa aqui pra se despedir hein - Lexie assente.

- Pode deixar Doutorinha - sorrio - eu venho te dar um beijo de boa noite.

- Vou ficar esperando - ela sorri e saí andando devagar. Nesses últimos dias eu deixei tanto ela quanto a Dahlia e o Casey mais livres, então agora eles tem os próprios pacientes e só me procuram quando o caso é muito grave.

- S/n que bom que eu te achei - ouço a voz de Arizona.

- Hey Ari do que precisa? - vejo que ela está com uma expressão nada boa - por que você tá com essa carinha?

- Callie - a olho curiosa - ela tá grávida.

- Grávida! - falo um pouco alto atraindo a atenção de alguns médicos.

- Fala baixo Salvatore! - ergo os braços em sinal de rendição.

- Como assim grávida? O que eu perdi nesses últimos dias? - me encosto na parede.

- Lembra que nós demos um tempo? - assinto - bom, ela acabou dormindo com o Mark e agora tá grávida.

- COM O MARK? - sinto meu braço arder  - aí Arizona!

- É pra você calar essa boca, megafone ambulante - ela me olha brava e eu encolho os ombros.

- Cara eu não queria estar na sua pele - ela revira os olhos e se encosta na parede ao meu lado.

- Valeu s/a você é uma ótima amiga - começo a rir e a abraço de lado.

- O que você vai fazer agora? - ela suspira e deita a cabeça no meu ombro.

- Eu não sei, ela ainda não contou para o Mark então eu não sei qual vai ser a reação dele - eu realmente não queria estar na pele dela.

- Olha Ari pra ser sincera, o Mark vai adorar ser pai - ela levanta a cabeça e me encara - que foi? Só falei a verdade.

- Ótimo os dois vão formar uma família linda e eu vou ser deixada de lado - começo a rir - tá rindo do que idiota?

- Me respeita vadia - ela me dá outro tapa - você é dramática demais Ari. Espera primeiro a Callie contar para o Mark e aí vocês três sentam e conversam sobre esse bebê, caso vocês não queiram a criança pode me dar que eu cuido.

- Só você mesmo s/a - ela sorri um pouco - eu vou voltar ao trabalho agora.

- Me mantenha informada, quero ficar sabendo da fofoca antes da Izzie - ela ri e assente.

(...)

O resto do dia passou voando, depois de atender alguns pacientes finalmente eu estava me preparando para ir embora.

- Toc Toc - Lexie aparece na porta do vestiário - eu vim te dar tchau.

- Hey Lexie - me levanto e vou até ela dando um selinho - cadê a Mer?

- Ela tá me esperando lá fora - assinto - você vai pra casa?

- Vou, eu tô morrendo de dor de cabeça - ela se aproxima de mim e passa seus braços em volta do meu pescoço.

Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora