POV S/n
Acordo sem um pingo de bom humor, me arrumo rápido e vou para o hospital.
- Bom dia flor do dia - Cristina fala assim que entro no vestiário.
- Bom dia pra quem? - falo sem a menor vontade de ter uma conversa.
- Os residentes dela que lute - ouço Alex falar - o que rolou s/n?
- Nada - falo curta e grossa e saio do vestiário indo encontrar os três incompetentes.
Eu poderia muito bem dizer o motivo de estar com esse enorme mau humor, mas eu simplesmente não consigo falar sobre a minha vida pessoal aqui. Nem mesmo pra pessoas que eu conheço a anos. A Bailey já tentou me fazer ir várias vezes a psicóloga mas eu não consigo, eu travo quando o assunto é meu passado.
- Bom dia Dra. Salvatore - ouço a voz de Lexie soar atrás de mim, eu fiquei tão presa nos meus pensamentos que nem percebi que eu já havia chego até eles.
- Bom dia - Casey fala depois de eu continuar em silêncio - está tudo bem Doutora?
- Sim - os encaro pela primeira vez - vamos logo hoje o dia está corrido.
(...)
Depois de atender alguns pacientes e tirar várias dúvidas dos três, eu finalmente poderia ficar alguns minutos em paz.
Me deito sob uma maca vazia e tento tirar um cochilo mas sou interrompida por Lexie.
- Doutora? - ela me encarava parada ao lado da maca - eu posso me sentar ali? - ela aponta para outra maca vazia.
- Não precisa pedir permissão Alexandra, as macas não são minhas - vejo ela assentir e se sentar ali.
Coloco meu braço por cima dos olhos e tento novamente tirar um cochilo. Sabe quando você sente que alguém está te olhando fixamente? Pois é, eu sinto isso.
- Eu consigo sentir o seu olhar em mim Alexandra - me sento na maca - o que quer?
- Desculpe - ela desvia o olhar com vergonha - é que você parece triste e com raiva ao mesmo tempo.
- Está tão na cara assim - ela assente - problemas na minha família.
- Você quer conversar? - a olho surpresa - sabe as vezes é bom desabafar.
- Eu não sei se consigo - encaro os meus dedos, eu faço isso geralmente quando estou nervosa.
- Porque não? - ela se levanta da maca dela e se senta na minha - eu sei que eu sou só uma residente estúpida, mas eu me importo com você.
- Se importa comigo? - ela assente com vergonha - eu acho que nunca ninguém se importou comigo.
- Não diga isso s/n - ela segura as minhas mãos mas eu as afasto - Desculpa...
- Eu tenho que ir - praticamente pulo da maca.
- Espera - ela segura o meu braço - se você quiser desabafar, hoje a noite eu vou para o bar no final da rua.
Assinto e saio praticamente correndo. Eu entrei em pânico ela chegou tão perto e o toque dela, meu deus aquele toque...
Eu não queria ter fugido, ela parece se importar de verdade comigo ou só está fazendo isso pra conseguir se aproximar de mim e entrar nas cirurgias ao meu lado? Tanto faz.
É só que eu sou tão problemática e tenho tantos traumas que eu não sei se ela iria realmente querer saber sobre eles.
- S/n? - George para na minha frente junto com os residentes que ele tá treinando - está tudo bem? Você tá pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanficS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...