16. Revelações

3.7K 384 223
                                    

Voltei!

E vamos de algumas revelações sobre o passado de vocês e também de crossover com uma série que eu amo muito!

Boa leitura

.* .* .* .*


- Você sabe onde ela está? - Valerie assente.

- Nós podemos conversar em um café aqui perto, se você não tiver muito ocupada - ela aponta para o jaleco - sua mãe vai ficar orgulhosa em saber que você virou médica.

- Eu preciso ir falar com uma pessoa, fica aqui eu já volto - ela assente e se senta em um banco. Corro pelo hospital tentando encontrar Bailey, passo por Cristina e George que me olham confusos mas eu não dou bola. Viro em um corredor e encontro Bailey conversando com o Webber - Bailey, eu posso sair por uma hora?

- O que houve Salvatore? - ela me olha confusa.

- É sobre a minha família, eu preciso ir - ela assente.

- Claro, se precisar de algo me ligue - assinto e saio correndo até onde Valerie estava. Ela sorri assim que paro ao seu lado.

Eu nunca imaginei que alguém do passado da minha mãe iria me procurar aqui no hospital. Andamos lado a lado para fora do hospital indo até um café que ficava bem próximo daqui.

- Antes de você começar a falar - falo assim que sentamos em uma mesa - porque você veio me procurar?

- Porque eu não aguentava mais de saudades S/n - a olho confusa - eu sou sua madrinha, garota eu te peguei no colo assim que você nasceu. Você não se lembra de mim?

- Não, pra falar a verdade eu não me lembro de muita coisa, a partida da minha mãe mexeu muito com meu psicológico - ela faz uma cara triste mas assente.

- É compreensível já que eu fui embora quando você tinha oito anos, e se eu soubesse que quatro anos depois a Lilian ia te deixar eu nunca teria ido.

- Olha eu não quero ser grossa ou algo do tipo, mas você não voltou só porque está com saudades né?

- Não s/n - ela suspira - eu queria te dizer antes de tudo que seu eu soubesse que você estaria aqui eu já teria vindo antes. Depois que a Lilian foi embora passou uns três anos e eu voltei para os Estados Unidos. Eu procurei pela Lilian e encontrei ela na Virgínia, nós nos reencontramos em um café, eu achei meio estranho ela não ter me chamado pra ir na casa dela, quando eu perguntei sobre você ela disse que o Dave surtou e te levou pra bem longe.

- Nossa - isso me pegou de surpresa - porque ela te disse isso?

- Eu fiquei me perguntando isso também, o Dave nunca iria fazer isso. Então ela perguntou quanto tempo eu ia ficar na cidade, algo na forma como ela perguntou me deixou curiosa, então eu menti - ela dá uma pausa pra tomar um gole de água - eu disse a ela que estava só de passagem e que voltaria para a Califórnia, a cidade onde eu trabalho.

- Mas você não foi né - ela assente.

- Eu segui ela, qual é a Lilian sempre foi a minha melhor amiga e eu queria saber de você. Eu fiquei bons minutos observando a casa em que ela havia entrado, até que um carro estacionou na garagem e uma cara desceu, eu vi ali a oportunidade perfeita de tentar descobrir de quem era aquela casa e o porque dele estar ali. Então eu desci do carro e fui até ele perguntando como quem não quer nada sobre a Lilian.

- E o que ele respondeu? - sinto meu coração acelerar e minhas mãos começarem a suar frio.

- Eu sou filho dela - arregalo os olhos - eu sei que você não deve estar entendendo nada, mas tudo vai se encaixar, eu fiquei chocada e perguntei se podia falar com a Lilian e ele deixou. Então eu entrei na casa e obriguei ela a me contar toda a verdade.

Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora