Heyyy
Espero que gostem, ele saiu exatamente do jeito que eu queria.
[Fotinha da Lilian Salvatore na mídia]
.* .* .* .*
- Eu não consigo fazer isso - me encosto no banco enquanto observo a casa ao longe - vamos embora.
- Ah mas a gente não vai mesmo - Val tira o cinto e vira para me olhar no banco de trás - você vai sair desse carro, ir até a casa da Lilian e mostrar a mulher foda que você se tornou.
- Isso aí Val - ela e Lexie fazem um high five - vai amor a gente vai estar do seu lado o tempo todo.
- Tudo bem - respiro fundo e encaro as duas mulheres - qual é o plano?
- Plano? - as duas me olham confusas.
- É - falo como se fosse óbvio - ou vocês duas acham que eu vou bater na porta dela e dizer " e aí mamãe 16 anos longe mas não se preocupe a sua filhinha tá na área?"
- Bom, não com essas palavras mas no contexto geral sim - Val fala exitante - ninguém me avisou que tinha que elaborar um plano.
- Aí tudo bem - saio do carro sendo acompanhada pelas duas mulheres - vamos deixar acontecer naturalmente.
- Isso e se não der certo a gente sai correndo - rio da fala de Lexie.
Caminhamos até a porta de Lilian, dois carros na garagem quer dizer que ela e provavelmente o resto da família está em casa. Val corre até a porta apertando a campanhia. Encaro Lexie que parecia mais nervosa do que eu.
A porta se abre e posso ver Lilian nos encarar confusa. É aceitável ela não me reconhecer já que a última vez em que nos vimos eu era uma criança.
- Valerie achei que tinha voltado para a Califórnia? - Val intercala o olhar entre eu e Lilian.
- Lembra que eu prometi não ir atrás da s/n - Lilian assente confusa - eu menti, eu fui atrás dela e aquela ali é a sua filha.
Me surpreendo ao ouvir Valerie jogar tudo em cima de Lilian de uma vez. Isso que dá não ter um plano.
- S/n? - Lilian vem em minha direção, sinto minha pressão oscilar. Eu esperei tanto por esse momento, não posso desmaiar agora.
- Olá Lilian - a encaro séria - se eu dissesse que estou feliz em te ver seria mentira.
- Você cresceu - ela parece analisar cada canto do meu rosto. Lilian estica a mão tentando toca-lo mas eu me afasto.
- Não ousa tocar em mim Lilian - falo ríspida - não depois de tudo o que você me fez passar.
- Mãe? - somos interrompidas por um cara de cabelos pretos,presumo ser Damon, no caminho Valerie me falou sobre os dois irmãos - o que tá rolando?
- Vamos conversar lá dentro - Lilian me encara sorrindo e anda para dentro da casa. Val vai na frente enquanto eu e Lexie paramos na porta.
- Eu sei que não é um bom momento pra dizer isso - Lexie sussurra pra mim - mas que genética abençoada é essa Salvatore?
- Só você pra me fazer rir em um momento assim mini Grey - aperto a bochecha de Lexie e a puxo para ir até a sala.
Me sento ao lado de Valerie, de frente para o cara de cabelos pretos e Lilian. O olhar dela é indecifrável, ela continua exatamente do mesmo jeito que eu me lembrava.
- Eu tô mais perdido que cego em tiroteio agora - o homem fala me olhando - quem é você?
- A outra parte da sua família querido - pisco pra ele que fica mais perdido ainda - oh você não contou para o seu doce filhinho sobre mim Lilian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...