Voltei!!!
( Capítulo sem revisão )
Boa leitura...
.* .* .* .*
Caminhamos todos juntos até a sala onde Bonnie e Tom estavam.
- Com licença doutores - uma enfermeira nos para no caminho - todas as salas de cirurgia estão ocupadas.
- Todas? - encaro ela incrédula.
- Infelizmente Dra. Salvatore - ela fala e sai, era só o que me faltava.
- Bom, parece que a cirurgia vai atrasar - Bailey me encara - s/n faça mais alguns exames nos dois, depois resolvemos o problema da sala.
- Ok Bailey - Derek e Burke acompanham a Miranda pra fora da emergência enquanto eu continuo meu caminho até os dois ao lado de George.
- Olá, como estão? - entro na sala, Bonnie sorri pra mim, isso vai ser tão difícil.
- Bem, eu acho - Tom fala e eu assinto - quando vocês vão tirar isso de nós Dra. Salvatore?
- Em breve Tom, nós precisamos fazer mais alguns exames - ele assente - Tom você pode mexer o pé por favor?
- Vou tentar - vou até onde o pé dele estava - e aí mexeu?
- Sim! - falo sorrindo.
- E o meu doutora? - olho para o de Bonnie mas ele não se mexia.
- Também está mexendo Bonnie - ela comemora - vou pedir as enfermeiras para que levem vocês para fazer alguns exames. Até mais tarde.
- Porque você mentiu pra ela s/a? - George corre até mim assim que saio da sala.
- Eu só não quero fazer ela sofrer George, sabe as vezes nós não precisamos falar tudo aos nossos pacientes.
- Mas você vai contar que ela vai morrer? - respiro fundo.
- Não sei, o noivo dela já deve estar chegando e a família do Tom também - ele assente - você me chama assim que os exames ficarem prontos?
- Claro s/n - ele sorri e volta pra dentro da sala. Passo por algumas pessoas machucadas, eu não sei direito como aconteceu esse acidente mas acredito que a cena que ficou lá nos trilhos não é muito convidativa.
- Saio da emergência pela porta onde as ambulâncias deixam os feridos. Algumas ainda chegavam com mais gente, olho pro lado e vejo Cristina encostada na parede.
- Achou seu pé direito Yang? - ela que estava com os olhos fechados pula de susto.
- Vai assustar outro Salvatore - ela põe a mão no peito - achei.
- Então porque tá com essa cara?
- Porque eu achei um pé direito mas ele era de outra pessoa, de uma mulher pra ser exata - começo a rir - não tem graça Salvatore! O Webber tá puto comigo e eu não posso fazer nada porque simplesmente um pé sumiu.
- Você já tentou falar com alguma socorrista e pedir pra ela voltar lá e ver se acha o pé? - Yang nega - então faz isso Cristina.
- Vou fazer - ela suspira - uma curiosidade, você terminou com a Lexipédia?
- Eu pedi um tempo - ela assente - porque?
- Nada não - arqueio a sobrancelha - é que eu vi o Jackson rondando ela.
- Ela tá livre pra fazer o que bem entender Yang.
- Isso é frase de quem está morrendo de ciúmes, eu não sei o que aconteceu entre vocês duas mas dá outra chance pra ela vai! Hoje ela acordou todo mundo com Adele no último volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanficS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...