heyyy
(Capítulo sem revisão)
*. *. *. *. *.
Depois de descansar mais um pouco voltei ao trabalho, parece que só existe esse hospital na cidade já que todos os casos são mandados pra cá. Desde a hora que eu cheguei eu não tive tempo de conversar com a Eliza e bom aposto que ela ficaria muito feliz em saber que as coisas deram certo com a minha mãe.
- Bom dia Minnick - sussurro atrás de Eliza que lia algo em um prontuário.
- Olha só quem voltou das férias - ela se vira sorrindo - como foi as coisas com a Lilian?
- Bem, por incrível que pareça - começamos a andar lado a lado pelos corredores - meus irmãos são legais, parecem dois bebês de trinta anos.
- Fico muito feliz que você tenha finalmente reencontrado a sua mãe, s/a. E o Dave? Já contou pra ele?
- Nem me lembre desse homem, você acredita que foi culpa dele eu e a Lilian termos ficado separadas por todos esses anos? - falo brava.
- Calma aí, a culpa disso tudo é dele? - ela me encara perplexa - caramba, eu não imaginava esse plot twist.
- Pois é, eu vou ter uma conversinha com ele assim que meu turno acabar - andamos por mais alguns corredores até sermos paradas por Casey.
- Bom dia doutoras, nós temos um caso meio complicado. Um garoto colocou uma lâmpada na boca e agora ela não sai nem com reza brava - ele gesticula de um jeito engraçado.
- Eu tenho uma cirurgia pra agora - Eliza se retira de fininho - até mais Salvatore.
- Bom, vamos até lá - Casey assente e me guia até a emergência onde o garoto estava ao lado de uma mulher mais velha e uma garotinha - olá eu sou a Dra. Salvatore.
Analiso a boca dele com cuidado, eu nunca vi pessoalmente alguém que tenha colocado uma lâmpada na boca.
- Tem como você tirar isso logo da boca dele? Eu deixo essas crianças sozinhas por alguns minutos em casa e isso acontece - a mulher fala de uma forma extremamente grosseira.
- Claro, eu estudei pra isso - falo com deboche vendo Casey segurar o riso.
O formato da lâmpada cabe perfeitamente na nossa boca, o problema mesmo é que é praticamente impossível retirar essa lâmpada depois, isso ocorre porque uma parte da lâmpada fica contra os seus dentes, os músculos da mandíbula ficam tensos e se contraem. Fora o medo de não conseguir retirar acaba te paralisando e assim se torna um grande desafio remover.
- O que nós fazemos agora? - Casey sussurra e eu fico analisando o garoto por alguns segundos.
- Vamos envolver a lâmpada com um material cirúrgico e quebrar - o garoto arregala os olhos - relaxa nem bisturi é capas de cortar esse material.
Aproveito que Casey foi buscar o que eu pedi para injetar alguns relaxantes musculares assim quando a lâmpada sair ele não vai ficar com a boca doendo e sem conseguir mexer direito.
- Aqui está - ele me entrega o material cirúrgico e duas pinças. Hora do show. Passo o material com cuidado por dentro da boca dele envolvendo toda a lâmpada, como se fosse uma capa. Puxo o material para fora me certificando de que toda a extensão da lâmpada esteja coberta.
- Agora eu preciso que você morda - ele nega - vamos lá carinha, não vai doer prometo.
Ele novamente nega e eu suspiro.
- Deixa de ser um bundão - a garotinha que até o momento estava entretida no celular dá um tapa na parte debaixo do queixo dele o fazendo morder a lâmpada. Retiro o material cirurgia com os estilhaços dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Resident - Lexie Grey (you) [Em Pausa]
FanficS/n Salvatore uma cirurgiã geral, extremamente profissional e arrogante, trabalha a alguns anos no Seattle Grace e tem um passado delicado. A vida da médica vira de cabeça pra baixo quando um novo grupo de residentes chega ao hospital. Lexie Grey u...