F A S E 4 - A FASE FINAL
14 dias depois
Georgia havia acabado de acordar depois de dias desmaiada sobre aquela cama improvisada na enfermaria. Qualquer resquicio de sangue ou de ferimento havia desaparecido. Estava tudo curado e o que ainda restava eram apenas as cicatrizes e marcas do dia que ela havia salvado Newt.
Seus olhos estavam presos no teto acima de sua cabeça, enquanto ela tentava entender e compreender o que havia acontecido com ela e seu corpo, já que antes parecia que tudo estava desmoronando e agora existia apenas uma imensa paz.
Ela passou a mão sobre o pescoço e sorriu ao sentir que não existia
curativo ou machucado.- Ela vai ficar bem mesmo? - a voz baixa de Newt estava preocupada, seu corpo estava tenso e ele queria poder acabar com o(a) filha da puta que havia usado Georgia como bolsa de sangue madrugadas atrás.
- Sim. Olha, eles estão procurando a pessoa que fez isso com ela. A ilha é grande, a pessoa pode estar em qualquer lugar.
-Eu sei que eles estão procurando, mas usar ela como bolsa sangue foi er...
- O que? Quem me usou de bolsa de sangue? - ela questiona ao se levantar da cama e parar a cerca de três passos dos dois homens.
Os cabelos de Newt estavam maiores e esvoaçantes por causa da brisa do mar que entrava no lugar. Seu olhar também estava diferente das última veze, ele tinha ódio e raiva evidentes.
- Quem me usou de bolsa de sangue?
- Não sabemos, estamos tentando descobrir - Gregory, o médico diz colocando suas mais nas costas de Georgia e a fazendo se sentar - Você tem que ficar de repouso.
- Não posso ficar de repouso - ela se levanta- Preciso achar a mulher que...
- Mulher? Você se lembra de quem foi? - Newt para em sua frente - Georgia...
- Foi um flashback repentino, eu não me lembro de nada mais,
só das mãos dela sobre minha boca e só. Veio do nada!- Se lembra ...
- Já disse que não me lembro, porra! - ela exclama - Só veio
do nada, um flashback repentino.Newt tocou seu rosto e ela respirou pesado, pedindo desculpa. Ela se acalmou com o gesto de carinho do homem em sua frente.
Seus lábios se colaram nos dele.- É bom ver você bem - ela diz acariciando seu rosto - Sem todo aquele sangue e veias escuras te consumindo.
- Shii - ele pede tocando os lábios dela com seu polegar - Vamos lá pra fora. Eu juro que trago ela para você poder dar mais uma olhada mais tarde.
O médico sorriu e concordou.
- Feche os olhos. - Newt pede - Vou te colocar em um local expecifico e só assim vai poder os abrir.
Georgia revirou seus olhos e os fechou, sentindo a palma da mão do namorado sobre seus olhos. Ela sorriu ao sentir a areia morna e fofa contra seus pés e a brisa do mar contra seu rosto. Ela já amava a praia.
Depois de alguns minutos. Newt parou e ela pode ouvir a movimentação ao seu redor.
- Pode abrir! - ele diz.
Um sorriso grande e largo no rosto, o olhar de surpresa e admiração.
Ela estava maravilhada.
As cabanas mais adentro da mata com redes dependuradas uma ao lado da outra. As hortas um pouco mais a frente.
- Eu morri e fui pro paraíso? - ela gira devagar, encarando cada mísero detalhe - Meu Deus!
- Vamos criar uma vida aqui. Trabalhar, ajudar a fazer isso aqui crescer, viver juntos, criar uma família...
Georgia o encara.
- Você ... você disse "criar uma familia"?
- Sim, com você. Ter nossa própria casa, com nossos filhos. Você quer isso também?
Ela concorda com vários balançados de cabeça e o abraça.
A felicidade havia tomado conta dela, deixando todo a tensão para trás, ficando apenas a alegria e a esperança pelos dias melhores. Não existia mais o C.R.U.E.L., não existia grupo pessoas que oprimiam.
Ter Newt em seus braços era a sensação de estar abraçando parte de um sonho de vida, de estar se sentindo completa apenas por o ter.
Me desculpem pela demora imensa em postar, mesmo eu tendo avisado no último capítulo kkkkk
Espero que tenham gostado. Votem e comentem muitooo
Será que chegamos a 100k antes do próximo capítulo?
Beijos e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ|
Teen Fiction→FANFIC PT/BR NEWT O mundo tinha entrado em colapso, primeiro as altas temperaturas e depois o vírus o qual ficou conhecido como Fulgor. Ele matava e transformava as pessoas em monstros, se alastrando cada vez mais pelo mundo. O "governo de CRUEL" c...