Newt revirou os olhos e encarou Georgia que se afastava e saiu da água, recolhendo suas roupas enquanto as vestia rapidamente, seguindo com Chuck para a clareira.
Georgia ficou algumas horas no rio antes de se secar e vestir sua roupa. Seu corpo travou, Brian estava conversando com os garotos, com um sorriso grande no rosto enquanto ria de alguma palhaçada que algum deles havia falado. Ela só queria voltar para dentro da floresta e não ver aquele garoto.
Tinha sido um erro grande pedir para Alby solta - lo e ela do se deu conta daquilo quando Brian a encarou caminhando para perto dela.
— Alby me tirou de lá — ele diz sorrindo, fazendo Georgia engolir seco e dar um passo para trás — Disse que você pediu para ele.
" Desde quando Alby fazia as coisas que eu pedia?" Ela pensa
Os olhos de Georgia procuraram por Newt. Ela não queria falar com Brian não depois do que ele havia feito, não se sentia bem o suficiente para ter algum tipo de contato com ele. Tinha percebido que ele não era alguém bom quando já tinha pedido para Alby o tirar do amansador.
— Me desculpa, eu fui um idiota. — ele diz — Não devia ter feito aquilo.
O rosto de Georgia foi segurado e ela suspirou tentando se afastar, o que não conseguiu, ele a beijou antes. Por breves instantes ela fechou os olhos deixando o pensamento de que era Newt ali, tomar conta do seu corpo. Mas não era.
Newt que estava em uma reunião com Alby apareceu instantes depois, parando onde estava e encarando a cena. Ele sentia a raiva tomar conta de seu corpo saiu antes que fizesse alguma besteira. Eles haviam tido um momento horas atrás e agora ela estava beijando o cara que queria força - la a se deitar com ele.
— Filha da puta! — ele xinga chutando o monte de madeira aglomerada — Filha da puta!
— Não! — Georgia exclama enfim percebendo o que estava acontecendo — Não quero que toque em mim ou fale comigo. Você machucou o Newt, me machucou emocionalmente.
— Eu já pedi desculpas.
— Não importa, você viu como...
— Você gosta dele. É com ele que você quer ficar — Brian diz se exaltando — Você não presta mesmo.
— Não, quem não presta aqui é você, acha que eu não percebi o que você quer de mim? Você só quer me usar, satisfazer seus desejos e me abandonar. Se enxerga garoto, se enxerga. Eu nem sei o porque de ter pedido para Alby te tirar de lá, foi um erro. Um grande erro.
Georgia passou por ele e encarou o grupo de garotos curiosos em sua frente. Todos haviam parado seus trabalhos para ouvir o que eles estavam conversando.
— Quem quiser parar de cuidar da vida alheia e quiser treinar pode me seguir.
A maioria dos garotos a seguiu, conversando animadamente sobre a segunda fase dos treinos: Luta contra o adversários. As risadas altas e os gemidos de dor dos garotos romana vamos conta da clareira. Eles aprendiam rápido e até tentavam fazer os movimentos difíceis que Georgia lhes passava.
Ela não se lembrava de ter aprendido a lutar, só tinha a certeza de ser o suficiente para poder ensinar para os garotos.
Falando em lembranças, elas pareciam não existir mais, assim como os pesadelos e as visões. Haviam dias semanas que ela conseguia dormir em paz a noite.
Votem e comentem
Beijos e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ|
Teen Fiction→FANFIC PT/BR NEWT O mundo tinha entrado em colapso, primeiro as altas temperaturas e depois o vírus o qual ficou conhecido como Fulgor. Ele matava e transformava as pessoas em monstros, se alastrando cada vez mais pelo mundo. O "governo de CRUEL" c...