Possui Hot.
Não haviam muitas pessoas na rua, pela hora da noite todos dormindo em suas camas quentes e em conforto como nunca haviam dormido em todos os anos do fim do mundo.
Newt tinha seu braço sobre o ombro da mulher e cantarolava uma música aleatória e dava ainda mais calma para a mulher ao seu lado. Georgia tinha um sorriso grande no rosto e não conseguia parar de encarar o anel em seu dedo. Um anel de noivado.
Quando eles entraram no quarto, o local estava com flores nos vasos sobre os locais, a cama estava bem arrumada e o quarto era iluminado por apenas uma única luz. A da lamparina no canto do cômodo.
- Essa é nossa noite - ele diz fechando a porta e retirando a blusa de frio da mulher, a deixando com um vestido longo que havia ganhado das mulheres do lugar.
- Nossa noite - Georgia diz se virando para ele - Meu noivo!
- Minha noiva!
Newt acariciou o rosto de Georgia antes de a beijar de forma sedenta e sentir as mãos da mulher em sua cintura, lutando para retirar a blusa do mesmo. Depois de segundos com seus lábios colados, Georgia se separou e puxou a camiseta do homem o vendo levantar os braços e retirar o restante.
Newt segurou o corpo de Georgia em seu colo e a deitou sobre a cama macia e cheia de pétalas de flores. Os beijos não cessaram, ao invés disso ele os desceu por seu pescoço e clavícula, beijando ali e sugando a pele quente do lugar. Os dedos de Georgia estavam emaranhados nos cabelos loiros de Newt enquanto aproveitava o momento.
Suspiros deixavam ambos os lábios e eles se afundavam no desejo de sentir a pele do outro contra a sua.
As mãos de Georgia abriram o feicho da calça do homem que estava sobre ela e sorriu ao ver o desespero dele em se livrar da mesma.
- Eu te amo! - ele diz a beijando mais uma vez e subindo sobre ela, vendo Georgia ficar ofegante e deixar um gemido escapar.
Novos beijos foram deixados por entre os seios de Georgia e ela deixou um suspiro de prazer escapar. Sua respiração forte era nítida apenas nos movimentos de seu tórax.
As pupilas dilatadas de Newt deixavam seus olhos negros e brilhantes, cheios de desejo. Ele então molhou seus dois dedos e os levou em direção a intimidade da mulher, sentindo a mesma molhada. Ele a penetrou com os dedos e pode ouvir um gemido baixo sair enquanto o corpo dela se contraiu.
Um último beijo foi deixado nos lábios dela antes dele levar sua boca em direção a intimidade da garota, onde ele sugou seu clitóris. O corpo de Georgia se contraiu ao toque inusitado de Newt, a fazendo arquear as costas do colchão e apertar o lençol. Era a primeira vez que ela sentia aquilo. As mãos da mulher puxaram os cabelos curtos de Newt, pedindo por mais e de sua boca saindo gemidos incontroláveis de prazer.
Antes mesmo que ela pudesse se gozar, Newt retirou sua boca e dedos de sua intimidade. Ela gemeu manhosa, chamando o nome dele.
Ele se deixou sobre o corpo pequeno e frágil da mulher, levantando uma de suas pernas e lhe penetrou, sem aviso prévio. Um gemido de prazer deixou os lábios da mulher e ela fechou os olhos deixando a sensação consumir seu corpo.
Pequenas gotas começam a se formar a cada instante que se passava, enquanto Newt se movimentava lentamente e de forma profunda beijando a mulher e tentando fazer com que os gemidos que escapasse fossem baixos.
Ele a puxou para seu colo e se sentou na cama com ela ainda sobre ele, se encarando enquanto tudo acontecia deixando súplicas, gemidos e palavras de carinho escaparem por seus lábios. As unhas da mulher arranhavam as costas musculosas de até mesmo um pouco marcadas de Newt, enquanto as mãos dele apertavam a cintura dela a deixando ainda mais perto — se é que aquilo era possível -.
A cada sugada ou mordida que ele deixava nos seios de Georgia, ele se sentia ainda mais próximo do orgasmo. Aquela mulher lhe fazia sentir como se estivesse no céu e ele amava aquela sensação.
Os movimentos voltaram a ficar rápidos e descontrolados. A excitação, o desejo e obceção de ter um ao outro era bem maior que qualquer outra preocupação. Nem mesmo as preocupações de Georgia estavam atrapalhando aquele momento tão íntimo dos dois.
As testas se coloram uma na outra e eles se encararam deixando os olhos conectados enquanto os sorrisos estavam presos em seus rostos e com uma simples estocada, ambos chegaram ao seu ponto de maior prazer, fazendo Newt a abraçar ainda mais forte e suspirar.
- Eu te amo princesa! - ele acaricia o rosto de Georgia e a vê sorrir.
- Eu te amo príncipe! - ela responde colando os lábios nos dele mais uma vez e o puxou de volta para trás, caindo sobre o colchão e puxando o edredom, onde se encararam e sorriram um para o outro. - Você me trouxe a paz e a vida de volta.
Newt sorriu retirando uma das pétalas de rosa do braço da mulher e acariciou mais uma vez o rosto da mesma.
- Você merece tudo de bom que o mundo tem a oferecer.
Desculpa primeiramente se o Hot ficou ruim, eu estava sem imaginação e lembrei que tinha um de outro livro que não havia postado, aí eu peguei ele e transformei pros dois. Desculpa mesmo gente...
Votem e comentem muitooooo
Beijos e fuiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation |ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ- ⁿᵉʷᵗ|
Teen Fiction→FANFIC PT/BR NEWT O mundo tinha entrado em colapso, primeiro as altas temperaturas e depois o vírus o qual ficou conhecido como Fulgor. Ele matava e transformava as pessoas em monstros, se alastrando cada vez mais pelo mundo. O "governo de CRUEL" c...