Dominique Delacour Weasley

1.1K 43 8
                                    

Quando meu pai me disse que demorou anos para perceber que amava minha mãe, eu havia construído uma meta para descobrir quem eu amava, mas essa meta caiu por terra assim que eu entendi o que exatamente era amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando meu pai me disse que demorou anos para perceber que amava minha mãe, eu havia construído uma meta para descobrir quem eu amava, mas essa meta caiu por terra assim que eu entendi o que exatamente era amor. E minha mãe estava certa ao dizer que era complicado. Porém, naquela tarde de primavera debaixo de uma árvore nos jardins da Toca, eu soube que havia realizado minha meta.

Era um ano antes de eu entrar em Hogwarts. Victoire e Teddy haviam anunciado naquele dia que estavam saindo e eu a vi sentada na grama, fazendo uma de suas florzinhas nos cabelos louro avermelhados mover-se em suas mãos. Tínhamos a mesma idade, mas ela nunca havia passado tanto tempo n'A Toca, como naquelas férias.

Dominique era delicada e bem... formosa. (Não liguem, tive a ajuda do vovô ao dizer um adjetivo legal.) Eu me lembro de olhar seus cabelos esvoaçarem com o vento, me deixando hipnotizado. Mamãe dizia que eu era atentado (talvez seja verdade), mas Albus também tinha seus momentos James Sirius.

— Mamãe, James está babando na Dominique! — Ele gritou para o mundo bruxo todo ouvir.

— É mentira, mãe! — falei, indo atrás do pirralho. Começamos a correr pelo jardim, com Albus rindo enquanto eu tentava alcançá-lo.

De repente, Ginny apareceu em nosso campo de visão, impedindo-nos de continuar correndo.

— O que houve? — ela perguntou, de braços cruzados.

— Mãe, o James esta...

Albus não completou a frase, pois eu tampei-lhe aquela boca de enorme. Ele se debateu contra mim, rindo. Pilantra.

Nossa mãe tirou a minha mão da boca do fofoqueiro e olhou diretamente para mim. Sempre achei injusto como ela sempre deduzia que a culpa era minha. Ok, talvez na maioria das vezes fosse mesmo.

— O você fez dessa vez, Sirius?

— Eu juro solenemente que eu não fiz nada — respondi e minha cara de pimenta suavizou a expressão. Meu pai havia dito, depois que eu muito aprontara em minha infância, que se eu estivesse falando a verdade, teria de jurar solenemente. E isso é válido até hoje.

— Tudo bem... agora, largue seu irmão — ela pediu, pois havia apenas tirado a minha mão da boca dele. — E, Albus, deixa seu irmão. Dessa vez, ele não fez nada.

Eu olhei indignado para ela.

— Ei, o que isso quer dizer?!

Mas minha mãe apenas me olhou e levou Albus para dentro, dizendo que Rose havia chegado. Balancei a cabeça; depois daquele dia, eu soube que deveria dormir com um olho aberto, se eu fosse implicar com Albus.

Assim que os dois sumiram dentro d'A Toca, eu me virei para ver Dominique novamente. Nós nunca nos falamos muito (até porque a França era bem longe) e eu não sabia como agir em frente a uma garota. Principalmente quando esta é sua prima e tem uma parte veela.

As Mulheres de James Sirius PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora