O relacionamento entre Dominique e eu depois daquele inocente beijo mudou. Nique era uma prima da qual eu nunca esperei nada mais do que um cartão de natal, e olhe lá, mas ela se tornou uma pessoa que eu gostava de manter sempre por perto. Talvez pelo fato de eu a considerar como meu único amor da infância, talvez porquê ela fosse uma das poucas que realmente me entendesse. Mas a verdade é que eu mudei bastante depois daquele beijo.
Em agosto, com a chegada da minha carta de Hogwarts, eu senti que era a minha hora de amadurecer — e talvez vocês percebem que essa palavra para mim pode ter um significado diferente do que para vocês. E assim eu fiz, lendo a carta que eu sempre esperei por receber, decidi que não seria mais James Potter II, o garoto que tinha uma paixonite por sua prima. Eu passei a ser James Sirius Potter, o homem a procura de seu amor.
E não ousem falar que aos 11 anos eu não tinha idade para ser homem!
Só não sabia, no entanto, que encontraria aquilo que procurava tão facilmente como ocorreu.
Observava as constantes mudanças de paisagem conforme o trem ia em direção a nosso destino. Há pouco tempo a máquina havia deixado a plataforma, mas eu não imaginava que sentiria falta da minha cara de pimenta tão rápido.
— Você tá estranho. — Dominique acusou e eu a encarei fingindo não saber do que ela falava.
— Não tô, não. — Respondi voltando a olhar pela janela e a ouvi suspirar.
— Você sabe que pode con... — Mas jamais soube como ela pretendia terminar aquela frase. A porta da nossa cabine se abriu com um único estrondo e uma garota entrou gritando por ela, acompanhada por uma outra visivelmente mais tímida.
— Dominique! Eu não acredito que você está mesmo aqui! Depois de me dizer que sua mãe te mandaria para a França e mudar de ideia em seguida eu decidi que só acreditaria vendo! — Tirei os olhos da janela outra vez para encarar a morena que gritava assustado. Os cabelos dela conseguiam ser piores do que os da tia Mione jamais foram.
— Lisa! — Dominique gritou de volta e eu fiz uma careta mostrando o quanto estava descontente com toda aquela gritaria. — Mas é claro que estou aqui! Nem pensar que te deixaria aproveitar o castelo sozinha.
— O.K. miladies, se é que posso chamá-las assim, já que pretendem continuar gritando como hienas esfomeadas, permitam-me sair. — Resmunguei me esgueirando para fora da cabine e bufando ao conseguir atingir o corredor.
Estava meio irritado por Dominique ter estragado a paz da minha viagem mas, assim que abri a porta da cabine onde Victoire afirmou que estaria, todo vestígio de raiva evaporou.
Lá estava ela, com seus cabelos cor-de-rosa caindo por seu rosto e quase me privando de ver o sorriso mais lindo que julguei um dia ter visto. Sabia que havia outras pessoas na cabine mas ela possuía um brilho próprio que ofuscava qualquer um ali dentro. Senti a respiração me escapar quando ela me encarou com seus olhos... azuis? pretos? Difícil dizer já que ela parecia mudar a cor deles por pura diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mulheres de James Sirius Potter
FanfictionDesde pequeno, James Sirius tinha a companhia de várias mulheres. Conforme foi crescendo, ter apenas as mulheres da família não bastava e tornou-se o maroto da nova geração. Pela visão do próprio gato em pessoa, James Sirius vai contar como é ter ta...