N/A: Então, sei que demorei (demoramos) pra postar. Mas esse capítulo foi o maior e o mais difícil de escrever. Espero que gostem! E não nos matem!
JULHO DE 2014 - Copa Mundial de Quadribol.
— Rita Skeeter está falando que vocês dois estão se agarrando. — Comentei de braços cruzados e forcei para não rir assim que Teddy se virou, desesperado, dando um soco no nariz de Victoire que cobriu o rosto com as mãos.
— Vic! Eu sinto muito! O que você tá fazendo aqui, seu pestinha?! — Teddy tentava se preocupar com Victoire e brigar comigo ao mesmo tempo, o que foi a gota d'água para que eu caísse na gargalhada.
— Eu tô bem, Teddy. — Vic garantiu com uma voz anasalada e eu ri mais ainda. — Vamos lá, James! O que você quer? — Perguntou voltando com a voz normal ao perceber que seu nariz não sangrava.
— Esperem um minuto. — Pedi ainda rindo. — Ok, ok. — Respirei fundo algumas vezes e evitei encará-los para não voltar a rir. — Eu quero sapos de chocolate. — Disse, enfim, e os ouvi protestando.
— Por que não pede pro seu pai? — Teddy perguntou e eu revirei os olhos.
— Porque ele está ocupado impedindo que Albus caia do camarote e torcendo para a Bulgária. — Expliquei.
— Ok, eu o levo. — Victoire se deu por vencida e caminhou até mim, passando o braço em meu ombro e começando a caminhar comigo para baixo.
— O que você e Teddy estavam fazendo? — Perguntei começando a descer as escadas.
— Eu achei que tinha trazido chocolate o suficiente para a viagem inteira. — Comentou desviando do assunto e eu sorri.
— Também achei, até Hugo descobrir meu esconderijo. — Disse e dei de ombros
— Tem tanta escada aqui. — Protestou após descermos o primeiro lance e eu ri.
— Vamos ser rápidos, então. — Sorri maroto e comecei a correr escadas abaixo.
— James! — A ouvi gritando e em seguida seus passos aumentarem de velocidade. — Você vai cair! — Avisou e eu ri, começando a pular um ou dois degraus.
Ela tinha razão, realmente tinham muitas escadas ali e eu cansei mais ou menos na metade, porém, como Vic estava na minha cola eu não diminui a velocidade.
— Eu... vou... te... esganar. — Disse tentando recuperar o fôlego assim que alcançamos o chão. Eu teria rido, se também não estivesse sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mulheres de James Sirius Potter
أدب الهواةDesde pequeno, James Sirius tinha a companhia de várias mulheres. Conforme foi crescendo, ter apenas as mulheres da família não bastava e tornou-se o maroto da nova geração. Pela visão do próprio gato em pessoa, James Sirius vai contar como é ter ta...