Dulce Esperanza Ramirez

284 11 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"James, eu venho lhe pedir encarecidamente que aceite meus pedidos de desculpas. Eu nunca, jamais, esperava que Dione fosse capaz de fazer uma coisa dessas e... Quando eu a vi com você... Eu sei que tem irmã, pode entender como eu me senti naquele dia.

Entretanto, eu não deveria ter feito o que fiz. Nada justifica meus atos. Não foi desse jeito que meus pais me criaram.

Não sabe o quanto me sinto culpado e envergonhado. E por este motivo eu demorei para lhe escrever meus pedidos de desculpas. Eu realmente sinto muito. E tudo piorou quando Teresa e seu amigo intimidante voltaram para buscar as suas coisas. Eles falaram coisas que... Bem, eles tinham razão e não irei culpá-lo se você sentir raiva da nossa família.

Não sei se isso fará você se sentir melhor, mas Dione está sendo punida. As mentiras que ela contou e sua manipulação... Tudo isso fez com que nossos pais vissem que ela não é mais uma criança e que está na hora de parar de fazer tudo o que ela quer. E, bem, Teresa fez questão de mostrar a ela que não se deve contar mentiras.

Enfim, eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu, James. A culpa ainda me corrói durante a noite e a maior parte do dia. Espero que um dia possa nos perdoar e que possa conversar conosco, já que Dimitri o tirou de lá tão depressa.

Espero que fique bem na Espanha,

Apollo."

Terminei de ler a carta e passei a mão pelo meu rosto. Olhei para a noite estrelada e para os prédios amarelos e vermelhos de frente para o meu pequeno apartamento.

Eu não sabia se estava pronto para aceitar as desculpas, mas também tinha minha parcela de culpa ao ficar em dúvida sobre minha própria índole. Eu devia muito àquela família, entretanto, eu não podia dizer que havia ficado feliz com a surra que me deram. Portanto, apenas dobrei a carta de Apollo e a guardei dentro da gaveta. Não queria pensar naquilo por ora, ainda mais que as coisas estavam indo bem na Espanha.

Acredite, eu sabia como Teresa havia ficado com aquela história, já que ela tinha ficado para trás quando Dimitri me tirou de lá. Ela não só deu uma lição de moral em todos, como ainda continuou falando quando voltaria para pegar as minhas coisas. Eu entendia porque eu havia me apaixonado por ela e porque Dimitri estava apaixonado por ela.

As aulas aqui já tinham começado há alguns meses, meu aniversário passou com um bolo que Dimitri tentara cozinhar e devo dizer que o resultado não foi dos melhores, mas a presença dos meus amigos valia mais do que qualquer pedaço fofinho de abóbora. Apesar de a estadia deles não ter durado muito, pois logo ao fim do verão Dimitri e Teresa partiram para a Romênia. Parecia que os mafiosos estavam tentando de tudo para ficar fora do mapa. Falei que tinha um tio que cuidava de dragões e que poderia saber algo sobre mercado negro de sangue de unicórnios entre outros, eles ficaram de investigar a respeito.

As Mulheres de James Sirius PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora