Dormir até tarde n'A toca era o que eu considerava uma tarefa impossível, naquele dia não poderia ser diferente, printicipalmente porque ao que tudo indicava alguém teve a brilhante ideia de brincar de guerra d'água.
Deixei o quarto que dividia com Fred e Albus e comecei a descer as escadas, bocejando e mexendo nos meus cabelos. Estava com tanto sono que mal conseguia manter os olhos abertos e, graças a isso, não vi ninguém correndo pela casa, o que resultou em uma fatal trombada assim que desci o último degrau.
Felizmente eu não era batedor à toa e meus reflexos eram invejáveis, graças a isso consegui segurá-la antes que caísse e, assim que abri os olhos meu esforço não serviu de nada, já que a surpresa fez com que eu a largasse.
- Potter! - Protestou levando a mão a cabeça e eu pisquei desacreditado.
- Saphira!? - Perguntei e ela rosnou, apoiando-se nos cotovelos e se levantando.
- Tá tudo bem aqui? - Albus perguntou se aproximando e Saphira bufou. - James! Vá se vestir, temos visitas. - Disse desgostoso e eu analisei Saphira.
- Por que ela pode e eu não? - Perguntei sem conseguir desviar os olhos dos seios parcialmente expostos da Malfoy, por mais que eu tentasse.
Ela cruzou os braços sobre o peito e então me livrei do transe, encarando Albus, que me olhava com tédio.
- Isto não é justo! Só porque ela tem peitos? Aliás, belos seios Malfoy. - Pisquei para ela e o braço de Severus foi o que a impediu de me atacar.
- James! Você não pode ficar zanzando de cuecas pela casa! Temos visita! - Vovó exclamou se aproximando e eu encarei minha velha.
- Mas eu só estou usando uma cueca. Viu? No singular. - Brinquei com um sorriso maroto e ela me bateu com o pano de prato.
- Suba e vista-se direito! E ande logo antes que eu tire a mesa do café! - Ordenou e eu ri, voltando a subir as escadas.
(...)
Quando eu terminei de tomar um banho e me vestir - também conhecido como colocar apenas um short -, chutei a cama de Fred para que ele acordasse. O que não adiantou muita coisa, então eu disse que a vovó iria tirar a mesa do café. Rapidamente Fred se pôs de pé.
Eu ri e joguei sua roupa, que estava ao pé de sua cama e desci novamente, indo para a cozinha. Só quando eu pisei no local onde todos faziam as refeições e vi a Doninha fêmea sentada ao lado de Rose que eu percebi que ela estava realmente ali.
- Mas o que diabos ela está fazendo aqui?! - Gritei parando na porta da cozinha.
- Eu a convidei. - respondeu Albus, me olhando como se eu tivesse problemas mentais.
- Pensei que fosse mais inteligente, Potter. - disse a doninha fêmea sem me olhar, passando manteiga na torrada. - Não deu em cima de mim mais cedo? - Provocou reprimindo um sorriso e eu encarei Albus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mulheres de James Sirius Potter
FanficDesde pequeno, James Sirius tinha a companhia de várias mulheres. Conforme foi crescendo, ter apenas as mulheres da família não bastava e tornou-se o maroto da nova geração. Pela visão do próprio gato em pessoa, James Sirius vai contar como é ter ta...