NOTAS INICIAIS:
Um mês mercadinho no calendário, voltamos! Vocês vão reparar bem rapidinho que esse capítulo é diferente do que vocês estão acostumados, mas é por um ótimo motivo. Afinal, toda história tem mais de um lado, então... Eu vou volto com mais uma LONGA nota no final, mas por agora vou deixar vocês aproveitarem o capítulo. Espero que gostem e até breve! /Lia
Como prometido, mais um capítulo para vocês fresquinho, sem demorar um século para a postagem! Viva! Mas, dessa vez, vai ser um pouquinho diferente e vocês já devem ter notado qual é a diferença nele rsrs.Espero que gostem, pois, primeiro: a gente não demorou nada pra postar! Segundo: porque amamos escrevê-lo! Tem tudo o que vocês possam imaginar, só não vou falar o que é, pois, né, spoiler kkkkk boa leitura, meus amores! / Laís
James Sirius Potter entrou na minha vida como uma tempestade. Com a sua prepotência, arrogância e o seu jeito irritante de ser, ele chegou espalhando caos por toda a minha existência, tal qual um enorme vendaval, levando tudo embora com sua não tão simples presença. Ele me enlouquecia e isso desde a primeira vez em que nos vimos. Ele veio sem aviso, estrondoso e caótico e mudou tudo que eu tinha como certo, deixando um rastro por onde tinha passado e, mesmo abalando todas as minhas estruturas, criando um solo fértil que me ajudou a florescer.
Mas é um pouco mais complicado que isso.
(...)
Liguei o chuveiro, deixando que a água escorresse pelo meu corpo e, como sempre acontecia agora quando eu estava sozinha, a voz rouca e sexy de James sussurrava em meu ouvido: "Você é tão linda. Nunca te disse isso, mas sempre te achei linda." A respiração fraca e a lembrança de que ele me fizera gozar apenas chupando meu seio me invadiu pela quinquagésima vez em um curto período de tempo, esquentando todo o meu corpo, mesmo que a água escorresse por mim.
Fechei os olhos, respirando fundo e tentando afastar aquelas lembranças, mas a tarefa era mais difícil do que você possa imaginar. Porque não era uma simples lembrança, era algo mais palpável, como se ele estivesse ali de novo. Por Deus, eu sentia os lábios de James na minha boca, pressionando, sugando e depois a pressão que ele fazia ao me encostar na ilha da cozinha, onde eu podia ter contato com a sua ereção contra meu baixo ventre, depois seus lábios sugando com vontade meus seios... a lembrança, a sensação, era tão real, que eu não conseguia evitar de me sentir excitada. Meu coração estava acelerado e eu podia sentir, mesmo estando debaixo do chuveiro, que ficava molhada; o que me fez levar uma de minhas mãos a um dos meus seios, enquanto a outra desceu para entre as minhas pernas, tocando onde mais me daria prazer e que acabaria com a tensão, me dando o alívio que James havia me proporcionado apenas com a boca em meu mamilo. Um orgasmo que eu nunca havia tido igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mulheres de James Sirius Potter
FanfictionDesde pequeno, James Sirius tinha a companhia de várias mulheres. Conforme foi crescendo, ter apenas as mulheres da família não bastava e tornou-se o maroto da nova geração. Pela visão do próprio gato em pessoa, James Sirius vai contar como é ter ta...