Elena Ann Brothback

721 18 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que as provas finalmente acabaram e a Grifinória ganhou a Taça das Casas por dois pontos (graças a nossa vitória contra Corvinal), finalmente chegou o dia em que todos esperavam: a primeira manhã de férias. Só havia um ponto negativo nisso tudo, não poder usar magia fora de Hogwarts.

Eu, Albus, Hugo e Fred já havíamos arrumado nossas malas e esperávamos as garotas descerem. Olhei o relógio, percebendo que era quase 10:40 da manhã. Eles se sentaram nas poltronas depois de ficar em pé por vinte minutos enquanto eu esperava ao pé da escada que dava para o dormitório das meninas.

Eu já estava quase batendo a minha cabeça na parede, quando ouvi o barulho de algo batendo nas escadas. Olhei para cima e vi Dominique descendo primeiro, carregando o que parecia ser o guarda-roupas dentro da mala. Lisa, Lily e Rose vinham atrás. A única que parecia ser mais básica era Rose.

Elas chegaram no último degrau e olharam para mim, como se eu fosse o culpado por suas malas estarem pesadas.

- Vai ficar nos olhando com essa cara de pastel? - perguntou Lisa, adorável como sempre. Bem, pelo menos estávamos nos falando normalmente. - Ou vai nos ajudar?

- Qual a probabilidade de essas coisas, que vocês chamam de bagagem, caírem nos meus lindos dedos? - perguntei em resposta. Elas ergueram uma das sobrancelhas e eu bufei. - Olhem, vou ensinar uma coisa para vocês... Vingardeum Leviosa - agitei a varinha e as malas delas começaram a flutuar. - Ainda estamos em Hogwarts, agora vamos!

Elas ficaram espantadas, mas me seguiram e Lily veio correndo segurar a minha mão. Olhei para a baixinha e baguncei seus cabelos. Albus e os outros começaram a andar com pressa para fora da sala comunal quase deserta. Família grande uma coisa complicada, vou lhe contar.

Depois que conseguimos, finalmente, pegar uma carruagem e colocar toda aquela tralha dentro, entramos no trem e cada um se espalhou por ele, sobrando apenas eu, Dominique, Fred e Lisa no meio do corredor.

- Acho que Luna deve estar em um desses cabines. - Falei e comecei a andar, desviando de alunos no meio do caminho.

- As coisas deram certo entre vocês dois? - perguntou Lisa às minhas costas.

- Sim... quero dizer não do jeito que está achando - respondi. - Somos apenas amigos - dei de ombros.

- Ah... - ela me deu um empurrão e eu olhei para trás, vendo que Lisa sorria. - Menos uma para você quebrar o coração, hein.

- Rá, rá - eu ri com sarcasmo. - Você é hilária... só que não - e revirei os olhos. - Ainda bem que eu não verei você por três meses inteiros.

Ela passou as mãos pelos meus ombros, como Fred fazia comigo, e disse:

- Lamento dizer que esse seu sonho não se realizará, uma vez que Dominique é minha amiga; Rose é minha amiga; Luna é minha amiga; Fred é meu amigo e até Roxanne fala comigo. E você, é meu parceiro no quadribol... É... algo me diz que você me verá por um longo tempo.

As Mulheres de James Sirius PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora