Me exibir para ganhar atenção que queria...
Esse foi o plano que construí em minha mente para atrair a atenção da menina novamente, só que aos poucos foi caindo a ficha de que aquilo seria uma péssima ideia e que talvez ela novamente me ignorasse ou fizesse alguma piadinha com meu jeito, então simplesmente resolvi abandonar a ideia forçada e agir como um cara 'normal'.
Talvez se eu marcasse tempo na hora do almoço pudesse me esbarrar com minha vitima e ali pudesse continuar meu plano de aproximação.
Então não demorou muito para eu vê-la entrando em meu campo de visão, só que diferente das outras vezes a mesma estava acompanhada por aquele garoto irritante do primeiro dia, sim sim aquele que me abordou e tentou bancar o alfa, se não me engano Hyunjun era seu nome e Deus me daí paciência para aguenta-lo por que precisava da confiança do mesmo.
Me aproximei novamente de fininho e peguei seu suco fazendo a mesma me olhar mortalmente – um início triunfal.
- Ei, da para me devolver isso não é seu! – foi o que ela exclamou tentando manter a aparência de calma.
- Ah é seu? Pensei que estava em minha mesa... – dei o sorriso mais largo que conseguia chegando a fechar meus olhos
- Você de novo? – pronto fui reconhecido o que viria a seguir? – parece que seu cabelo migrou para o chocolate, cansou do napolitano?
- Resolvi mudar! – com jeitinho me sentei ao seu lado recebendo o olhar de dúvida de Hyunjun
- Vocês se conhecem? – o garoto que estava do lado oposto de frente para Kang Hae apontou para nós dois com seu garfo e rolei os olhos claramente debochando dele.
- O conheci na biblioteca – ela explicou apontando o polegar para mim – garoto diferente e esquisito é nossa especialidade.
- Eu não sou diferente nem esquisito, sou estiloso coisa que vocês dois desconhecem...
- Qual é a dos óculos – o moleque me ignorou totalmente – não achei que usasse sempre te de lentes coloridas.
- Eu uso, na verdade comecei a usa-los recentemente devido a ter perdido as lentes – menti e ele concordou fingindo acreditar, se um não fala do outro em voz alta tudo estava bem.
- Qual é o seu curso napolitano?
- Sério que você vai me chamar assim? – no fundo, no fundo eu estava feliz por alguém me dar um apelido diferente e engraçado, eu estava me divertindo e olha que nem começar a cumprir as coisas eu havia começado. – eu faço artes cênicas, e estamos na fase de aprender sobre a história do teatro.
- Hmm interessante, posso te usar no futuro!
- Me usar? – sorri ladino com sua afirmação, Deus afasta de mim pensamentos pecaminosos;
- Sim – ela afirmou normalmente e tanto eu como Hyunjun ainda continuávamos a encarando – sabe eu faço cinema e as vezes eles pedem trabalhos onde temos que ter modelos ou aspirantes em atores e como nos conhecemos de uma maneira bem aleatória você seria útil.
- Por eu ser muito bonito! – joguei o cabelo imaginário para o lado
- Por cursar artes cênicas – ela me corrigiu olhando cética.
- Sério isso? – eu esperava um elogio e não isso.
- Preciso mesmo responder? – novamente outro toco, em que eu me meti hein.
Aos poucos eles foram me envolvendo em diferentes tipos de conversas e acabei me saído bem naqueles assuntos, descobri fatos engraçados sobre os dois e me inteirei mais na amizade deles, pelo que parece eles haviam se aproximado recentemente pele garoto ter mudado de faculdade e se sentir deslocado, eles não forçavam para serem engraçados ou amigos e isso me fez pensar um pouco sobre tudo.
Aos poucos fomos terminando nossas respectivas refeições e o tempo de nosso intervalo também já estava terminando assim voltaríamos para as próximas atividades impostas, vi também a barreira que antes existia entre eu e Hyunjun sumir, parece que não havia mais motivos para nos odiarmos ou evitarmos se estávamos ali compartilhando gostos e familiaridades, ainda trocávamos algumas faíscas porem eu sabia que era por conta da garota em nossa frente, era evidente que ambos estávamos disputando por sua atenção de forma controlada claro sem deixar obvio para a criatura que continuava ainda comendo e olhando o celular.
- Hae vou na frente, te espero na sala ok? – ela concordou acenando e sorrindo.
– E você não vai embora não? – ela se voltou para mim me olhando de cima embaixo.
- Como seremos amigos se você me trata assim?
- Que? Como?
- Isso, podemos ser amigos não acha?
- Você tá carente ou algo assim? – me fiz de ofendido e ela soltou o ar – pensa que eu não te conheço? Que não te vejo andando pelo campus? Você é famoso e um nome de peso aqui... Por que do meio do nada quer minha amizade?
Porque tenho um acordo a cumprir que vale um dinheiro bom para me sustentar!
- Gostei de estar com vocês! – sorri novamente – me faz bem e me deixa de um jeito diferente.
- Então te darei apenas um conselho – ela se levantou ficando de igual para igual – pare de forçar e seja natural, sei que você deve ser incrível do jeito que realmente é, então não finja gostar de algo que não te agrada e não sorria quando não tiver vontade, seus olhos são a porta de sua alma Kim Taehyung e acredite não dá para esconder por muito tempo.
Um calafrio tomou minha espinha com suas ultimas palavras, então apenas engoli em seco e concordei com o que falou.
- Mostrarei a você que posso ser o melhor amigo que pode existir!
- Vai nessa! – essa foi a resposta seguida de um aceno da mesma, me deixando ali perdido em pensamentos e suas palavras.
Anotação mental: enganar Kang Hae não será tão fácil como eu imaginei que seria, a menina é esperta e sagaz do que eu julguei e tenho que tomar cuidado com tudo que eu falar ou fazer, tenho que ser sincero e a convencer de que realmente sou o que sou. E tomar muito cuidado para não misturar tudo no meio do caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...