Nada aconteceu...
O que foi um alivio, também era um incomodo afinal eu não sabia quando a cobra iria atacar e o que ela iria fazer para nos atingir. Meu cuidado estava redobrado com a Hae não queria a magoar, mas sabia que a verdade viria a tona de algum de jeito, pois aquilo inevitavelmente aconteceria, porem eu estava em uma corda bamba eu queria adiantar o máximo possível ou falar com ela antes que o pior acontecesse.
Foi então que tomei a seguinte decisão, mesmo que eu a perdesse eu contaria tudo a ela, a faria entender o que aconteceu e também lhe mostrar que eu mudei e não era mais aquele cara insensível, a mostraria que as coisas que eu fiz aos poucos foram tomando outro rumo e que agora todas as atitudes que eu tomava era porque eu realmente gostava dela.
Elaborei em minha cabeça diversas formas de falar e me preparei devidamente para quando saísse da aula de meu curso no horário certo para conversar com ela, só que como o tempo e o acaso são incríveis eu não acabei a encontrando e tive que me reunir com um grupo de pesquisa para uma apresentação que teríamos valendo nota. Me senti mal naquele dia por meus planos terem dado errado, mas no dia seguinte eu não desistiria e logo falaria.
E foi isso que fiz na quarta, cheguei mais cedo e a tirei da conversa que estava tendo com Hyunjun, a mesma não entendeu muito bem e o tal amigo fechou a cara, mas não argumentou já que a mesma estava sorrindo. Nos sentamos em um dos bancos que havia abaixo das arvores, uma ótima sombra em dias ensolarados e quentes, enquanto eu encarava meus dedos o olhar dela permanecia sobre mim me admirando com ternura e paciência fazendo com que eu não soubesse se a encarava ou dizia o que pretendia evitando a olhar.
Abri e fechei a boca diversas vezes tentando começar, porem tudo que estava em minha mente antes havia fugido e eu me sentia nervoso em lhe confidenciar aquilo. Na teoria parecia tão fácil, mas na pratica tudo era mais difícil e delicado.
- O que tem a dizer? – ela tocou meu ombro – vamos fale, já somos íntimos e eu vou entender.
Será que entenderia mesmo? Será que se afastaria e nunca mais me olharia?
Olhar em seus olhos foi um erro, o medo de a decepcionar e a fazer chorar voltou com força e eu pensei em todas as coisas que poderiam nos acontecer se eu a confidenciasse o que estava a dizer e novamente senti medo.
- Quer ir na minha casa mais tarde? Podemos fazer um bom jantar, assistir um filme e passar um tempo juntos.
- Era isso que queria falar comigo? – ela sorriu largo
- Uhum! – tentei sorrir, no entanto não deu muito certo. Na verdade, não...
- Então mais tarde nos vemos – com um beijo em minha bochecha ela saiu correndo para longe e eu me senti um idiota por não ter tido a coragem necessária para falar o que precisava. Me sentia tão frustrado que acabei passando o dia cabisbaixo, tentando juntar os pensamentos restantes para construir um bom discurso quando a noite chegasse e novamente nos encarássemos.
Quando a noite chegou, novamente agi como se não quisesse dizer nada, ela me fez ficar mais leve e além de fazermos um bom jantar – onde a maior parte veio da parte dela – também assistimos alguns filmes e jogamos algumas coisas aleatórias em meu computador, me senti mais disposto com ela do meu lado e o peso de ter um segredo ruim me abandonou naquele tempo que esteve comigo, contudo quando ela foi embora tudo voltou com maior força e me senti mais culpado por ter a oportunidade perfeita e não contar.
O que eu não sabia era que enquanto eu achava que nada estava acontecendo a notícia se espalhava rapidamente pelo quadro virtual da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...