Foram três meses bem diferentes para mim, onde eu reaprendi a minha real essência, onde aceitei um acordo e comecei a fazer algo que havia me prometido nunca fazer somente pelo dinheiro, mas onde também uma doce garota me ensinou que o mundo é mais do que aparência e conquistas, que podemos conseguir as coisas por meios diferentes e sendo sincero.
Acho que a conhecer foi algo crucial em minha vida, mesmo que não estivesse nos meus planos no inicio me apaixonar foi algo bom para meu coração, eu posso afirmar que mudei para melhor, que conheci o verdadeiro Kim Taehyung e apesar de ter sido três meses se conhecendo e aprontando foram os melhores meses e os que mais me lembraria daquele ano.
Tudo finalmente estava voltando ao normal depois de todos aqueles altos e baixos, finalmente havíamos nos entendido e os rumores e fofocas pelos corredores haviam finalmente acabado, eu estava conhecendo cada dia melhor aquela garota e me sentia grato por ela estar me dando outra chance, dessa vez sem apostas ou confusões, apenas nós dois para mostrar quem era de verdade.
Depois de um tempo consegui me acertar finalmente com Hyunjun, ele deu o braço a torcer e aceitou que eu queria o melhor para Kang Hae assim como ele, assim nos tornamos quase que como amigos, ainda trocávamos faíscas de vez em quando, mas era por conta de nossa diferença de pensamento e personalidade.
Meu emprego estava dando para pagar minhas finanças e também ajudar meus avós que para mim era o mais importante de tudo.
Enfim, aquela era uma nova fase da minha vida que estava se iniciando e eu me sentia feliz por ter dado a volta por cima e apagado uma fama que antes me perseguia, aquele novo eu está impressionando a muitos e calando a boca de outros, no entanto eu não ligava para os comentários ou o que achavam, isso para mim agora não era mais o importante, na verdade o que realmente me motivava mais a continuar era as palavras que ela havia me dito quando decidimos reiniciar o nosso relacionamento, não no dia que ela fez aquele pedido surpresa, mas sim quando a ficha caiu do que estava acontecendo na minha vida.
Naquele dia eu decidi correr até sua casa e encarar os fatos com sinceridade e clareza, assumindo para ela que talvez eu não fosse o que ela pensava, e foi assim que aconteceu:
- Eu não sou um bom garoto, sinto muito por ter de feito acreditar nessas palavras e fingir ser um! - lembro-me de ter afirmado essa frase de cabeça baixa segurando as lágrimas
- Se você não fosse, não teria se arrependido do que fez, não teria me ajudado com toda aquela situação que aconteceu e o mais importante: não teria diversas vezes pedido desculpas e mostrado seu arrependimento...
- Mas como tem tanta certeza?
- Você pode fazer caras, bocas, ter um olhar sexy e determinado quando bem quiser, mas olhando no fundo desses olhos da para ver sua verdadeira essência, dá para ver que seus pais e avós fizeram um bom trabalho e que assim como você foi ainda é um bom filho, neto e será um bom namorado para mim.
- Como me perdoou tão rápido? O que eu fiz é imperdoável.
- Quem disse que foi tão rápido? Mesmo naquele tempo que estávamos pesquisando sobre a verdade eu ainda estava chateada com você, mas eu entendi no meio daquilo tudo que você não fingiu para mim, que eu vi sua verdadeira essência em diversos momentos e também seu arrependimento, então como sou uma boa menina – sorri com aquela parte – decidi tentar novamente.
Seus braços contornaram minha cintura e sua cabeça encostou em meu peito, depois de um longo suspiro e com seus olhos fechados ela falou:
- Não se martirize pelo passado, vamos reiniciar isso tudo, dessa vez da forma certa, ok?
- Ok! – sorri fechando meus olhos e fazendo a promessa silenciosa que me agarraria naquilo para reiniciar.
Ela havia me dado uma segunda chance, então eu também deveria me dar uma...
Você pode achar a atitude de Kang Hae ruim, pode não concordar com a decisão que ela tomou e acredite eu também cheguei a pensar desse jeito, porém depois entendi realmente tudo que se passou, aquela menina escolheu não guardar magoas e assim como tentou dar uma segunda chance a sua ex melhor amiga fez comigo, me mostrando que eu poderia escolher um outro método ou um outro caminho.
No final ela acabou me ajudando mais do que eu poderia imaginar.
Então aqui eu chego ao fim de um ciclo, que se abriu comigo tentando ganhar dinheiro em cima de um contrato idiota e que termina comigo aprendendo uma incrível lição.
Eu posso sim ser um bom garoto, eu posso sim conseguir as coisas do meu jeitinho.
Eu posso sim ser tão bonito por dentro quanto eu sou por fora.
E para isso eu não preciso maltratar, pisar e nem usar ninguém; eu só preciso ser eu mesmo!
Unicamente e perfeitamente eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...