Esperei a mesma na porta de seu dormitório, como eu não poderia subir fiquei esperando até a mesma descer – se eu não fosse atrás e corresse atrás eu sei que ela não viria por conta de sua vergonha ou por estar pensando muito no assunto, então eu tinha que dar o primeiro passo, para ela ver que eu era alguém que podia confiar e que realmente estava interessado – eu não fazia ideia de quanto tempo estava ali esperando, resolvi ficar um pouco mais e quando pensei na possibilidade de desistir, ela apareceu olhando sua bolsa e verificando os livros que ali continham.
Parei em sua frente e deixei a mesma trombar em mim, talvez criando aquele impacto inicial seria um bom motivo para conversarmos e nos acertarmos, quando ela pensou em pedir desculpa pelo descuido dei meu melhor sorriso:
- Bom dia smile!
- Tae?
- Eu mesmo, vim lhe buscar para irmos juntos, que acha?
- Por mim tudo bem – ela sorriu do jeito que eu gostava parecia que nada havia acontecido.
- Bem, como você está? – tentei iniciar um assunto para não ficarmos em um silencio constrangedor – você não apareceu no final de semana nas resenhas e não a vi pelo campus fiquei preocupado.
- Eu estou bem, preferi descansar e estudar no final de semana que passou e pensei bastante sobre tudo que está acontecendo, então fiquei na minha.
- Você está certa!
Me senti inquieto, desde quando começamos essa aventura essa era a primeira vez que KangHae estava aparentando estar distante e por incrível que pareça aquele cara que sabe fazer tudo e lidar com qualquer situação que surge com uma garota estava sem saber o que fazer ao lado dela.
Eu estava me redescobrindo ao lado daquela menina, mesmo eu querendo me enganar dizendo que nada que estava passando. O resto do caminho trocamos alguns assuntos, ela me perguntando o que havia aprontado no final de semana, rindo de histórias sobre eu e meus amigos e me confidenciando que estava desesperada com algumas matérias que estava se acumulando.
O caminho foi coisa rápida já que tudo era dentro da própria faculdade, mas foi bom porque deu para conversarmos bem e tentar nos entender. Fiquei olhando-a subir os degraus depois que se despediu e comecei a matutar novamente um milhão de possibilidades que poderia usar, no entanto nenhuma pareceu valida para aquele momento... Quando me dei por vencido e comecei a tomar meu caminho uma voz me despertou.
- Yah Teteco – me virei e encarei a dona da voz – vamos tentar ok?
Eu sabia do que ela estava falando e um sorriso abriu em concordância, acho que pareci um idiota acenando varias vezes com a cabeça e prometi que no horário de sua saída estaria ali para a busca e conversar mais, talvez aquele poderia ser o inicio de uma nova fase.
O que fazer? Que passo dar? Nunca antes essas perguntas passaram por minha cabeça, mas agora eu estava remoendo essas perguntas tentando achar respostas para tomar uma atitude quando encontrasse Hae na hora da saída. Eu não estava entendendo por que minha mente estava divagando daquele jeito, mas tentei chegar a uma conclusão mesmo que fosse obvia demais.
Na hora da saída conversei com alguns amigos e vi seus olhares curiosos quando segui para a área de cinema, eu sei que eles deviam estar achando que lá estava mais uma cliente, mas ultimamente eu não estava pensando mais assim, de algum jeito Hae estava sendo algo mais para mim.
Não precisou de muito, ela já estava ali me esperando e abriu um sorriso quando me viu chegando, desceu as escadas saltitando parando em minha frente e antes que eu pudesse abrir a boca para dizer algo fui surpreendido por um breve selinho que fez meu coração acelerar.
- Boa tarde Teteco – novamente o sorriso estava ali, não era possível aquela menina devia estar fazendo de propósito – se sinta especial é o primeiro que tomo a atitude.
- Eu juro que se não estivéssemos em público eu te daria um ótimo beijo
- Ficarei esperando! – ela piscou e me puxou pela mão – Vamos, estou faminta!
E novamente me vi sem reação, era a mesma menina? Aquele que pela manhã estava sem assunto e fechada demais? Será que havia substituído o sistema robótico dela ou ela tomou alguma decisão, independente do que fosse eu gostei daquilo, gostei de ser surpreendido depois de muito tempo, gostei da sensação que Hae poderia me causar.
Eu gostei de estar com ela!
- Vamos sim eu também estou com fome! – deixei ela me guiar sorrindo como uma bobo que poderia estar aceitando se apaixonar, mas algo me fez travar, o sorriso se fechar e franzir o cenho de imediato, alguém me fez cair na real que aquilo tudo era algo que poderia a machucar no final.
O sorriso vitorioso e maléfico de Min-Ah nos olhando passar por ela e aquilo fez a realidade cair como uma pedra sobre mim.
Não me fez para de a seguir, mas retomar a realidade que tudo aquilo poderia no final deixa alguém muito ferido e magoado e meu coração já estava dolorido somente de pensar naquilo. Contudo, bem la no fundo algo me dizia que esse sentimento que existia ali não era mais somente por aquele contrato e sim algo por aquela garota estava sendo desenvolvido, algo que eu não queria perder.
Tudo estava tão confuso e tão louco, eu tinha que concertar toda essa confusão quanto antes possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...