Capítulo 30

286 46 9
                                    

18:01

Eu corri como um louco para terminar o serviço antes da hora e poder a esperar, não sabia se nos encontraríamos ali mesmo ou se sairíamos para outro lugar a fim de conversar com mais privacidade, na verdade agora parando para pensar ela não havia falado onde eu poderia a encontrar e nem aonde conversaríamos, o que me fez ficar ainda mais apreensivo e mais de mil coisas passaram por minha cabeça.

Quando pensei em mandar uma mensagem vi sua silhueta entrando pelo local e comprimento aqueles que estavam perto da mesma, meus olhos estavam presos nela vindo em minha direção, novamente tentei reformular tudo que poderia acontecer ou no que aquele final de tarde iria resultar, tentei adivinhar o que cada passo que a mesma dava poderia significar, mas não deu em nada, eu continuava como um bobo esperando...

- Já terminou? – ela por fim me acordando de meus devaneios.

- Ah... já sim! – concordei jogando o avental em cima do balcão e o atravessando para encontrar com ela – vamos ficar aqui ou...

- Ao parque, vamos conversar em um local aberto

- Tudo bem! – novamente concordei com cabeça, era engraçado o fato de estar nervoso, aquele momento poderia decidir o que seria dali para frente.

- Você está muito calado para alguém que costuma falar demais! – ela soltou me encarando – está bem?

- Não, - a surpreendi – estou pensando em no que essa conversa irá dar! – tentei formular a melhor resposta sem soar grosseiro

- Relaxe – o fato dela estar calma demais me deixava alerta e também ansioso – será o melhor para nós dois.

Não caminhamos muito, afinal o local onde eu trabalhava ficava a poucos minutos de uma praça onde as pessoas aproveitavam para pegar um pouco de ar e também se entreter.

Por sorte achamos um banquinho e nos encaramos para esperando alguém ter coragem para começar a falar, acho que ela notou meu jeito ansioso e após segurar minha mão ela falou:

- Desculpa passar esse tempo todo sem me comunicar ou dar as caras, eu precisava realmente pensar em tudo e organizar minha vida...

- E agora você já se decidiu? – encarei nossas mãos

- Uhum! Sabe eu pensei em todas as sensações que tive com você e todos os momentos que compartilhamos juntos, e para ser sincera tenho uma pergunta a fazer a você, mesmo sabendo a resposta eu quero ouvir da sua boca...

Ela queria ouvir de mim? O que ela queria ouvir?

- Você realmente foi verdadeiro comigo enquanto estávamos juntos?

Acabei sorrindo, não sendo sínico ou irônico, mas sim por aquela pergunta me inundar de sentimentos e lembranças boas daqueles dois meses que passamos juntos.

- É claro! – disse por fim – no início me envolvi nisso por dinheiro, pode parecer clichê eu falar assim, depois que te comecei a te conhecer melhor deixei de ligar para o dinheiro e me fixar em você, você foi me conquistando a ponto de eu ficar totalmente encantado e desistir daquela ideia.

- Todas as vezes que parei para pensar sobre isso me vinha a mente como tudo parecia real demais, verdadeiro demais e fiquei com medo de você ser um excelente ator e ter me enganado totalmente.

- Se eu te enganei, eu também me enganei... – confidenciei – eu posso afirmar sem engano que fiquei todo apaixonado por você!

Seu sorriso foi minha resposta e seus braços me apertando foram o complemento que faltava, me senti cheio novamente e que não estava mais em dívida com ela, mas só queria saber sobre o agora e não pensar mais no passado, por isso nos separei voltando a olhar em seus olhos, os encontrando confuso por quebrar o contato.

- E quanto ao agora? Já que resolvemos o passado eu gostaria de saber o que será daqui para frente.

- Eu resolvi recomeçar - murchei um pouco com suas palavras, mas ela não terminou a frase deixando um suspense em torno dela – com você ao meu lado.

- Comigo? – sua cabeça mexeu em concordância.

- Quero recomeçar toda essa trajetória, quero que você volte a ser meu teteco, mas dessa vez não quero que haja segredos ou que escondamos o que realmente pensamos ou desejamos.

- Não haverá isso, eu mudei muito e para melhor e realmente estou arrependido, para ser sincero sinto falta de minha Smile.

- Então está decidido.

- Está? – fiquei em duvida

- Sim, - seu sorriso brilhou novamente e só aí me dei conta de que sentia falta dele e como ele me deixava bem – você quer namorar comigo?

Normalmente é comum o cara pedir a menina em namora, fazer todo aquele fuzuê e armar uma linda surpresa para ela, mas ali sentados na praça Kang Hae me surpreendeu com aquele pedido e seu enorme sorriso dando a certeza a minha mente e coração que todas as coisas ruins que havíamos vivido e que estranhamente nos uniu haviam ficado para tras.

- Claro que quero! – devolvi seu sorriso com olhos com toda certeza brilhando e sorriso largo – mas... você não se incomoda com o que disserem sobre mim, sobre o que eu fiz?

- Taehyung, eu não me importo com o que os outro falarem, você me contou a verdade, teve coragem de me ajudar e não me deu as coisas mostrando que era diferente dos julgamentos que fizeram. Isso só mostra uma coisa que você sempre negou...

- O que?

- Que no fundo no fundo, você sempre foi um bom garoto. – ela terminou aquela frase bagunçando meu cabelo e me fazendo rir com seu ato.

Para finalizar bem aquela conversa compramos casquinhas e dividimos enquanto colocávamos mais algumas coisas em ordem, no final tudo que imaginei no início daquele dia não era realmente o que aconteceu, terminou melhor do que eu poderia imaginar ou pensar, me senti novamente feliz e completo, tendo a chance de tentar novamente com ela e mostrar que eu não era tudo o que os outros pensavam ou falavam.

Somente eu e ela saberíamos quem nós éramos e isso que realmente importava.

Lições foram aprendidas durante o caminho e também sentimentos desenvolvidos, acho que essa era a melhor maneira que poderia acabar com nós dois felizes.

I'm Good Boy | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora