Capítulo 7

546 86 11
                                    

E lá estávamos nós partindo para o primeiro passeio juntos como amigos, eu deveria dar uma boa impressão para conseguir a conquistar bem, faze-la se convencer que eu era um bom garoto e que queria o melhor para ela e seu desenvolvimento, no entanto comecei a deixar aquela ideia de lado quando notei que ela estava mais interessa em conversar sobre a vida e se divertir do que ficar olhando as coisas boas e legais que eu tinha para me gabar.

Quando eu digo conversar era falar de assuntos alheios que não eram nada relacionados a faculdade ou a gostos, apenas fatos e notícias que víamos aqui ou ali pelo caminho, falar sem ter uma pauta premeditada e apreciar a sinceridade de cada palavra. Eu acabei deixando um pouco a máscara de lado com o passar dos minutos e acabei gostando de dividir coisas reais com a garota de sorriso fácil e olhar doce que não se interessava nem um pouco em status ou conquistas.

- Sabe você não precisa fingir o tempo todo ser um galã, pode ficar tranquilo e agir naturalmente, eu não vou implicar juro.

- Já é algo normal – confidenciei me sentindo a vontade para falar sobre o assunto – eu já me acostumei com agir e fazer as coisas dessa forma que nem sinto quando estou agindo como um.

E realmente aquilo era um fato eu acabei aderindo a aquela imagem e não a sabia dividir em outros momentos, o que podia me prejudicar bastante as vezes, pois havia momentos que eu me sentia perdido sobre minha real essência me perguntando se tudo que eu era se resumia somente aquilo. No entanto, naqueles momentos que estava com ela eu sentia que aquele que falava, fazia caretas e brincava era o real e verdadeiro Taehyung, não um garoto que vivia somente para cumprir favores ou seduzir outros.

- Mas vamos fazer um trato aqui ok? – concordei com a cabeça intrigado – você se esforçará para ser você mesmo enquanto estivermos juntos e não o que outros querem.

Ser eu mesmo. Como, se eu estava fingindo algo para uma vingança idiota? Mesmo me sentindo um traidor eu concordei, talvez Kang Hae fosse algum tipo de obra do destino para me fazer cair em mim, alguma terapia ou algum tapa na cara que a vida estava me dando, eu havia me metido em algo difícil demais de lidar quando aceitei aquele acordo com Min-Ah, mas não desistiria afinal ainda precisa do dinheiro que estava em jogo.

Eu estava em uma corda bamba. E só deveria segui e esperar pelo pior ou melhor...

- Podemos mudar de assunto? – soltei incomodado e a mesma concordou voltando a caminhar e comer o lanche que havíamos comprado em um quiosque.

Depois dali fomos ao cinema e devo dizer que não me aguentei e comecei a provocar a menina ao meu lado que parecia concentrada. O que foi? Um pouco de brincadeira e perturbação era sempre bom, flertar era engraçado ainda mais por conta da reação que as meninas tinham quando eu fazia isso, porém Hae queria aproveitar o filme que passava na tela, sim meus amigos ela achava aquilo mais interessante que eu, enquanto eu fiquei com cara de tacho diversas vezes por tentar construir um clima e ser cortado com um 'shh', ela se divertia olhando o filme que passava e quando apelei tive isso como resposta:

- Tudo bem que sua voz é irresistível Kim, mas eu realmente estou interessada no enredo, então dá para fechar a boca?

- Sério que você está me negando? Você já viu quem eu sou?

- Sim! – ele me encarou cética – um cara bonito que está saindo comigo, mas pare com esses joguinho e aproveite o dia, não irei me entregar de primeira assim para você e se você quer realmente isso acho que não podemos ser amigos!

Ok, aquilo doeu bonito, ela havia sido sincera, drástica e taxativa, havia notado meus planos e jogou a real sem medo nenhum de minha resposta e eu apenas tive que formular a melhor desculpa para lhe dar. Eu não queria sacrificar o que mal tinha começado então apenas me comportei e também passei a passar atenção no filme.

Depois que o filme terminou decidimos por ideia dela ir a um cybercafé, fiquei abismado por mais uma coisa que havia descoberto sobre aquela garota, ela também era boas em jogos online e me deu um banho em alguns que tentamos, eu também não fiquei para trás e acabei vencendo algumas fases, acabei gostando daquele momento e rindo bastante, me soltando bastante.

- Hoje foi divertido! – não acredito que estávamos nos despedindo e que o dia havia praticamente corrido.

- Eu me diverti bastante e gostei muito da sua companhia – sorri largo e fui retribuído

ficamos nos encarando e pensei em tomar alguma atitude ou ser surpreendente deixando ela chocada, porém a menina em minha frente foi mais rápida se despedindo:

- Nos vemos por aí Teteco. - ela acenou e se virou entrando em sua ala de dormitório.

Espera Teteco? Ok era um apelido diferente, mas tinha que admitir que também fofo, para ser sincero eu estava começando a gostar das diferentes formar que ela me chamava e gostando de passar o tempo com ela. 

Preocupante não?

I'm Good Boy | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora