Contar todos os fatos não foi muito difícil, afinal eu havia consegui em parte o objetivo principal do nosso plano.
Mesmo que tenha revelado aos caras que queria saber o que havia acontecido entre aquelas garotas, eles contaram tudo sem ligar muito para as consequências, e como eu já era um cara experiente, armazenei a prova da conversa!
- Eu tenho a gravação comigo! – tentei procurar com pressa em meu celular onde o arquivo havia sido salvo, preocupado com o silêncio que vinha da garota em minha frente.
- Não precisamos disso! – ela disse por mim segurando minha mão e me fazendo a olhar – você conseguiu algo melhor do que uma gravação...
- Como assim? - virei um pouco a cabeça intrigado com suas palavras, ainda não saia da minha cabeça a tentativa de vingança.
- Você conseguiu que ele viesse e se isso acontecer, poderemos esclarecer isso sem nenhum 'mimimi'...
Passei a mão no cabelo e respirei fundo, aquilo era um pouco delicado, na verdade mais delicado do que pensei...
- Hae, ele não disse que viria, eu só joguei sem a certeza que...
- Se ele estiver realmente querendo mudar o seu passado ele virá Taehyung – ela soltou tranquila me desarmando completamente – além disso, aquela mocreia poderia dizer que manipulamos o áudio e tudo ficar pior.
Ri da forma que ela falou de Min-Ah, mas depois de pensar um pouquinho concordei, ela se vitimizava por nada e aquilo poderia ser mais um motivo.
- Sobre o Hyunjun...
- Está tudo bem Taehyung! – sua voz surpreendeu tanto a mim como também a Hae que estava de costas para onde o rapaz estava vindo – você não precisa se desculpar ou dizer outra coisa, quem errou fui eu e julguei você, errar todos erramos, mas você... você se arrependeu e teve peito de encarar as consequências, fiquei pensando nisso e não sei se eu teria essa coragem.
Me senti emocionado por suas palavras e grato também, estava na hora de acabarmos aquela guerrinha boba, ele era o amigo da garota que eu gostava e mesmo ele gostando dela - o que era evidente - ele em nenhum momento tentou me prejudicar, apenas demonstrou preocupação. Sorri para o garoto que se sentou ao lado de Kang Hae recebendo um sorriso acolhedor dela.
- Obrigado pela paciência comigo e também por cuidar dela! - soltei meio tímido
- Ai chega dessa melação! – Hae cortou o clima nos fazendo olha-la – precisamos focar em como iremos organizar tudo já que nada do nosso plano inicial deu certo
Enquanto ela falava meu celular deu breves toques prendendo minha atenção, duas mensagens de Kyun-Sik me deixaram extremamente animado:
'Eu andei pensando sobre o assunto, e aceito sua proposta!'
'Taehyung me diga onde posso encontrar vocês para esclarecer tudo a elas!'
- Ele aceitou! – interrompei Kang Hae e Hyunjun que falavam sobre seus próximos planos
- Aceitou? Aceitou o que? – o rapaz me encarou confuso
- Esclarecer tudo na frente de Min-Ah.
- Então voltamos ao jogo? – Hae comemorou alegre - mas como vamos arrasta-la a algum local? Ela não viria se soubesse que é a gente que quer falar algo
- Eu faço isso – olhamos o Hyunjun admirados e em dúvida também – recentemente ela veio atrás de mim perguntando se eu tinha um lado, então posso manipular a situação a nosso favor.
Então voltamos com tudo ao nosso plano dando uma nova cara a ele, também pensamos em um novo método de o por em pratica, marcamos um dia exato com Kyun-Sik nos encontrar e para tudo acontecer, depois das entregas dos trabalhos essenciais que viriam seria o momento ideal, assim desmascararíamos Min-Ah, suas mentiras e lhe mostraríamos a verdade!
- Vamos agir! - exclamei decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...