Encontrar com alguém quando você está confuso não é algo aconselhável, principalmente se essa pessoa com quem você está se encontrando é o motivo desse reboliço todo dentro de sua cabeça.
Eu sabia que Kang Hae não tinha culpa pela minha briga interna, mas mesmo assim eu descontei nela o que a coitada nem sabia, não exatamente brigamos, só fui seco e ignorante fazendo a mesma balançar a cabeça e soltar:
- Quando você ajeitar o que há de errado com você venha se desculpar!
- Eu... Espera...! - Estraguei tudo...
Eu realmente eu deveria fazer aquilo, mas preferi ir para um bar esquecer um pouco de meus problemas. Talvez bebendo um pouco (ou muito) eu esquecesse de toda aquela confusão que estava surgindo, todos aqueles sentimentos sufocantes e o remorso que esmagava. Eu só não contava dar de cara com meu melhor amigo naquele mesmo espaço, as vezes nossa conexão chegava a ser forte demais, assustadora demais...
- E me diz, por que raios você está aqui se não gosta de bebidas assim? – ele franziu a testa me avaliando
- Estou com a cabeça cheia, então somente vim, sem nem pensar...
- Vamos comprar um vinho e soju e vamos beber em seu apartamento, não acha melhor?
Apenas concordei e segui o mesmo, ele me conhecia bem e o melhor a fazer era não discutir.
Acabamos desabafando um com o outro naquela noite, desabamos de tanto rir de motivos sem sentido e choramos por coisas sem nexo que nos perturbavam, Jimin era alguém que eu sempre tive ao meu lado e alguém que eu nunca queria perder, ele não me julgava e sim procurava entender, dava conselhos e se precisasse até se metia em encrenca comigo para me mostrar como aquilo era errado para mim.
- Eu acho que isso causará um grande problema! – era visível que ele estava alterado e eu também devia estar - Vocês dois se machucarão Tata!
- Não, eu não gosto dela, é apenas negócios como todas as outras...
- Será? Então por que está enchendo a cara? Nunca antes precisou...
- Mas chega uma hora que você quer e precisa e está cheio de coisas também na cabeça – justifiquei e sabia que aquela era a pior forma, uma explicação totalmente sem nexo.
Talvez eu realmente devesse a pedir desculpas, botar minha cabeça no lugar e somente seguir sem pensar, se não aquilo poderia cozinhar meus miolos e eu terminar sem nenhum, tudo estava uma confusão justamente porque estava pensando demais e me envolvendo demais.
No meio de todas aquelas conversas e desabafos acabamos dormindo depois de beber demais e passamos da hora no dia seguinte com uma linda ressaca de brinde, porém tínhamos que encarar ele para trabalhar e eu para ir para faculdade.
Mesmo com aquela linda ressaca assisti as aulas e me dediquei no que eu gostava, depois tomei uns bons remédios e consegui seguir tranquilamente sem nenhum incomodo ou remorso pela loucura que fiz na noite anterior com meu melhor amigo.
Só consegui encontrar com Hae no final do dia, na hora da liberação, a mesma estava conversando com Hyunjun – alguém que estava um pouco sumido – e eles pareciam se divertir enquanto discutiam algo. Me aproximei lentamente surpreendendo os dois e fazendo o assunto que ambos antes falavam parar drasticamente.
- Tae? O que?
- Me desculpe pelo jeito que agi e como falei! – disse olhando em seus olhos sem me importar que o garoto que a acompanhava visse, eu só precisava concertar aquilo para continuar seguindo, só precisava falar com ela.
- Você...
- Eu estava uma confusão, realmente errei com você por ser grosso e sem tato!
- Tudo bem, já passou – um sorriso preencheu o seu rosto – é passado, se realmente se arrependeu sei que não irá repetir.
- Mesmo?
- Uhum! – um encarava o outro sem palavras, apenas sorrisos largos nos lábios, me aproximei um pouco mais, meu corpo me guiou xomo um imã para mais perto daquela garota, os olhares fixos continuavam ali junto com o sorriso... Talvez... Só talvez...
- Querem tomar sorvete? Assim podemos concretizar as pazes de vocês! - e naquele momento em que nossa conexão estava mais do que forte Hyunjun - diz de de passagem empatador - quebra tudo com aquela pergunta.
- Eu topo! E você teteco? - o olhar e o sorriso de Kang Hae se voltou para o amigo que retribuiu satisfeito sorrindo.
Aquele era um sorriso para mim, seu idiota!
- Topo também... - sorri tentando esconder a raiva
E retomava tudo novamente, dessa vez decidido a não pensar demais e não me entregar demais, talvez em minha conturbada cabeça aquele pensamento fosse que se eu agisse daquela forma no final eu não machucaria, que se eu me controlasse não cairia de cabeça....
Somente um pensamento, que mesmo sem lógica eu tentava me agarrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...