Capítulo 26

285 46 5
                                    

Demorou, algo entre duas ou três semanas, mas eu consegui me tornar íntimo de Kyun-sik - afinal, diferente do que pensei uma coisa como se tornar de confiança não acontece da noite par ao dia - como Kang havia me pedido usei meus dotes contra aquele cara o fazendo confiar em mim e ter a total certeza de que eu compartilhava dos mesmos pensamentos que ele.

Ele estava já me confiando segredos e até fazendo certas promessas, os outros de seu grupinho também me achavam incrível e me perguntavam por que eu demorei tanto a me juntar a eles, minha resposta sempre era a mesma:

- Acho que só cai na real agora! – algo convincente que fazia até as pessoas mais desconfiadas acreditarem, é acho que eu era um bom ator.

Não pense que depois de todas aquelas confusões causadas Min-Ah desapareceu, ela era como um fantasma que quando a gente menos esperava estava lá agindo, inventou rumores sobre mim e também sobre Kang Hae, coisas mentirosas e totalmente desconexas, eu não entendia como uma pessoa que já havia conseguido o que queria continuava daquela forma. No entanto, as palavras de meu avô vieram a minha cabeça quando aquele burburinho que ela implantou começou a ficar famoso:

"Pessoas que querem vingança nunca ficam satisfeitas, ficam cegas por aquele sentimento e acabam esquecendo do que é bom, a vingança nunca satisfaz a alma e se torna um ciclo vicioso onde o único que se machuca é aquele que a quer. Por que? Simplesmente porque ela não vai se contentar enquanto não ver a pessoa sofrer como ela sofreu e se a pessoa for superior, ela nunca conseguirá arrancar o gosto ao qual quer sentir!"

E ele tinha razão, ela estava tentando outra forma de abalar Kang Hae pois dias atrás havia me visto conversando com a garota, simplesmente espalhou por ai que eu na época que 'namorava' Kang Hae a traia com outra garotas – uma mentira deslavada – fazendo eu ficar ainda mais odiado dentro da faculdade. Já Kang queria ir atrás dela, arrumar briga, exigir que ela falasse a verdade, porém eu a impedi e falei que no tempo certo a desmascararíamos da forma mais lacradora possível.

Pois bem, voltando ao assunto principal, eu havia conseguido a confiança daqueles caras e naquela tarde de sexta bebendo com eles e arrancaria a verdade ou melhor, esclareceria algumas coisas.

- Yah Kim Taehyung é verdade que traiu sua ex? – um deles que perguntou me fazendo levantar os olhos – está no quadro da escola como principal notícia...

- Não, eu não a traí, isso é mentira de Min-Ah para me prejudicar! – respondi secamente segurando minha raiva

- Min-ah? – o mesmo perguntou e eu concordei – olha só Kyun-Sik, sua ex ataca novamente!

- Ataca novamente? – perguntei olhando Kyun

- Sim, - ele sorriu ladino – eu não presto, tenho que assumir isso, mas ela fez da melhor amiga dela uma traidora por conta de algo que aconteceu na cabeça dela.

- Como assim? – aquilo me interessou e lentamente tirei o celular do bolso e ativei o gravador sem levantar suspeitas

- Já faz um tempinho, mas eu namorei a causadora das suas dores de cabeça Taehyung, ela era legal, mas pegajosa e paranóica, obvio eu dei muitos motivos já que a traí algumas vezes e a melhor amiga dela que por acaso é sua ex descobriu, ela veio até mim em uma tarde e me colocou contra parede praticamente mandando eu ser homem e assumir meus erros, contar tudo e parar de enganar a Min-Ah, eu fiquei irritado com ela e começamos a brigar, aquela menina tem uma personalidade muito forte e quem nos pegou no fraga foi...

- A Min-Ah! – exclamei e o mesmo concordou

- Até hoje eu não contei a verdade, para ser sincero passei a me esconder daquelas duas e tentei levar uma outra vida dentro do campus, mas nada passa despercebido.

- Uma outra vida? – explodi – você continua enganando garotas, brincando com o coração delas e depois os quebrando.

- Não! – ele disse mais alto me interrompendo – eu não faço mais isso, tá legal! - ele assumiu parecendo envergonhado

- O que me garante que não faz? O que me garante que você mudou? - cuspi as perguntar

- A irmã dele passou pela mesma coisa – o engraçadinho de antes se pronunciou me fazendo arregalar os olhos

- Só assim eu vi como elas sofrem, como é doloroso e como os outros ao redor se sentem, o que para mim era diversão se tornou algo horripilante – ele terminou de explicar e eu voltei a sentar mais calmo digerindo tudo – eu ainda tenho uma fama terrível por conta do meu passado, mas estou sendo sincero com você quando digo que não faço mais isso.

- Então me prove! – soltei o olhando nos olhos

- Como? Quer dizer isso é uma coisa meio...

- Peça desculpa a Kang Hae e diga toda verdade na cara de Min-Ah!

- Mas Taehyung isso já aconteceu a tempos e já está esquecido.

- Quer saber o motivo de tudo isso está acontecendo comigo e com a Kang Hae? Daqueles posts no quadro da faculdade e a briga que teve no pátio entre aquelas duas? – ele concordou – por conta de um passado mal resolvi que envolve você!

Todos na mesa ficaram em silencio pensativo, suspirei passando a mão no cabelo por meu plano inicial ter ido todo por água abaixo e eu ter explodido no meio da conversa, porém, em parte eu me sentia tranquilo por ter exposto a verdade, por ter esclarecido certos fatos. Me levantei saindo dali sabendo que não havia mais motivo para continuar no meio deles, tudo havia mudado, as pessoas aprendem e crescem com o tempo ou com experiencias que acontecem diretamente com elas e eu estava contente por aquele cara ter mudado a maneira de pensar.

Nam Kyun-Sik, se quiser acabar com tudo isso, entre em contato comigo e damos um jeito nisso!

Foi a mensagem que mandei para ele quando cheguei em casa mais calmo, e depois de um tempo recebi sua resposta:

Ok!

E com um suspirar aliviado cheguei a conclusão que aquila doideira toda estava prestes a acabar, todos teriam grandiosas histórias para contar.

Foram enormes mudanças que aqueles dois meses me causaram e como eu não gostaria de voltar a ser aquela pessoa do passado, me esforçaria a ser cada vez melhor e um novo Kim Taehyung.

🤭🤭🤭

E aí o que estão achando?
Deixe aqui seu comentário ☺️
Estamos chegando na reta final...

I'm Good Boy | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora