Capítulo 16

387 67 10
                                    

Eu não esperava que ela realmente estivesse lá e fiquei surpreso ao chegar e encontrar a mesma bem arrumada olhando o ir e vir das pessoas em frente ao local combinado. É melhor eu recapitular para você entender melhor do que estou falando...

Depois daquela confusão toda no pátio da faculdade notei que o humor daquela que se tornou mais que uma amiga para mim estava péssimo e pensei em várias maneiras de tentar anima-la, muitas possibilidades 'românticas' passaram pela minha cabeça, mas resolvi fazer algo diferente e mais minha cara para mostrar um pouco de mim a ela. A chamando para ir beber comigo em um bar próximo do campus.

E por incrível que pareça ela aceitou e na hora certa estava lá me esperando, com uma calça preta e uma blusa que caia pelos ombros deixando aquela parte descoberta, estava linda e simples uma das coisas que eu mais admirava, as coisas simples sempre eram mais bonitas porque você conseguia ver com clareza e detalhadamente todas as características da pessoa e Kang Hae havia ganhado mais um ponto comigo por ser simples e linda a sua maneira.

- E aí Teteco, preparado para beber um pouco?

- Um pouco? – acabei rindo – vamos ver quem nos para!

Quando você junta frustações e também problemas a um barzinho especializado em diferentes bebidas o resultado é experimentar tudo que está ao seu alcance, conversar sobre coisas profundas e engraçadas e a tristeza bater a partir que seu teor alcoólico aumenta.

Rimos de pessoas bêbadas e falando besteira, de brigas de namorados já alterados e também de fatos engraçados que tínhamos em nosso curso, mesmo sabendo o motivo de estarmos ali me sentia leve por estar a distraindo e reconfortando, mas também um pouco atento a qualquer engraçadinho que tentasse algo com a garota de sorriso fácil e olhar determinado.

De repente o fato passou novamente por minha cabeça e a curiosidade novamente me invadiu, no meio de tanta confusão decidi tomar coragem e perguntar o motivo daquele desentendimento de mais cedo ou duas coisas aconteceriam: eu levaria um fora ou ela me contaria; então por que não arriscar?

- Smile qual é o seu problema com a Min-Ah? – disse calmamente analisando as palavras para não soar errado

Ela soltou um longo suspiro depois de beber mais um pouco do que estava em seu copo:

- Para ser sincera eu não sei o que ela pensa e nem que conclusão tirou, mas irei te contar um pouquinho – seus olhos encararam os meus – ela começou a namorar um cara aparentemente legal aos olhos de todos, ele era atencioso, bondoso e carinhoso, mas depois de um tempo eu comece a perceber que a forma como ele a tratava também fazia com outras garotas e o peguei até ficando com uma próximo a cafeteria depois do horário da aula enquanto ia embora, desde aquele dia eu criei ranço dele e tentei alertar Min-Ah sobre o tipo de cara que ele era...

- Deixe-me adivinhar, ela achou que você estava com inveja do namoro dela...

- Exatamente! Dali começou a me ignorar e não levar em conta o que eu dizia, eu não estava com inveja, queria ajudar éramos amigas sabe! – concordei vendo seus olhos lacrimejar – um belo dia eu peguei aquele traste aos beijos com uma veterana no máximo para conseguir algo, assim que notou que eu o fraguei veio atrás de mim cego de raiva e praticamente implorou para eu não contar a Min-Ah, eu fui sincera e disse que se ele era homem ele contaria a ela e foi nesse momento  que ela nos viu e tirou suas próprias conclusões...

- Que você estava seduzindo o namorado santo dela!

- Sim e dali todo se desfez e eu fiquei com essa imagem, ele nem falou nada apenas saiu revoltado e ela me julgou como suja e traidora...

E como eu pensei a culpa pesou em meu peito por estar participando de algo que não deveria, por isso que eu não gostava de saber as histórias porque provavelmente eu me arrependeria de estar contribuindo da pior forma e me sentiria um ridículo traidor quando tudo acabasse, além que a perderia com certeza ela.

Logo agora que estava realmente gostando da mesma sem fingimento ou enrolação, eu estava cada dia mais apaixonado por Kang e no final, quando a mentira fosse descoberta tanto eu como ela nos despedaçaríamos. De repente parece que todas as minhas forças foram sugadas e meu humor se tornou péssimo como na manhã daquele dia, me senti o pior do mundo fazendo algo pro dinheiro e agora que eu entendia a situação todo meu ser gritava para puxar o frio e parar ali mesmo.

- Ei Tae? – sua voz me chamou de volta para a realidade - Quer conhecer meu apartamento?

Eu sabia no que aquele convite ia dar, sabia que uma das minhas regras era não aceitar um convite desse, mas naquele momento, vulnerável ao seu olhar, sorriso e jeito eu aceitei sabendo que a consequência daquele ato seria uma enorme dor para nós dois...

- Você está silencioso demais! – ela murmurou segurando minha mão ao saímos do estabelecimento

- Só estou pensando em algumas coisas – tentei sorri e não deu muito certo

- Não quer ir? Eu vou entender se estiver cansado ou...

A melhor resposta naquele momento não foram palavras, não foram justificativas ou explicações, mas sim um beijo calmo, intenso e com gosto de quero mais que a fez entender que eu iria para qualquer lugar em que ela estivesse.

Que se dane o contrato.

Que se dane as consequências...

Eu aproveitaria o agora com Kang Hae

I'm Good Boy | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora