Aos poucos tudo foi voltando ao normal, os comentários começaram a se dissipar o assunto começou a se tornar irrelevante e com o pedido aberto de desculpas e reconhecimento que errou no quadro publico de anúncios da faculdade pela Jung Min-Ah todos começaram a comentar sobre o erro dela e deixar tanto eu quanto Kang Hae em paz.
Quanto a mim, aposentei aquela imagem de galã, parei com aqueles negócios de encontros para ganhar dinheiro – algo que já havia parado a um tempinho considerável – e arranjei um emprego digno de meio período onde pudesse ajudar meus familiares e me sustentar no local onde estudava. Na verdade, eu consegui aquele emprego através de um garoto que estava panfletando na porta da faculdade, o estabelecimento havia acabado de abrir e precisava de balconistas para servir o alimento.
Lembro que ele insistiu tanto para mim e para meu melhor amigo fossemos ao local para fazermos pelo menos uma entrevista e ver se conseguíamos a vaga que acabamos não resistindo pelos olhos pidões e sorriso fácil que aquele garoto possuía, graças a ele consegui o emprego e estava sendo treinado para atender melhor o publico junto de meu amigo.
Aposentei aquele jeito que não era meu e assumi a personalidade do verdadeiro Kim Taehyung, eu realmente era um bom garoto como a senhora gerente do local me falou, mas fiquei tanto tempo fingindo ser um personagem para agradar as meninas que acabei acreditando naquele personagem que gerenciava, agora olhando para trás aqueles dois meses que passei ao lado de Kang Hae foram ótimos para eu redescobrir quem eu era e voltar a gostar da minha verdadeira personalidade que mudou muito quando eu fui tratado como um brinquedo.
Trabalhando naquele local eu recebia muitos elogios pela minha aparência, mas descobri que o que somos por fora não nos faz e sim o que somos por dentro é o importante, para ser sincero eu sentia falta da garota que olhava minha beleza interior, que ria das minhas piadas e brincadeiras bobas, além de conversar de igual para igual comigo. No entanto, eu iria respeitar o tempo que havíamos tirado um do outro, havia muitas coisas que precisávamos colocar em ordem e eu sei que uma delas era os sentimentos dela por mim, por isso não insistiria.
Aquele tempo serviu também para pensar em tudo que havia feito e acontecido, serviu para eu me arrepender dos primeiros pensamentos que tive e também do dinheiro que aceitei no inicio de tudo, mesmo que eu tenha devolvido mais da metade o remorso e o pesar ainda estavam em meu peito, contudo aquilo seria algo que eu carregaria para sempre, como um aprendizado e um lembrete para não se repetir.
Quanto a ela eu quase não a via, estava ocupado com tarefas da faculdade e do trabalho e seu curso havia passado para uma outra aérea do campus com a finalidade de aprenderem como usar um estúdio de filmagem. Cada um estava focando em seu futuro e talvez isso fosse até um pretexto para não pensar tanto no amor que ainda sentíamos.
Houveram também rumores que Min-Ah havia saído da faculdade por não ter aguentado a pressão e os julgamentos que caíram sobre ela depois que a verdade toda foi revelada, mas esse ai eu não podia afirmar ou negar devido a nem saber mais sobre o paradeiro daquela garota e nem querer saber também, trouxe problemas demais para minha vida que eu queria não pensar mais.
Enfim, aqui eu fiz um resumo do último mês que foi uma verdadeira chatice devido a tudo ter voltado a rotina e todas as confusões terem acabado, quem diria que em meio a todas essas coisas foram três meses que se desenrolaram... Ao ponto de vista de uns pode ser algo rápido mas... Só quem viveu sabe como foi difícil cada uma das etapas que se passaram.
Durante esse último mês o mais difícil foi lidar com o afastamento, com a distancia que a cada dia ia aumentando mais entre eu e aquela que em apaixonei, mas eu deveria aceitar e levar, quem sabe um dia a dor passasse e só ficasse as lembranças boas e gostosas das aventuras e risadas que tivemos juntos... Suspirei pesado olhando para baixo e tentando focar no trabalho aqueles pensamentos eu tentava os transformar em pontos de consolo em momentos que a saudade aumentava e....
- Ei Taehyung! – senti algo ser tacado em mim e olhei o culpado
- Que foi? – lhe encarei fingindo estar bravo por ter me acordado do meu devaneio.
- Atende a próxima cliente por favor, tenho que tirar os pães do forno...
- O que não faço por você... – sai de perto do mesmo que possuía um sorriso travesso no rosto e me pus de frente para a próxima cliente.
- Boa tarde já escolheu seu sanduiche? – foi ai que meus olhos se encontraram com os dela...
- Então é aqui que se esconde? – sim aquela era Kang Hae falando informalmente comigo como se nada tivesse acontecido.
- Quem é vivo sempre aparece! – devolvi dando um breve sorriso.
Ela fez o pedido e trocamos breves palavras enquanto eu o organizava, devo dizer que me senti eufórico por vê-la ali em minha frente, mas tudo sumiu quando ouvi alguém a chamar, eu deveria suspeitar que havia outra pessoa com ela devido ao seu pedido duplo, mas a alegria de vê-la em minha frente nem me fez imaginar.
- Tenha um bom lanche! – sorri tentando parecer sincero, mas acho que ela percebeu.
- Que horas você sai?
- Que?
- Acho que já se passou bastante tempo e nós deveríamos conversar, não é? - concordei com a cabeça – então que horas você sai?
- Às 18 horas – resmunguei ouvindo o cara a chamar.
- Até lá.
Não entendi bem suas palavras, mas com toda certeza eu iria a esperar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...