O clima na faculdade estava estranho naquele dia, todos estavam aos cantos cochichando sobre algo e alguns estavam vidrados no celular, passos decididos em minha direção me fizeram congelar e apenas olhar a pessoa que vinha em minha direção me fez entender que tudo estava se encaminhando para o caos:
- Me diga que isso é mentira! – ela disse com a voz baixa e olhar triste – me diga por favor que essa anônima está mentindo!
- Do que você está falando? – peguei seu celular para ler.
"Noticia quente: ao que tudo indica Kim Taehyung recebeu uma quantia bem gorda para enganar romanticamente Kang Hae, todos sabem que o galã da faculdade já saiu com muitas garotas e também já se fez de 'par romântico' para muitas por diferentes valores, mas essa é nova, afinal ele brincou com o sentimento de uma menina e sei que quando ela descobrir ficará arrasada, mas coitada também foi confiar em um lobo vestido de ovelha, todos sabem ao olhar para aquele cara que ele é tudo, menos um bom garoto!"
- Isso é verdade? – ela já não estava conseguindo controlar suas emoções e sua voz já estava ficando tremula.
- Eu posso explicar tudo, posso lhe dizer que tudo mudou! – tentei falar calmamente
- Então é verdade? Você realmente... realmente brincou comigo?
- No inicio eu não tinha sentimentos, mas depois... depois de algumas semanas tudo mudou...
- Quem fez isso? – sua voz permanecia baixa e me doeu ao saber que estava triste e chateada por minha causa, de repente eu comecei a me sentir mais sujo do que qualquer lixeira – quem foi que o bancou para fazer uma atrocidade dessa?
- Eu! – a voz de Min-Ah invadiu nossos ouvidos – para você saber como é sofrer, para você abaixar sua bola e parar de achar que é a dona da razão...
- O que? Você é maluca? – encarei a outra garota admirado e sem palavras pela sua frieza – O que eu te fiz? Por que você ficou assim?
- Você me traiu, você o seduziu e...
- Eu não te traiu Min-Ah, - ela gritou mais alto - pare de achar que você é o centro do mundo, aquele trate estava te traindo com metade da escola e eu te alertei sobre isso, mas você é cega, somente sua palavra importa, agora fazer isso? Me rebaixar desse jeito? Você é tão suja!
- Eu não me arrependo, agora você sentirá na pele o que eu senti, sobre ser traída e sua confiança ser abalada.
O sorriso de Kang Hae fez tanto eu, como Min-Ah a olharmos sem entender o que passava em sua cabeça, logo em seguida ela passou as mãos no rosto como se tivesse tentando formular os pensamentos novamente puxando o ar.
- Você é maluca, idiota e imunda! – aquelas ofensas fizeram Min-Ah ir para cima de Kang Hae, mas antes de qualquer ato a garota que sempre achei doce e gentil virou a mão na cara da ex melhor amiga a fazendo voltar dois passos para trás – não se atreva a levantar um dedo para mim, eu já fui boazinha por tempo demais com você!
Ela se afastou a passadas firmes e levando com o ela o olhar de muitos, quando a mesma se afastou eu soltei o ar que havia prendido até aquele momento, o que eu não queria que acontecesse aconteceu e agora eu me sentia a pior das pessoas para a enfrentar e conversar devidamente, algo que eu não devia ter evitado e falado logo.
Fui cercado por varias pessoas querendo meus saber minha versão da historia e eu só queria fugir e ficar distante de todos, só queria fica no silencio da minha casa pensando em tudo que havia feito e o peso que aquela decisão teria sobre mim e meu futuro, mas antes de tudo eu reuniria minhas provas, derrubaria a arrogância de Min-Ah, provando que Kang Hae não a traiu e eu não fazia mais parte de seu esquema a muito tempo só um mais um alvo daquelazinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...