Até que a conversa com meus amigos estava agradável e até admiti a eles que havia parado com aquele negocio de sair com garotas e ser seu 'good boy' por dinheiro, admiti que tomaria vergonha e procuraria um emprego de meio período de verdade para ganhar um dinheiro justo e agradar meus avós, eu sabia o que eles falariam e não demorou muito para aquilo acarretar em uma série de zoações e até sugestões do que eu devia fazer, veio também encarnações dizendo que eu achei alguém que me fez mudar; e sejamos sinceros, errado eles não estavam, no entanto eu não iria assumir também o real motivo, não assumiria para eles que aquele motivo que eles afirmavam era realmente verdadeiro e como eles não eram de ficar insistindo apenas prometeram me dar apoio e também procurar lugares com vagas disponíveis ou sugerir a minha pessoa aonde estavam, contudo alguém não ficou muito feliz com o que ouviu e saiu me puxando para longe da roda de meus amigos os fazendo ficarem surpresos com a atitude e também estranharem.
- Como assim você parou? – o olhar bravo de Min-Ah sobre me fez rolar os olhos
Como ela sabia que eu estava ali? O que mais havia ouvido?
- O que tem para explicar a você? - refutei - eu simplesmente decidi que não quero mais ser o brinquedo de garotas mimadas...
- Você não pode!
- Claro que posso, a vida é minha e eu tenho as rédeas dela – devolvi ficando irritado
- E nosso acordo e o que eu pedi ou melhor paguei?
- Eu irei devolver centavo por centavo começando por isso – peguei o que estava envelope branco dentro de minha mochila desde o dia que ela me entregou e lhe dei – eu não posso mais continuar com isso... eu....
Seu sorriso torto invadiu nosso espaço...
- Você gostou dela? – ela passou as mãos no cabelo como se tentasse retomar a calma – faz um mês e meio e você gostou dela? Como isso é possível? Achei que fosse profissional...
Dessa vez foi minha vez de rir...
- Eu não sou sangue frio e sem sentimentos, passar muito tempo com um alguém pode nos fazer conhecer ela melhor e sim sentimentos podem despertar quando ela é verdadeira e sincera...
- Ah pelo amor de Deus, aquilo é uma máscara, será que você não vê?
- Você está cega com as suas verdades que são e o que você acha certo que não vê o que é real, estou sendo sincero e devolvendo cada centavo que você me deu, não quero continuar com isso e também não quero que continue esse negocio de vingança não vai levar a nada e não vai te trazer satisfação nenhuma... Ouça o que estou dizendo e mude - olhei em seus olhos - não acha que vai machucar demais alguém que sempre te ajudou?
- O que deu em você? – seu grito fez alguns nos olharem – cadê aquele cara cheio de atitude?
- Ele nunca existiu! – sorri triste – aquilo era apenas uma mascara que finalmente me livrei...
- Todos sabem da sua fama Kim Taehyung e uma hora ou outra ela também descobrirá e ai meu plano finalmente vai se realizar
- Qual é a sua garota? Cresce! – ajeitei minha mochila e me afastei antes que a discussão ficasse pior ou ela falasse algo que me irritasse mais – Alias ela sabe o que eu fazia e que eu mudei... – devolvi a fazendo abrir e fechar a boca e me afastei satisfeito por a deixar surpreendida.
- Mas não sabe do que eu pedi e te contratei para fazer, imagina quando descobrir, pobre Kang Hae!
Aquelas palavras sussurradas que chegaram ao meu ouvido me desestabilizaram e fizeram um frio subir por minha espinha, eu precisava contar a ela mesmo que a magoasse sairia de minha boca e eu mostraria como eu havia me arrependido e como havia mudado e a defendido, eu precisava fazer isso o quanto antes, para que fosse não ficasse tarde demais!
Eu só não esperava que Min-ah já estivesse armando sua vingança contra Hae e a mim antes mesmo de vir conversar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...