Capítulo 2

977 105 42
                                    

Jung Min-Ah

Eu prometi vingança a Hae, faria ela pagar por tudo que havia passado e o coração partido que enfrentava, tomei sim minhas próprias conclusões e não aceitaria que ninguém me dissesse ou fizesse pensar o contrário, eu não ligava se estava soando mesquinha ou grosseira, eu estava agindo por conta da dor que estava sentindo e não estava ligando nem um pouco para os conselhos que minha mãe me deu de conversar ou procurar entender, sim eu apelaria e não estava nem ai para as conclusões que os outros tirariam de mim.

Nas semanas seguintes depois do ocorrido eu procurei métodos de como derrubar aqueles dois, e acabei descobrindo que ao contrario que pensei eles não estavam realmente juntos, então apenas foi algo para me separar de Taeyang, me fazendo ficar mais possessa ainda e decidir levar o plano a diante. Por incrível que pareça ela estava sozinha e ele já rodava o campus com uma namorada nova.

Hae era muito desconfiada, mas tinha um coração frágil então eu teria que achar um método de a fazer cair e pagar por todos os momentos de desconfiança que me fez ter e pelo clímax que tudo chegou. Enquanto estava no refeitório ouvia algumas meninas conversando sobre um rapaz que estava trabalhando como 'o bom garoto' ele fazia tudo que você pedisse para passar boas impressões, mas na verdade ele não era tudo o que sua aparência nerd mostrava.

- Me digam o nome dele – me meti na conversa parecendo uma maluca e obtive a resposta que queria.

- Seu nome é Kim Taehyung, você irá o achar na zona de teatro, ele é um excelente ator para o período que ele está e acho que é por isso que o rotularam assim...

Agradeci e quase que tropecei correndo como uma desesperada para o local, não me importei em entrar e ficar no cantinho tentando identificar o tal Taehyung no meio de todos aqueles alunos e por sorte seu nome acabou sendo pronunciado no final dos treinos de um tal trabalho, me fazendo sorrir largo e me direcionar em sua direção quando as pessoas começaram a se dispersar.

- Kim Taehyung? – chamei e na mesma ora o mesmo se virou para mim ajeitando os óculos.

- Sim, eu mesmo – ele me examinou de cima em baixo com um visível tedio no olhar, realmente ele só tinha aparência boazinha,  sua presença era forte, postura ereta e impecável, além de uma beleza incrivelmente fora do normal – o que deseja?

- Quero falar sobre negócios...

- Me segue, vamos a um lugar diferente – o segui até o pátio do lado de fora da sala de treino dos mesmos e esperei ele se sentar para iniciar a falar – e então... Precisa de mim para que?

- A um tempo atrás minha amiga...

- Não preciso de detalhes sobre sua vida pessoal só preciso que diga como precisa dos meus serviços?

Me senti envergonhada, ele possuía um olhar intenso e não dava a mínima para como o olhávamos, aquele rapaz sabia que era bonito, sexy e gostoso, sabia que irradiava uma áurea poderosa e isso me deixou extremamente envergonhada e tímida algo que dificilmente ficava perto de garotos.

- Quero que me ajude a me vingar de uma amiga minha. Quero que a faça se apaixonar e depois quebre o coração dela...

- Isso será um pouquinho caro, deve demorar mais ou menos um ou dois meses para conseguir isso tudo que deseja.

- Dinheiro não é o problema! – e realmente não era já que meus pais tinham uma condição boa e eu trabalhava também – só quero que aceite ou negue.

- Pode ser então 80,000 won por mês, dependendo do que você me meter.

- Tudo bem, acho que dá – fingi pensar

- Me passe a ficha técnica dela e o que quer que eu faça, e eu tomarei os métodos eficazes para fazer.

- Assim? – ele concordou – você não vai me perguntar sobre mim e sobre tudo que aconteceu entre nós?

- Não – se levantou – eu não quero saber demais, um dos meus princípios é não tomar partido, então eu só irei fazer o meu trabalho, se é só isso eu já vou indo agora, entraremos em contato novamente quando você me enviar a ficha técnica.

- Ficha técnica - repeti rindo como se aquilo fosse um caso de contratação.

- Só mais uma pergunta?

- Faça...

- Por que te chamam de 'bom garoto'?

- Porque eu sou um lobo em pele de cordeiro, me finjo de bonzinho, mas não sou nada disso - ele abaixo um pouco de seu óculos com um sorriso ladino!

Sem mais delongas ele se virou e me deixou parada ali ainda presa sobre seu olhar insensível, quando me recuperei de seu efeito consegui dar um grande sorriso, finalmente eu começaria meu plano e Hae teria o que merecia!

I'm Good Boy | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora