O dia marcado foi uma quinta, programamos tudo para aquele dia já que seria o dia que nos veríamos livres das provas sufocantes e poderíamos focar na total confusão que poderia acontecer. Planejamos tudo com antemão, mesmo sabendo que poderia ser difícil cumprir algumas partes ou as coisas poderiam não sair como planejado, mas era bom ter um esboço e o seguir até onde pudesse.
Estávamos ansiosos, nervosos, contudo decididos... Então com um piscar de olhos a quinta chegou e agimos sem esperar, o plano não tinha como dar errado: Hyujun se encontraria com Min-Ah conforme já haviam combinado e ele a levaria a uma sala com a desculpa que lá poderiam conversar melhor e com mais privacidade, que poderia contar as armações de Kang Hae e o que ela estava aprontando. E não é que deu certo? Como um rato atraído para ratoeira ela foi atrás de Hyunjun acreditando que o mesmo contaria coisas que ela poderia usar contra a garota que tanto perseguia.
No entanto, como eu disse antes ela foi atraída para uma linda armadilha onde deu de cara comigo e com Hae a esperado, assim que ela entrou mandei a mensagem para Kyun-sik que ele poderia nos encontrar e onde estávamos, Hyunjun ficou na porta olhando o movimento e também impedindo a menina fugir.
Até ali tudo estava seguindo com sucesso...
- Eu deveria ter imaginado que era alguma tramóia de vocês! – ela soltou cruzando os braços – o que vocês querem?
- Queremos que você enxergue a verdade – Hae soltou olhando diretamente para menina
- Que verdade? Eu já sei de tudo ao seu respeito! – ela devolveu na mesma intensidade.
- Você não mudou não é mesmo! – uma voz tomou a sala junto de uma risadinha – continua enxergando somente o que quer e do jeito que quer.
- Kyun...O que faz aqui? Como você...
- Vim esclarecer esse passado que ainda persegue vocês duas, algo que já deveria ter sido resolvido a muito tempo e somente trouxe problemas ao longo do tempo.
- O que quer dizer? Você foi manipulado também? Não me diga que....
- Sim, Taehyung entrou em contato comigo e me disse o que você anda fazendo e eu concordei em lhe contar toda a verdade daquele dia em que você viu eu e Kang Hae juntos.
- Eu já sei o que aconteceu.
- Sabe mesmo? – ele lhe olhou – você ouviu só o final de uma conversa e tomou suas próprias conclusões, não ouviu a pessoa que era sua amiga e a transformou em uma vilã a fazendo ter uma fama que não era digna.
- E o que aconteceu então? Me diga! – ela gritou impaciente
- Irei te mostrar!
Aquela fala surpreendeu a todos, eu não sabia que ele possuía uma gravação sobre o que aconteceu no dia que toda aquele mal entendido começou, aquela ação me pegou de surpresa, mas de fato algo para ser visto e ouvido era bem melhor do que apenas palavras que poderiam ser julgadas por aquela maluca como manipuladas. O vídeo estava em seu celular, era em preto em branco mostrando claramente ser de alguma câmera de segurança e mostrava os dois conversando impacientes:
- Kyun-sik eu não aguento mais ver e saber das safadezas que você está fazendo contra a Min, ela não merece, você precisa dar um fim nisso e contar a ela que você não é o rapaz que ela acredita!
- Olha só uma justiceira – ele sorriu irônico
- Eu estou falando sério, você tem que dizer a ela que não é tudo isso que ela imagina, poxa ela confia em você... E isso está afetando nossa amizade porque não consigo ficar calada vendo tudo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...