- A tarefa é simples, temos que reunir informações sobre tudo e também provas assim podemos a enfrentar quando ela começar com o drama de amiga traída, eu e Myung estamos procurando provas sobre como ela manipulou algumas meninas para me odiarem, você pode também falar sobre o que ela fez para tentar me machucar emocionalmente e...
- E? – perguntei impaciente
- Tente e aproximar daquele traste e faze-lo admitir que traia a ex como trai a atual!
- Isso vai ser mole...
- Obrigada Tae...
A passos confiantes eu andei até a sala do dito cujo, eu sabia e conhecia bem aquele cara e a sua fama, ele era como eu: um cara bonito, bem falado, elogiado por ser aplicado – mas um verdadeiro cafajeste com as garotas, prometendo amor eterno e só as iludindo, as fazendo acreditar que tinha o príncipe encantado ao lado. Seu nome era Nam Kyun-sik, um aspirante a engenheiro bem falado dentro do seu curso, eu e meus amigos já ouvimos falar várias vezes dele por causa de garotas que tiveram o coração partido por aquele cara, mas nunca pensei que ele foi o motivo por tudo aquilo entre Min-Ah e Kang Hae.
Quer dizer, dá um tempo, será que Min-Ah nunca ouviu as histórias que aquele cara aprontou?
Ele já havia me chamado para me juntar a turminha de galãs dele várias vezes, mas eu neguei, não queria me rebaixar ao nível de traidor e dissimulado, apesar de agora estar com a fama de um. Então seria um ótimo momento para tentar me aproximar daquele cara e pedir para ele me contar sobre aquela história envolvendo duas amigas que estavam sendo bastante comentada dentro da faculdade e se eu não me enganasse ele estaria tirando bastante proveito na roda de amigos.
Chegar despercebido nunca foi uma boa para mim, eu não passava despercebido, então apenas me anunciei na roda de amigos e deixei que eles me aceitassem ou negassem minha presença com eles, o resultado foi um sorriso de todos e boas vindas, admito que fiquei confuso no início, mas um deles soltou:
- É uma honra ter você com a gente! – fingi estar feliz com aquele cumprimento, mas a verdade que tudo aquilo me deixou ainda mais estranho
- Você é famoso em toda a escola e ter alguém assim em nosso grupo irá nos deixar falados – novamente pessoas que só ligavam para a minha imagem, além de ser um saco ter gente assim ao meu redor, me deixava exausto emocionalmente por saber que ninguém que se aproximava era amigo de verdade.
- Que isso caras, não falem assim, isso não significa nada – dei de ombros, para mim não significava nada, porém para eles era tudo.
Eu acho que em uma semana já conseguiria o que Kang Hae tanto queria, mas devia tomar cuidado para não estragar meu disfarce, eles não eram bobos e talvez até pudessem desconfiar da minha aproximação repentina, no entanto eu tinha que manter meu foco e se tudo desse certo, eu...
- Ei cara a quanto tempo? – Nam Kyun-sik me tirou dos meus pensamentos
- Verdade, faz muito tempo mesmo – sorri o cumprimentando
- É bom saber que você está conosco agora, esperei muito para esse momento chegar.
E com um sorriso no rosto eu concordei me sentando ao lado dele já que ele pediu aos outros para abrir espaço para mim.
- Sabe que sempre gostei de você né? - me bajulou - e ver você vindo prontamente... Cara! - apertou meu ombro - parece que ganhei na loteria...
- Não fala assim cara, só quero andar com os caras legais daqui! - menti, a verdade que não estava nem aí para nenhum deles.
Com gargalhadas altas a conversa e apresentações se iniciou... Talvez se tudo ocorresse certo eu conseguiria todas as informações em menos de uma semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fiksi Penggemar(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...