Capítulo 21

364 48 2
                                    

E agora tudo estava perdido.

Depois de todo alvoroço daquele dia eu não conseguia chegar perto de Kang Hae, haviam muitos motivos para ela me evitar e para seu amigo não me deixar falar com ela, mas mesmo assim eu queria provar a ela que tudo aquilo que havia acontecido no dia anterior era uma das tramoias de Min-Ah e que eu havia desistido de tudo desde o momento que os sentimentos começaram a ser revelados, não apoiando, devolvendo tudo que ela me pagou e me afastando dela.

Eu não queria que tudo aquilo acontecesse daquele jeito, tinha um plano em mente e queria o seguir conforme planejei, mas nem tudo sai como pensamos. E para piorar minha situação um pouco mais, Min-Ah grudou em mim para dar mais força em seu plano o que me complicava mais ainda já que todos comentavam e me chamavam das piores palavras pelo que eu havia feito com uma menina inocente que não merecia sofrer.

Quando eu parava para pensar me perguntava se valia a pena continuar ali, se valia a pena esclarecer os fatos ou correr atrás de Kang Hae e revelar a ela tudo, já que 'se' houvesse uma possibilidade de me perdoar, mesmo que fosse mínima o que diriam sobre ela pelos corredores? Ririam dela e a criticariam por andar com alguém que quebrou seu coração e brincou com seus sentimentos... E eu não queria que ela sofresse ou fosse intimidada novamente por outros.

Suspirei passando as mãos no meu cabelo, já era a milésima vez que fazia isso por conta de estar em uma luta com meus pensamentos todas as ideias que eu tinha eram enterradas com um pensamento contracorrente e isso me deixava com raiva, pois eu não queria desistir facilmente dela eu realmente gostava dela.

- Que cara é essa? – um de meus amigos me acordou para a realidade

- Cara de quem errou feio... – meu cabelo devia estar uma bagunça – e não sabe como concertar.

- Você não acha que deveria conversar com ela? Sabe elaborar algo para dizer e falar tudo, sem pessoas que podem a influenciar.

- Eu não sei, ela está me evitando e eu nem tenho a visto...

Era uma verdade, eu não estava a vendo pelos corredores e quando por milagre eu a via, ela ou me evitava indo para o lado contrária que eu estava caminhando ou aquele amigo dela Hyunjun ficava em meu caminho me impedindo de falar e me expressar, então como eu conseguiria um espaço para dizer como eu me sentia e tudo que aconteceu durante aqueles meses com ela? Era praticamente impossível.

- Não é impossível! – ele soltou como se lesse meus pensamentos – pode ser difícil o caminho, mas se você tentar com vontade você conseguirá...

- Está dizendo que não tenho vontade!

- Estou dizendo que você não agiu ainda da maneira certa – ele refutou

- Jimin me ajuda...

- Não irei me meter, isso agora é com você, um passo de cada vez e mostrando que você realmente está arrependido e mudado, além de também arranjar um forma de provar que a garota que te sujou na frente de todos não é uma santa como parece...

Resmunguei palavras desconexas que o fizeram revirar os olhos.

- Ok, eu posso te ajudar a elaborar um plano e não servir de pombo correio para lá e para cá! Você causou isso em parte, então você tem que concertar...

Por impulso o abracei sorrindo largo, durante aqueles dias era a primeira vez que estava sorrindo verdadeiramente, não de felicidade, mas sim de alivio por finalmente pensar em uma maneira de me reaproximar, eu sei que o caminho para retomar sua confiança seria difícil, mas eu tentaria...

Eu não irei fugir, não colocarei a culpa em outra pessoa, apenas enfrentarei e arcarei com o que aquele caminho que decidi escolher me traria.

Eu só precisava dar a volta em Hyunjun para ter a atenção dele por completo...

I'm Good Boy | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora