Ok, uma parte de mim estava convicto de que estava começando a gostar de Kang Hae, que estava na hora de assumir isso para eu mesmo, já a outra estava pensando ainda na possibilidade daquela aposta e do dinheiro que eu estava ganhando ser mais forte do que o sentimento. Eu tinha que dar um jeito de sair daquela, mas eu não conseguia de forma nenhuma de uma forma ou outra já estava enlaçado.
Dizem que quando você acha alguém que abala seu mundo de forma imperceptível esse alguém faz mudanças em você e te faz querer ser alguém melhor, e era isso que aquela garota estava fazendo, eu realmente queria ser um bom garoto, não apenas fingir ser, queria me comportar como tal e parar com aqueles joguinhos bobos que antes tinha, queria pela primeira vez que me vissem não por minha beleza ou pelas minhas habilidades, mas pelo que eu tinha de bom a oferecer, me sentia estranhamente diferente, porém mesmo sendo confuso eu estava descobrindo o que era ser eu mesmo e não alguém que que outros fantasiavam eu ser.
Quando iniciei isso eu não queria me intrometer na briga das duas, ou melhor, na briga de Min-Ah, eu só faria meu trabalho e deixaria tudo conforme minha cliente pediu: uma garota triste de coração partido, mas em menos de um mês eu me apeguei a garota direta, engraçada e cheia de sorrisos e toques que Kang Hae era, eu comecei a quebrar regras que antes havia imposto e passei a querer descobrir mais sobre ela para não a atacar, mas para me tornar mais íntimo e nesse meio tempo me perguntava como uma garota tão doce como Hae poderia ter feito algo tão 'ruim' com Min-Ah como a mesma dizia.
Eu não devia ter me metido naquilo. Agora sair seria mais difícil do que entrar e se Hae descobrisse do que eu estava participando tudo ficaria ainda pior para meu lado, afinal meu coração já estava entregue a ela de uma forma imprevista.
Me joguei para trás e baguncei meu cabelo mais uma vez de uma forma que devia estar um ninho de pássaros, eu nunca havia tido esse problema antes, ser indiferente a qualquer um era minha base, mas o sorriso, o charme e até a atitude me fez aos poucos se partir e deixar a indiferença virar algo comparado a se importar, eu já previa seu olhar triste e magoado em cima de mim e isso só me deu a certeza que a culpa crescia cada vez mais.
- O que eu faço! – murmurei mais uma vez, chegando mentalmente a uma conclusão dei um sobressalto rumando em duração a porta para conversar com Min-Ah, eu só não esperava que ela estivesse prestes a tocar minha campainha...
- Vim te parabenizar! – ela disse sorrindo lardo assim que abri a porta – estava de saída?
- Na verdade estava indo falar com você! – murmurei olhando determinado em seus olhos
- Mentes brilhantes pensam igual! – sorriu novamente e eu só senti meu estomago embrulhar, não queria ser comparado com ela, não mais.
- Mas o que você quer?
- Bem eu já disse, mas vou direta ao ponto, eu não esperava que em um mês você conseguisse tamanha faceta como conseguiu, realmente você é bom como dizem, mas eu quero mais para depois ela sentir como eu me senti... então para te dar um encorajamento...! – ela esticou o envelope de dinheiro, eu sei se eu estivesse arrependido eu deveria ter negado na mesma hora e dito que não queria mais continuar com aquilo, porém todos os meus pensamentos foram nas coisas que eu precisava, nas dívidas que tinha e nas promessas que havia feito aos meus avós e eu aceitei, sentindo meu coração pesar de imediato com aquilo.
- Faça seu melhor – ela disse novamente – na verdade eu sei que já está fazendo! – e com essa ela simplesmente saiu, eu não sei o que mais ela estava planejando, mas fiquei ali olhando o dinheiro e o vazio me perguntando a que ponto eu estava chegando.
Será que meus avós ficariam felizes se soubessem?
Meus avós aceitariam aquele dinheiro quando soubessem o que fiz para receber?
Como ela se sentiria quando descobrisse?
Com toda certeza eu era tudo, menos um bom garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fanfiction(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...