Me esforçar para ser eu mesmo...
Era algo que virou um hábito depois da terceira semana ao lado daquela menina, Kang Hae conseguia despertar o melhor que existia dentro de mim sem nenhum esforço e ao mesmo tempo que eu ficava assustado por estar mostrando demais, eu também me sentia confortável, cheguei a um ponto de contar os minutos para estar ao lado dela. E o que na primeira semana era algo somente focado a seduzir uma garota que eu achava indefesa virou um misto de diversão por me fazer bem e preocupação em cumprir que havia sido me designado.
Eu sentia cada vez mais duvida sobre o que eu estava fazendo era realmente o certo, mas não queria desistir, não com tudo que estava envolvido e com o que eu precisava ganhar, o dinheiro ainda falava em minha cabeça e para mim era uma das grandes preocupações já que eu precisava do mesmo para sobreviver a cada dia, eu não estava simplesmente naquilo por brincadeira.
Durante aquelas semanas eu realmente comecei a fazer confusão e acho que estava me deixando influenciar pela áurea que aquela garota emanava, mas eu tinha que puxar o ferio de mão e tomar as rédeas da situação, eu tinha um nome muito conhecido, uma popularidade que já me acompanhava a tempos e um contrato que deveria cumprir.
Eu não era um bom garoto, eu era o pior que as meninas poderiam imaginar, principalmente por estar fazendo aquilo!
Porém aquelas palavras continuavam ali: 'Me esforçar para seu eu mesmo!' por mais que eu lutasse contra elas, ela rondava em minha cabeça como uma nuvem, um mantra repetitivo que queria me mudar.
Para me despertar de meu transe o telefone tocou me alertando que Min-Ah queria conversar e como um bom lacaio fui ao seu encontro lhe enformar sobre os progressos da terceira semana. Fazíamos isso todas as semanas como uma forma de saber como tudo estava indo, na verdade eu a informava e ela me passava um pouco das informações que sabia sobre Kang Hae.
- Como está indo? – ela olhava o horizonte quando me juntei ao mesmo espaço que ela
- Até agora normal, nós nos tornamos amigos e ela...
- Quando vai agir Kim Taehyung? – seu olhar de indignação me alcançou – não posso ficar com isso por muito tempo, quero que aconteça logo, quero a ver como ela me deixou!
- Agir? – sorri sínico – você acha que é fácil?
- Sim, acho!
- Então vá e faça você mesmo...
Seus olhos se arregalaram e logo ela se acalmou, colocar a patricinha em seu lugar, eu sempre tinha que lidar com isso, sempre tinha que mostrar a essas garotas que queriam tudo no seu tempo quem estava no controle da situação, quem estava a frente levando na cara.
- Não é fácil conseguir a confiança de alguém e nem fazer essa pessoa gostar de você, manipular alguém não é fácil e machucar ainda é mais doloroso, então tome cuidado com o que diz e como fala comigo! – continuei – eu falei três meses e sou bom em cumprir promessas.
- Desculpe, é só que... o feitiço pode virar contra o feiticeiro e disso tenho medo!
- Sou o melhor aqui! – afirmei sem nenhuma dúvida – não está desperdiçando seu dinheiro!
- Três meses Taehyung, lembre-se disso!
Concordei com a cabeça e me afastei, aquela conversa me lembrou o meu lugar e quem eu deveria ser o tempo todo, tive um vacilo repentino por conta de estar passando muito tempo com Kang Hae, mas novamente me lembrei de como era visto, de como negociava e do que era bom. Eu não podia perder isso, não por uma garota...
Eu era especializado em lidar com elas, uma delas não poderia me afetar! Ou poderia?
E novamente, no caminho de volta para casa a frase estava novamente ali, me esforçar para ser eu mesmo, porem me senti confuso, quem realmente era Taehyung? Quem era V? Quando um começava e outro terminava?
No meio de todas aquelas incógnitas e duvidas acabei adormecendo, sonhando com um menino que corria atrás de uma garota que não podia alcançar porque ele não foi sinceramente verdadeiro com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Good Boy | KTH
Fiksi Penggemar(Concluída) Até onde você iria para se vingar de alguém? Por causa de um mal entendido do passado, Jung Min-Ah contrata um garoto para fingir gostar de sua ex melhor amiga Kang Hae, tudo que ele tinha que fazer era conquistar a menina e fazer a men...