Capítulo 13

5.8K 494 245
                                    

Killer:

Olho para o defunto com um olhar de puro ódio, me aproximo do babaca e enrolo os meus braços em volta da minha menina.

- Daddy chegou a comidinha. Ela fala inocentemente para mim sem perceber o quanto quero socar o babaca aí na frente.

- Amor vem aqui. Chamo ela me agachando perto dela.

A mesma vem até mim e eu vou perto do seu ouvido.

- Amor eu quero que você vá até a cozinha e não saía de lá por nada, eu vou lamber a sua parte de princesa se fizer o que eu digo. Susurro para a minha baby em seu ouvido para que o babaca não ouvisse.

- Ok papai.  Ela me olha excitada.

- A Ellen pode beber mais papai? Ela me pergunta antes de sair.

- Pode amor, aproveita e oferece para eles. Digo a ela tentado fazer com que ela ofereça ao Andrew.

Hoje ele vai ser tatuado por o meu tatuador, a sorte dele que eu ainda vou fazer um tatuador bom o tatuar, podia ser pior, podia ser qualquer cara por aí que nem sabe.

Ela saí balançando a cabeça em minha direção concordando com que eu havia falado antes.

- Que linda a sua namorada. Fala o idiota para mim.

- Ela é linda mesmo, sorte que ela é Minha. Falo para ele frisando o minha.

- O cara eu não curto nem essa fruta não. Só achei ela bonita. Ele diz para mim me olhando quase rindo.

- Aqui seu pedido senhor possessivo, ciumento. Ele fala enquanto me entra os pedidos.

- Eu devia fala isso para o seu patrão. Eu falo para ele.

- Pode falar não ganho bem mesmo, agora que me formei em enfermagem, tava indo pedir demissão. Ele fala entusiasmado.

- Se quiser voltar aqui depois de terminar de entregar, te achei legal e tô pesando em te fazer uma proposta. Falo para ele.

Agora que falei com ele um pouco percebi que ele é mesmo homossexual, não tenho nenhum preconceito e a minha menina precisa que alguém cuide dela, enquanto eu trabalho.

- Volto sim. Tenho nada para fazer mesmo. Diz ele para mim jogando o cabelo imaginário para trás.

- Aqui o dinheiro, volta mesmo que vou fazer o meu amigo esfomiado esperar. Falo para ele.

- A propósito qual o seu nome? Pergunto a ele.

- Caio, mais prefiro Carina. Fala ela jogando o cabelo imaginário para trás de novo.

Resolvi que vou me referir a ele do modo ela, porque percebi que ela se sente melhor assim.

- Meu nome é Killer. Falo para ele.

- Daqui a pouco eu volto, vou só pedir demissão. Fala ele.

- Ok, estou aguardando. Respondo para ele e o mesmo logo sai.

Vou em direção a cozinha depôs de fechar a porta e ao invés de entregar a comida para o esfomiado vou em direção ao forno e coloco lá.

- Vamos esperar mas um pouco, estou aguardando uma pessoa chegar. Falo para eles.

Olho para a minha menina e ela parece meio estranha então resolvo retirar o copo de bebida dela.

- Amor vem aqui, vamos beber água. Falo para ela.

- Ih quero não Killer. Ela falou de um modo meio diferente como se tivesse algum traços do russo em sua fala.

- Посмотри на меня, девочка моя. Скажите мне ваше имя? Falo em russo com ela. ( Olhe para mim, minha garota. Me diga seu nome ?).

- Меня зовут Лиза. Убийца, ты мне нравишься, я хочу, чтобы ты заставил меня кончить, как ты обещал раньше. Ela me fala me olhando com os olhos brilhando de luxúria. ( Meu nome é lisa. Killer, gosto de você, quero que me faça gozar como prometeu antes).

Diego on:

- Что вы любите делать в свободное время? Killer me deixou perguntar a ela. ( O que você gosta de fazer no seu tempo livre? ).

- Кто из трех сейчас? Ela me pergunta.( Qual dos três é agora?).

- Я Диего, любовь моя. Respondo a ela. (Eu sou Diego, meu amor).

- Pessoal vamos falar a nossa língua por favor. Fala o Andrew nos tirando da nossa bolha.

Diego off:

Deixei o Diego conversar um pouco com ela, ele queria conversar com ela.

- Amor vamos deixar eles curiosos ou vamos falar a nossa língua? Pergunto a ela meio que brincando com ele.

- Vou deixar a Ellen voltar, estou cansada. A Lisa fala para mim.

- Então dorme bem minha menina. Eu falo para ela enquanto dou um beijo em sua testa.

- Eu quero um beijo na boca. Fala ela para mim.

Vou em sua direção beijo sua boca tentando o máximo possível ser delicado, mas parece que ela tem idéias diferentes da minha e aprofunda o beijo até que o beijo começa a ficar calmo, quando termino o beijo e vejo o rosto da minha menina percebo que a Ellen está de volta.

- Daddy a Lisa queria também falar com o daddy, então eu deixei. Fala ela para mim.

- Gente podem me explicar o que aconteceu aqui, estou meio perdido. Fala o Andrew para nós.

- Você acabou de conhecer a Lisa outra parte da minha menina. Falo para ele explicando.

- Fiquei traumatizado em ouvir a minha filha falar esse tipo de coisa. Fala o meu chefe.

Tinha até me esquecido dele, acho que ele fala russo. E ouvi a mínha menina perdir para que eu faça a mesma gozar.

- Vamos continuar a beber. Falo para todos e troco o copo para a minha menina para refrigerante.

Depois de uns 5 minutos bebendo percebo que o Andrew está começando a ficar bêbado, ouço alguém bater na porta e vou abrir.

Quando abro a mesma vejo que a Carina está com uma peruca loira, aquelas vezes que ele ficou jogando o cabelo imaginário para trás deve ser pela falta da peruca dele.

- Entra, vamos para a cozinha. Digo a ele apontando o caminho.

Quando chegamos na cozinha, vou em direção a minha mulher e a abraço de lado.

- Pessoal essa é a Carina.  Digo a todos.

- Ela é mutu bunita daddy, a Ellen gosta mutu das coles da maquiagem. Fala a minha menina para mim enquanto se aproxima da Carina.

- Ela é um amor gente, da vontade de morder essas bochechas. Fala a Carina enquanto se baixa um pouco para ficar  na altura da minha mulher.

- Bora comer que estou com fome. Diz o passa fome do Andrew.

- Quando você não está. Digo a ele.

Logo todos nós nos servirmos, deixo a minha menina sentada em meu colo enquanto a mesma come.

Olho para o Andrew disfarçada para que ele não perceba nada de estranho, começo a oferecer mais bebida a ele, começo a perceber que ele já está quase bêbado então ofereço mais bebida.

Gente hoje foi 1096 palavras pessoal espero que gostem, por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Gente acabei ficando doente antes de ontem e fui para o hospital, então acabei ficando sem postar esses dois dias, me perdoem.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora