Capítulo 11

6.3K 541 172
                                    

Killer:

- Killer porque ela te chamou de daddy ? O Andrew me pergunta me olhando curioso.

- Porque ele pediu. Fala a minha menina para ele.

- Porque..., deixa para lá depôs te explico. Falo para ele.

- Papai o que é isso que vocês estão tomando ? Posso tomar ? A Ellen me faz duas perguntas curiosa.

Porra ele tinha que ter pego as cervejas, tô ferrado agora. Como posso dizer não sem deixar a mesma magoada comigo no primeiro dia que vamos morar juntos.

- Amor olha o gosto é muito amargo, você não vai gostar princesa. Falo para ela enquanto a mesma ainda me olha curiosa.

- O Killer mais essa não é a sua bebida preferida ? Ainda mais que é da marca mais cara, você nem deixava eu chegar perto delas. Fala o miserável olhando para a cerveja.

- Para mim o gosto é muito bom. Fala ele logo depôs de tomar um gole da cerveja e me olha em seguida.

A minha vontade agora é de jogar a maldita da adaga de abrir cartas que está bem no centro da minha visão e pelo jeito logo estará bem no centro daquela testa de rapel dele.

- Papai a Ellen pode tomar ? A minha menina me pergunta de novo me olhando com um olhar agora que demonstra que ela vai ficar triste se eu disser não.

Porra esse paspalho não consegue perceber que eu tava tentando fazer não? Me faço uma pergunta retórica e logo em seguida olho para o testudo daminha frente , vejo o mesmo me encarar com um olhar de pura diversão, esse filho da puta sabia des do começo o que eu estava tentando fazer.

Vejo a minha menina encher os olhos de lágrimas e preste a chorar. Esse filho da puta me paga, ele vai me pagar tão caro para aprender que não se deve brincar comigo.

Olho para ele e lanço um olhar calmo e vejo o mesmo até tremer na base de medo.

- Claro que pode amor. Mais só um gole viu. Falo para ela enquanto a mesma logo muda a sua cara de choro para uma de felicidade.

- Bigada daddy. Ela fala enquanto dou para a mesma a minha latinha e a sento no meu colo.

A mesma me olha e logo coloca a latinha em sua boca e começa a beber. Antes que eu pudesse falar algo ela levanta do meu colo e leva a latinha com si e a bebe de uma só vez.

- Papai é muito bom. Posso beber mais ? Ela me pergunta energética.

- Agora vamos mudar para algo que não tem muito álcool amor. Falo para ela.

- Tá bom daddy. Ela me fala, olho para o paspalho que olha tudo com diversão e na sei o que vou fazer com ele.

Agora não tem como eu o proibir de beber, é melhor que ele esteja tão bêbado que não possa empedir o tatuador.

- Já que você começou a beber e provocou tudo isso, pode ir fazer uns trinks para ela com pouco álcool. Falo para ele o olhado ainda feio.

- Ok. Para de me encarar assim, já tô ficando assustado. Fala ele me olhando como medo.

- Já sabe o caminho da cozinha vai logo. Falo para o covarde.

- Tô indo. Diz ele para mim  enquanto  começa a andar até lá.

- Posso ir junto tio ? Pergunta a minha menina olhando com os olhos brilhando de felicidade.

- Claro que pode, aproveito e te dou umas cervejas caras do seu daddy. Fala ele me encarando divertido.

- Eu vou com vocês e você não vai dar mais nenhuma cerveja a ela sem o meu consentimento. Digo a ele.

Não sei, se a minha menina já bebeu antes e pelo que percebi é provável quê ela nunca tenha bebido, então vou regular ela um pouco.

- Daddy sou uma galota glande posso decidir. Ela fala me olhando brava.

- Eu sei amor. Mais você nunca bebeu então vou regular até que se acostume. Falo para ela enquanto a pego em meu colo e vou em direção a cozinha passando pelo palhaço

- Daddy têm bebida de molago ? Ela me pergunta me olhando com os olhos brilhando.

- Amor não precisa se preocupar ele vai fazer o que você quiser. Digo a ela enquanto penso que se ela beber de estômago vazio ela vai passar mal.

Porra se o idiota do Andrew disser que rolou praticante uma festa no meu trabalho amanhã o pai da Ellen vai surtar, por não ser convidado. Como vou ferrar com ele em uma noite só, penso comigo e rio internamente.

- Não sou empregada não Killer. Fala ele revoltado.

- O Tio não vai fazer a bibida da Ellen ? A minha menina fala olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma, calma, o tio vai fazer. Fala ele para a minha menina assustado com a possibilidade dela chorar.

- Bigado titio. Minha menina fala enquanto o olha sorrindo feliz de volta.

- Vou ali fazer uma chamada, pode ir fazendo e coloca pouco algo no trinck para que ela não passe mal. Digo a ele enquanto o mesmo começa a preparar as coisas que ira utilizar.

- Ok. Logo irei terminar. Fala ele para mim enquanto eu saio da cozinha e parto em direção ao quarto para pegar o meu telefone.

- Alô ? Fala o pai da Ellen.

- Alô chefe. Eu estou aqui em casa e pensei que seria uma boa ideia que o senhor viesse para ver a Ellen já que o Andrew está aqui. Falo para ele ocultando a parte da bebida alcoólica que o paspalho está dando para a minha menina agora.

- Já estou a caminho daí. Responde ele simples.

Fico esperando ele na sala e logo ouço um carro parar, olho a hora e vejo que nem se passou cinco minutos que liguei para ele.

- Foi bem rápido né chefe. Você não mora lá do outro lado da cidade? Pergunto a ele meio surpreso com a rapidez dele.

- Eu estava fazendo umas compras aqui perto quando você me ligou. E para de me chamar de chefe, me chama só de Eduardo. Diz ele.

- Ok,Andrew e a Ellen estão na cozinha. Digo a ele depois informo onde está a minha menina e o defunto.

Ele concorda com a cabeça e seguimos em direção a cozinha e logo vejo a minha menina me olhar quando entro na cozinha acompanhado do pai dela.

- O pai da Ellen também vai participar da festa do pijama? Ela me pergunta com um sorriso no rosto que me faria dar até a alma dele se ela desejasse.

- Vai amor. Respondo antes que ele possa falar algo.

- Você tá dando bebida para a minha filha Andrew ? Pergunta o Eduardo o olhado feio.

- A Ellen não podia tomar ? A minha menina pergunta para o pai dela o olhando com uma cara triste.

Vejo o meu chefe tremer diante a situação atual, o mesmo deve ter estar pensando o mesmo que eu tinha pensado antes.

- Claro que pode filha. Mais se beber muito vai acabar ficando igual o Andrew, ta vendo como ele é burrinho ? Quer ficar igual a ele ? Ele fala para ele enquanto se aproxima dela.
 
Olho para a cara do Andrew e começo a rir, porque o mesmo está olhando para o pai da Ellen com indignação pura.

Contínua...

Gente hoje foi 1203 palavras pessoal espero que goste por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora