Capítulo 21

3.3K 263 78
                                    

Killer:

Voltamos para casa e a minha baby se despede da Carina com um abraço, a levo para um banho que mais parece que eu que estou tomando.

- O mundo sombrio em que eu vivia finalmente tem o seu sol. Esse mundo nunca mas será escuro, com ele tendo a própria luz. Falo para ela enquanto lavo o cabelo dela com cuidado.

- O mundo que eu vivia finalmente tem a sua própria luz também. Fala a minha baby me olhando com um olhar que eu sei que ela consegue me entender totalmente.

O passado que contenho é escuro e turbulento, então quando te conheci naquele orfanato meu mundo já estava prometido a mudar.

Termino o banho da minha baby. Deixo a mesma assistindo desenho enquanto vou tomar banho.

Entro no box. A vida é um lugar difícil de viver, era o que eu me dissia quando pequeno. O motivo de eu não ter enlouquecido e virado um monstro foi porque eu a conheci quando criança. As pessoas as vezes só esperam que alguém salve aquela pessoa que está sofrendo ao invés de ela mesma estender a mão como um apoio. Monstros não são simplesmente  derrotados por suas vítimas, as vítimas precisam se curar antes de acabar com eles. Já pensou se a vítima nunca se curou ?

O monstro vai continuar a crescer e a pessoa que um dia foi machucada pode compreender que o único modo de se ajudar é virando um monstro ainda pior. Então um monstro pode ser criado por sua indiferença em fingir que aquilo que aconteceu com não é dá sua conta.

O passado dói como espinhos no coração, quando o encontrar garanto que o meu monstro vai morrer do pior jeito possível, a única pessoa que pode me parar é a minha menina. Porque como alguns dissem o amor pode ser uma fraqueza, acredito que o amor nos amolece mas só para melhor. O amor não devia ser considerado uma fraqueza.

Saio dos meus pensamentos profundos e termino o meu banho logo. Termino de me vestir e vou em direção a minha baby.

- Está assistindo o que amor ? Perguntei a ela enquanto vou em sua direção.

- Um filme de romance, não cunsigo fala o nominho. Fala ela para mim colocando o dedo no queixo tentado falar o nome.

Olho essa cena fofa e me apaixono mais uma vez por ela, contínuo a me apaixonar a cada nova coisa que ela faz. Nunca quero deixar ela sofrer, nem que eu tenha que morrer para conseguir isso.

- Vou assistir com você amor. Falo me deitando ao seu lado.

Pequenos momentos como esses que fazem com que a vida chegue a valer a pena. Se existe um Deus obrigado.

Me deito com ela em meu peito  quando a mesma pega no sono, fico fazendo carinho em seus cabelos. Vejo a mesma sorrir durante o sono me fazendo me sentir sortudo por poder vivenciar essa cena linda.

Nunca quero perder você minha menina, meu amor por você sempre será maior que a minha escuridão do passado. O ato de só te amar me faz pensar se a minha vingança vale a pena, não quero te botar em perigo minha baby girl.

- A nossa vingança não é tão importante quanto a segurança dela. Fala o Diego na minha cabeça o Derek também concorda com ele.

- Concordo com o Diego, devemos manter ela sempre em segurança, a nossa vingança só trataria perigo para ela. Fala o Derek para mim.

- Meu mundo é ela, sem ela não sei o que faria. Falo para ela.

Narrador:

E naquela tarde o Killer desistiu da sua vingança sem saber que ele teria que chorar com o corpo da sua amada em seus braços.

Mas o mundo não é um lugar fácil de viver de fato e naquela noite que está por vim o Killer descubriu que o seu pensamento estava mais do que correto.

Killer olha a sua baby girl, feliz, sem imaginar o que o futuro está armando para ele. Sem saber que uma noite em um futuro não tão longe ameaça destruir a sua felicidade para sempre.

E como narrador dessa história de amor sinto meus olhos, sendo que não possuo olhos pois sou o universo, cheios de lágrimas. Quem disse que o universo quer a desgraça das pessoas está mais do que enganado.

Mesmo que eu seja o universo e eu possa ver o futuro, há uma chance do futuro ser mudado mas a chance é de 1%  por 99% de chance de dar errado.

Se existe nem que mesmo um 1% de chance de que o futuro ser mudado vou me agarrar a essa esperança.

Olho para o Killer que olha para a sua amada como se ela fosse a sua vida. Sim definitivamente vou me agarrar a essa única chance desse amor continuar.

Narrador  off:

Olho para a minha baby e prometo durante o seu sono que não importa o que acontecer vou fazer o possível e o impossível para fazer você feliz.

Sinto o meu peito apertar como se algo estivesse me fazendo me sentir pesado. Vou ainda essa noite ligar a segurança da casa, não posso deixar o meu bem mais precioso desprotegido só por acreditar que sou capaz de proteger ela sozinho.

- Te prometo meu amor nada nessa vida vai nos separar. Digo a olhando com amor.

Fico a observando por um tempo até que vejo que já são umas sete horas da noite, ela passou a tarde quase toda dormindo. Vou acordar ela para juntarmos em um restaurante que costumo comer, a comida de lá é simples mas não deixa de ser maravilhosa.

- Minha pequena bela adormecida já está na hora de acordar, vamos em um restaurante amor. Falo delicadamente com ela.

- A Ellen num tava dormindo. Fala ela se espreguiçando.

- Imagina se estivesse não é senhorita ?! Brinco com ela.

- Vai se trocar senhorita dorminhoca. Falo para ela enquanto arrumo a cama.

Quando termino de arrumar ouço a mesma me chamar, quando olho o vestido que a mesma escolheu. Ela está linda quem sou eu para dizer que ela não pode usar o que quiser.

- Está linda minha bela adormecida. Falo e vejo as suas bochechas ficarem escarlate como se a minha opinião fosse algo muito importante para ela.

Olho para ela admirando o quão linda ela fica vermelha com um elogio, pretendo passar a minha vida a elogiando.

Continua...

Foto lá em cima do vestido.

Gente hoje foi 1063 palavras pessoal espero que gostem, por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora