Capítulo 19

3.7K 324 84
                                    

Killer:

Resolvemos ir embora para fazer a aposta lá, mas antes vamos passar no supermercado.

- Bora meu povo que tenho uma aposta para vencer. Diz o Andrew se gabando entrando no supermercado.

- Quem fala muito perde rápido. Fala a minha baby para ele.

Pensando bem nem sei se devia participar disso, primero que vencer o Andrew é impossível, segundo eu não como tanto assim.

- Gente levem na esportiva. Fala a Carina do nosso lado.

- Estou levando. Diz os dois ao mesmo tempo.

- Quais sabores vocês querem ? Pergunto a eles.

- Todos. Eles falam ao mesmo tempo.

- Dá para parar de me copiar. Fala a minha baby para ele.

- Esportiva, é só um jogo lembrem-se disso os dois. Falo para eles que brigam.

- Nós sabemos. Responde eles.

No final das contas compramos um pote de sorvete de um litro de cada sabor. Tem uns 10 potes de sorvete de cada sabor. Logo chegamos em casa e guardamos os potes no freezer e fomos trocar de roupa a minha Baby vestiu o novo pijama que ela havia escolhido na loja.

Logo todos estavam na cozinha, pegamos um pote cada um, e quando íamos começar a minha menina pediu tempo.

- Vou dormi estou com sono, a Ellen que vai participar. Fala ela para nós.

- Mas como assim, pensei que era você que ia disputar. Fala o Andrew confuso.

- Não gosto muito de sorvete. Fala ela numa tranquilidade.

- Daddy a Ellen já pode começar ? Pergunta a minha baby olhando para os pote sorvete como se fosse a última coisa que existe na terra.

- Vamos colocar todos os potes aqui primero. Digo a ela fazendo o Andrew a me ajudar a trazer eles.

- Que sorvetinho ? Pergunta a minha baby oferecendo para o Eduardo e a Carina.

- Quero não princesa. Fala a Carina.

- Também não quero não filha mas obrigado. Responde o Eduardo.

- Agora sim podemos começar. Digo a eles.

- Quando eu falar já comecem. Já. Fala a Carina olhando para nós.

Quando pego na colher vejo os dois com os potes abertos e já comendo. Credo meu Deus. Os dois comem tão rápido que quando chego na metade do pote eles já estão passando para o próximo.

- Desisto. Falo largando a colher.

- Você fez uma escolha sabia, ninguém vence dos dois aí. Fala a Carina para mim.

Fico olhando para os dois quando chegam no quarto pote vejo que o Andrew não está mas aguentado, olho para a minha menina que parece que não está nem um pouco cheia ainda. Vejo o Andrew para de comer e a minha baby ainda continua.

Por fim Andrew desiste, a Ellen ainda está comendo sorvete.

- Chega de sorvete. Falo para ela que ainda quer continuar a comer os potes de sorvetes.

- Mas puique ? Pergunta ela para mim confusa.

- Porque você pode passar mal depois. Falo para ela.

- Não vou não, a senhorinha que cuidava de mim me dava dinheiro pelo meu trabalho teve uma vez que juntei bastante dinheiro e comprei ums doze potes e comi. Fala ela naturalmente.

Meu Deus, como esse ser pequeno comeu doze potes de sorvetes.

- Então ela escolheu essa aposta porque sabia que eu ia perder. Fala o Andrew indignado.

- Carina nada de doce para ela em exagero quando eu não estiver aqui. Falo olhando para a Carina.

- Perdi o meu carro. Fala o Andrew caindo no chão ajoelhado.

- Sim perdeu, também perdi meu apartamento de frente ao mar mas não estou reclamando. Falo para ele.

- Podi fica cum o seu carro, num sei diligi então num preciso, também num preciso de apartamento já que a Ellen mola com o daddy. Fala a minha menina para ele e para mim.

- Como eu te adoro cunhadinha. Fala o Andrew se levantando feliz da conta.

- Mas quelo chocolate no lugar. Ela fala para ele.

- Oh minha cunhadinha linda te dou dez barras de chocolate ainda hoje. Fala ele para ela feliz da vida.

- Tá feliz né. Vê se aprende a não apostar mas. Fala a Carina para ele.

- Filha de você ficasse com o carro eu te ensinava a digerir. Fala o meu sogro para ela.

- A Ellen não precisa de um carro, o daddy pode me emprestar o carro dele se eu pedir não é ? Fala para ele e me pergunta.

- Sim amor,mas só quando você aprender a digerir. Falo para ela.

Quando menos espero a Ellen está se movendo silenciosamente para a cozinha, depois de terminarmos de conversar resolvemos ir assistir um filme. Sigo ela e a mesma pega um pote de sorvete e começa a comer.

- Ellen. Falo o nome dela em forma de repreensão.

- Daddy desculpa. Fala a minha baby escondendo o pote atrás das suas costas.

- Vou estabelecer regras amanhã, então hoje vou deixar passar mas se você me desobedecer de novo vou te deixar de castigo e te dar palmadas. Digo a ela guardando o pote dentro do freezer.

- Tá bom daddy. Diz a minha menina.

- Vamos voltar para a sala, daqui a pouco vou cozinhar. Digo a ela pegando a mesma no colo e voltando para a sala.

- Tavam fazendo o que? Pergunta o Andrew maliciosamente.

- Nada. Respondo para ele.

- Bichinho curioso você em. Diz a Carina para ele.

- Curioso é pouco. Diz ele ainda.

- Vou cozinhar para vocês, fiquem aí assistindo quando eu terminar aviso. Falo para eles.

- Vou te ajudar. Fala a Carina.

- Eu também daddy. Fala a minha baby.

- Vou também. Fala o Eduardo.

- O Andrew lava a louça. Fala a Carina.

- Tenho preguiça de cozinhar, prefiro mesmo lavar. Fala o Andrew dando de ombros.

- Então vamos cozinhar. Falo indo para a cozinha.

Faço strogonoff com arroz com a ajuda de todos, o Andrew foi lavando a bagunça que estávamos fazendo.

- Vamos comer que estou com fome. Fala o Andrew.

- Também estou morrendo de fome. Fala a Carina.

A minha menina e o pai dela concordar que estão com fome também, começamos a nos servir no final das contas até eu comi e muito, ajudamos o Andrew a limpar a cozinha. Decidimos assistir outro filme quando terminamos tudo, o Andrew ainda foi comprar as barras de chocolates da minha menina. No final acabamos espalhando colchões pela sala para assistir a televisão.

Continua...

Gente hoje foi 1027 palavras pessoal espero que gostem, por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora